Só eu que achei que a morena que matou a amiga? A loira era forte pra caramba, se segurava com apenas um braço e cai numa simples subida de corda? A mao que apareceu na foto abraçando a loira era o namorado da morena? A olhada da morena no final foi bem estranho...
O pior dos 3 filmes, falta fazer algo mais serio, sem todos estarem parecendo que sairam do hospício, uma pessoa normal mataria fácil esses que saem na rua. precisa ser algo serio.
Jochem não conseguia nem se defender, como conseguiria tentar beijar alguém a força? E no final fiquei com a sensação de que os alunos e o professor eram as vitimas
Me surpreendeu, achei que ia ser mais uma historia de zumbi que fazem apenas por fazer, porem teve ótima atuaçoes, fotografia muito boa, historia seria... No geral gostei.
Por que não muda o nome dE DBZ para Goku e Vegeta? que chato isso, espera ver os outros forte e acaba se decepcionando, principalmente o que fizeram com o gohan...
Droga, ia redigir um argumento contra a lógica desse filme, porem acabei ficando mais louco. Olha o que eu ia argumentar>> Vamos voltar na invenção da máquina temporal, quando ela foi inventada, a hermafrodita já existia,algo impossível, pois necessitava da máquina para ela voltar no tempo e transar com ela mesma e nascer ela mesma. No inicio o chefão lá criou a máquina temporal, após isso o que ele fez? como ele recrutou o Ethan(não há como ele existir)? o chefe foi para o passado? se ele foi para o passado anos antes da máquina ser criada não poderia ter a existência dela(hermafrodita), afinal ela precisaria encontrar á máquina para voltar no passado e ser gerada, se ela encontrar a maquina que veio com o chefão é sinal que ela foi "gerada" por outra máquina e assim sucessivamente. Ele foi para o futuro? mesma coisa o encontro entre máquina e ela A minha pergunta é de onde ela veio, no inicio de tudo? E essa pergunta me fez pensar em nós mesmos, quem irá dizer que nós temos lógica afinal de onde nós viemos?viemos de nossos pais que vieram dos pais deles e assim sucessivamente... e os primeiros vieram de quem? (Não venha com esse papo de Deus, pois se disser isso saberemos que no inicio de tudo ela veio do "sopro de Deus" e "estará tudo explicado".)
A ideia do filme é muito boa, na verdade gosto de filmes com esses estilos de dividir a sociedade ou grupos em equipes, porem sempre tem um romance que estraga totalmente o filme. Não sou do contra de não haver romance em filmes desse gênero, afinal um romance ali e aqui não faz mal a ninguém. O problema é quando o filme se direciona totalmente para o romance de um casal especifico e esquece totalmente o filme, chegando a mostrar que o casal é mais importante do que o filme. E isso me deixa bastante irritado,esse filme por exemplo poderia dar foco para as 5 casas, mostrando o recrutamento e o modo de cada uma, porem gastou todo o tempo mostrando o casal.
Gostei da história, no começo prende a atenção e faz você ficar extremamente curioso para saber o porque eles estão lá, e o que os espera. A duas únicas coisas que não gostei foi a atuação do ator que faz o thomas (dylan), não me convenceu nem um pouco, espero que eu mude de opinião no segundo filme. E as mortes dos personagens que nem parece real, parecendo "teatral".
Fiquei com uma duvida do filme, já que não li o livro,
Como o Gally conseguiu a senha para sair do labirinto? pelo que vi ele não era um corredor e só o oriental(minho) sabia a senha, já que ele correu no labirinto e decorou aquela sequencia de numeros.(não sei se os outros corredores sabiam)
Esperava mais, whitaker arrasando como sempre, a história dando aulas... porem as atuações dos outros atores deixou a desejar, chegando a ser chato, salvo alguns que cumpriram bem sua atuações.
muito bom o filme, muito superior ao primeiro e com roteiro digno, ótimas atuações, tomara que continue assim e quem venha o terceiro e muitos outros porque a idéia é genial
Estou meio confuso já que não apareceu nenhuma noticia do que aconteceu com o michael depois da cabana. Era a irmã dele que estava matando todo mundo? fiquei com essa impressão com aquele final.
A Queda
3.2 739 Assista AgoraSó eu que achei que a morena que matou a amiga? A loira era forte pra caramba, se segurava com apenas um braço e cai numa simples subida de corda?
A mao que apareceu na foto abraçando a loira era o namorado da morena?
A olhada da morena no final foi bem estranho...
Campo do Medo
2.7 732 Assista AgoraBom filme, mas com algumas cenas com falhas sem sentido, ou de dificil compreensão.
Acabando com o Sossego
1.3 4 Assista AgoraQue merda.
Próxima Parada: Apocalipse
1.8 495Que porra é essa netflix?
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraEsperava algo mais justamente por ter ganho o Oscar, mas foi decepção total.
Terra Estranha
2.5 122 Assista AgoraTá virando moda os diretores cagarem para o final? Agr tudo vai ser subtendido?
Filme começou legal, mas se perdeu em não saber o que seria o foco da trama.
Fiquei esperando um dos pais da um de busca implacável, mas não. Um achou mais importante cuidar da farmácia e a outra querer transar . WTF?
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 802 Assista AgoraO pior dos 3 filmes, falta fazer algo mais serio, sem todos estarem parecendo que sairam do hospício, uma pessoa normal mataria fácil esses que saem na rua. precisa ser algo serio.
Mistério da Rua 7
2.0 964Pelo menos agora sabemos de onde veio o cavalo que o Rick monta...e de ponta como tudo começou rsrsrs "(The Walking Dead).
Um Grito de Socorro
3.5 172No final todos chorando... uma falsidade do *%$#, inclusive a do professor
Não gostei de alguns aspectos:
Jochem não conseguia nem se defender, como conseguiria tentar beijar alguém a força? E no final fiquei com a sensação de que os alunos e o professor eram as vitimas
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraPode ser impressão minha, mas nesse teaser atual, eu achei a roupa da Batman extremamente feia, parece uma roupa de borracha feito por amador.
Apocalipse
3.1 153 Assista AgoraMe surpreendeu, achei que ia ser mais uma historia de zumbi que fazem apenas por fazer, porem teve ótima atuaçoes, fotografia muito boa, historia seria... No geral gostei.
Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
3.3 257Por que não muda o nome dE DBZ para Goku e Vegeta? que chato isso, espera ver os outros forte e acaba se decepcionando, principalmente o que fizeram com o gohan...
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraAchei bem inferior ao primeiro.
Busca Implacável 3
3.3 625 Assista AgoraAchei que ele ia matar o cara depois que ele deixasse a cadeia... ;/
A Visita
3.3 1,6K Assista AgoraPelo trailer está mais para menos do que para mais.. infelizmente.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraMuito bom o filme, realmente teve algumas partes previsíveis, mas não todas e
aquele final explicando tudo foi desnecessário
Me explica isso;
Droga, ia redigir um argumento contra a lógica desse filme, porem acabei ficando mais louco. Olha o que eu ia argumentar>> Vamos voltar na invenção da máquina temporal, quando ela foi inventada, a hermafrodita já existia,algo impossível, pois necessitava da máquina para ela voltar no tempo e transar com ela mesma e nascer ela mesma. No inicio o chefão lá criou a máquina temporal, após isso o que ele fez? como ele recrutou o Ethan(não há como ele existir)? o chefe foi para o passado? se ele foi para o passado anos antes da máquina ser criada não poderia ter a existência dela(hermafrodita), afinal ela precisaria encontrar á máquina para voltar no passado e ser gerada, se ela encontrar a maquina que veio com o chefão é sinal que ela foi "gerada" por outra máquina e assim sucessivamente. Ele foi para o futuro? mesma coisa o encontro entre máquina e ela A minha pergunta é de onde ela veio, no inicio de tudo? E essa pergunta me fez pensar em nós mesmos, quem irá dizer que nós temos lógica afinal de onde nós viemos?viemos de nossos pais que vieram dos pais deles e assim sucessivamente... e os primeiros vieram de quem? (Não venha com esse papo de Deus, pois se disser isso saberemos que no inicio de tudo ela veio do "sopro de Deus" e "estará tudo explicado".)
Se alguém puder explicar.
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraA ideia do filme é muito boa, na verdade gosto de filmes com esses estilos de dividir a sociedade ou grupos em equipes, porem sempre tem um romance que estraga totalmente o filme. Não sou do contra de não haver romance em filmes desse gênero, afinal um romance ali e aqui não faz mal a ninguém. O problema é quando o filme se direciona totalmente para o romance de um casal especifico e esquece totalmente o filme, chegando a mostrar que o casal é mais importante do que o filme. E isso me deixa bastante irritado,esse filme por exemplo poderia dar foco para as 5 casas, mostrando o recrutamento e o modo de cada uma, porem gastou todo o tempo mostrando o casal.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraGostei da história, no começo prende a atenção e faz você ficar extremamente curioso para saber o porque eles estão lá, e o que os espera. A duas únicas coisas que não gostei foi a atuação do ator que faz o thomas (dylan), não me convenceu nem um pouco, espero que eu mude de opinião no segundo filme. E as mortes dos personagens que nem parece real, parecendo "teatral".
Fiquei com uma duvida do filme, já que não li o livro,
Como o Gally conseguiu a senha para sair do labirinto? pelo que vi ele não era um corredor e só o oriental(minho) sabia a senha, já que ele correu no labirinto e decorou aquela sequencia de numeros.(não sei se os outros corredores sabiam)
O Mordomo da Casa Branca
4.0 595 Assista AgoraEsperava mais, whitaker arrasando como sempre, a história dando aulas... porem as atuações dos outros atores deixou a desejar, chegando a ser chato, salvo alguns que cumpriram bem sua atuações.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista Agoramuito bom o filme, muito superior ao primeiro e com roteiro digno, ótimas atuações, tomara que continue assim e quem venha o terceiro e muitos outros porque a idéia é genial
Halloween 2
2.6 680Estou tentando entender aquele final.
Estou meio confuso já que não apareceu nenhuma noticia do que aconteceu com o michael depois da cabana. Era a irmã dele que estava matando todo mundo? fiquei com essa impressão com aquele final.
13º Distrito
3.0 242 Assista AgoraFilme totalmente desnecessário, copia completa do outro,algumas pessoas dando nota boa só por causa que tem o paul walker etc.
Departamento Q: Guardiões das Causas Perdidas
3.8 105 Assista AgoraLembrou arquivo morto e outras series do gênero. Resumindo parece que eu estava vendo o primeiro episódio da serie .
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAnthony Hopkins ficou perfeito como mestre dos magos