Gostei, apesar dos efeitos serem um pouco toscos e os atores não atuarem tão bem, os episódios oscilam entre o bons e medianos, assistirei a próxima temporada fiquei curioso.
Gostei mais da primeira temporada, achei que faltou um pouco mais de cenas de terror, ficou muito melodramática, gostei das homenagens ao povo japonês que nada tinha haver com a guerra, espero a terceira temporada com nova temática.
Projeto Livro Azul (1ª Temporada)
3.6 38Gostei, apesar dos efeitos serem um pouco toscos e os atores não atuarem tão bem, os episódios oscilam entre o bons e medianos, assistirei a próxima temporada fiquei curioso.
Watchmen
4.4 562 Assista AgoraCaramba esse ultimo episodio foi algo a beira da perfeição.
Mindhunter (2ª Temporada)
4.3 413 Assista AgoraSem pestanejar digo de cara que é a melhor serie da Netflix sem sombra de duvida.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Beira a perfeição.
The Terror: Infamy (2ª Temporada)
3.2 52 Assista AgoraGostei mais da primeira temporada, achei que faltou um pouco mais de cenas de terror, ficou muito melodramática, gostei das homenagens ao povo japonês que nada tinha haver com a guerra, espero a terceira temporada com nova temática.
Animal Kingdom (1ª Temporada)
4.1 42 Assista Agorao Pope é totalmente perturbado, a Smurf é o demônio encarnado numa mulher putz.
The Boys (1ª Temporada)
4.3 820 Assista AgoraCapitão Pátria matou pouco
Bandidos na TV
4.2 260 Assista AgoraPra quem ficou com duvidas, ficou claro que o Wallace era o chefão da po$%@ toda.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraA série é tão fiel que até os Russos ficaram impressionados.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraChupa rei da noite, hoje não!
Kingdom (1ª Temporada)
4.2 214Finalmente algo diferente de tudo que já vi, Obg Netflix!
O Último Navio (1ª Temporada)
4.1 126 Assista AgoraAborda uma pandemia de uma maneira diferente, a falta de informação sobre quem ficou em terra torna a experiencia em assistir melhor.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraVai ser uma série de referência por anos.
Death Note (1ª Temporada)
4.6 780 Assista AgoraDe tirar o fôlego.
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraNão entendi os comentários negativos, a série é ótima.
The Good Doctor: O Bom Doutor (1ª Temporada)
4.3 248 Assista Agoraótima!
One Punch Man (1ª Temporada)
4.3 332 Assista AgoraO saitama só é assim por que nunca casou
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraEstou chocado
Preacher (2ª Temporada)
4.0 99 Assista AgoraGostei dessa segunda temporada, a terceira temporada parece promissora voltando as origens do Pastor.
Lucifer (1ª Temporada)
4.0 427 Assista AgoraAs meninas amam essa série, eu só consegui achar legalzinha...
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraNão criem muita expectativa, isso acaba atrapalhando. Eu assisti sem muitas expectativas e acabei me surpreendendo.
O Justiceiro (1ª Temporada)
4.2 569Gostei, alguns episódios foram bem arrastados mas os últimos valeram a espera.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraNada espetacular, mas vale a pena conferir.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraTUUNBAQ satanás vestido de branco