A temporada inteira me prendeu muito, me cativou para descobrir o que tinha acontecido de fato. No meu ponto de vista, esse é um dos objetivos de um suspense/criminal. Confesso que eu estava esperando outra verdade, mas de grande modo, uma baita temporada boa!
Se continuar com a mesma qualidade do piloto , sem dúvidas vai entrar pra minha lista de séries favoritas. Assisti o piloto com o pé atrás , porque é da SyFy e geralmente as séries deles são ruins , mas Channel Zero me surpreendeu , me amarrei no piloto e tô ansioso pra continuar a série.
Como essa série decaiu. Até a terceira temporada a série tava ótima , não consegui nem passar do 11º episódio dessa 4ª temporada. Pra mim essa série virou uma novelinha , como esses caras puderam estragar esse personagem tanto assim ?!
Ao contrário de muitas pessoas que assistiram a essa temporada , eu gostei. Concordo que aquele drama das meninas foi chato pra caralho. Mas a rivalidade dos clãs foi sensacional. Essa temporada obviamente não foi tão boa quanto as anteriores , mas não foi ruim.
Cara , para falar a verdade , achei essa série bem fraca e o desenvolvimento foi muito rápido. Só estou assistindo a essa série por causa do crossover com Arrow. Não é ruim , é fraca , mas dá para assistir.
Tem tempo que a série foi cancelada, e até hoje eu estou revoltado com isso. Assistia essa série desde que o Sbt exibiu a primeira temporada. Já assisti a série da primeira a quinta temporada três vezes e até hoje não entendo o porquê da TNT ter cancelado a série na quinta temporada. Ouvi dizer que foi por conta do ibope, mas puts, cancelar uma série na quinta temporada só por conta da baixa audiência? Pelo menos dê um fim decente à ela.
No piloto , quando o Phil não sabia que tinha mais pessoas , ele estava demais , deveria ter continuado com o mesmo comportamento e atitudes. Sei que qualquer ficaria extremamente feliz e desesperado em ver outras pessoas , principalmente um homem ao ver uma mulher , casar com ela e depois ver que tem mais outras mulheres , mas cara , sinceramente , eu gostaria que ele continuasse com o mesmo comportamento do piloto , do tipo : Que se foda tudo. Tava irado , mas enfim , até que ficou legal , mas aposto que se o Phil continuasse o mesmo Phil do piloto com certeza teria ficado bem mais engraçado , imagina só : sarcasmo , desespero e aquela atitude de "que se foda tudo" , seria irado. Mas mesmo assim vale a pena assistir!
The Boys (1ª Temporada)
4.3 819 Assista AgoraSem defeitos, é isso.
True Detective (3ª Temporada)
4.0 284A temporada inteira me prendeu muito, me cativou para descobrir o que tinha acontecido de fato. No meu ponto de vista, esse é um dos objetivos de um suspense/criminal. Confesso que eu estava esperando outra verdade, mas de grande modo, uma baita temporada boa!
Channel Zero: Candle Cove (1ª Temporada)
3.4 98Se continuar com a mesma qualidade do piloto , sem dúvidas vai entrar pra minha lista de séries favoritas. Assisti o piloto com o pé atrás , porque é da SyFy e geralmente as séries deles são ruins , mas Channel Zero me surpreendeu , me amarrei no piloto e tô ansioso pra continuar a série.
Aftermath (1ª Temporada)
2.6 26É uma bosta , mas não sei porque eu tô gostando.
BrainDead (1ª Temporada)
4.0 18Curti pra caralho essa primeira temporada , espero que seja renovada!
Containment (1ª Temporada)
3.8 50Pra mim a série já acabou no episódio 11 , tentei assistir os dois últimos , mas não deu. :/
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraTo arrepiado com esse season finale. Puta que pariu!
Arqueiro (4ª Temporada)
3.4 313 Assista AgoraComo essa série decaiu. Até a terceira temporada a série tava ótima , não consegui nem passar do 11º episódio dessa 4ª temporada. Pra mim essa série virou uma novelinha , como esses caras puderam estragar esse personagem tanto assim ?!
American Horror Story: Coven (3ª Temporada)
3.8 2,1KAo contrário de muitas pessoas que assistiram a essa temporada , eu gostei. Concordo que aquele drama das meninas foi chato pra caralho. Mas a rivalidade dos clãs foi sensacional. Essa temporada obviamente não foi tão boa quanto as anteriores , mas não foi ruim.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraCara , para falar a verdade , achei essa série bem fraca e o desenvolvimento foi muito rápido. Só estou assistindo a essa série por causa do crossover com Arrow. Não é ruim , é fraca , mas dá para assistir.
Southland: Cidade do Crime (5ª Temporada)
4.4 15Tem tempo que a série foi cancelada, e até hoje eu estou revoltado com isso. Assistia essa série desde que o Sbt exibiu a primeira temporada. Já assisti a série da primeira a quinta temporada três vezes e até hoje não entendo o porquê da TNT ter cancelado a série na quinta temporada. Ouvi dizer que foi por conta do ibope, mas puts, cancelar uma série na quinta temporada só por conta da baixa audiência? Pelo menos dê um fim decente à ela.
Eu acredito que o John não morreu, mas agora não tem como saber, né?! Já que cancelaram a série.
Se alguém tiver informações sobre o suposto filme que eles estavam trabalhando para dar um final à serie, por favor, me falem!
Grimm: Contos de Terror (4ª Temporada)
4.3 111Que temporada , hein!
Gostava muito da Juliette , mas fiquei felizão em ver ela morrer!
O Último Cara da Terra (1ª Temporada)
3.6 105 Assista AgoraÉ até legal , mas vacilaram em alguns aspectos.
No piloto , quando o Phil não sabia que tinha mais pessoas , ele estava demais , deveria ter continuado com o mesmo comportamento e atitudes. Sei que qualquer ficaria extremamente feliz e desesperado em ver outras pessoas , principalmente um homem ao ver uma mulher , casar com ela e depois ver que tem mais outras mulheres , mas cara , sinceramente , eu gostaria que ele continuasse com o mesmo comportamento do piloto , do tipo : Que se foda tudo. Tava irado , mas enfim , até que ficou legal , mas aposto que se o Phil continuasse o mesmo Phil do piloto com certeza teria ficado bem mais engraçado , imagina só : sarcasmo , desespero e aquela atitude de "que se foda tudo" , seria irado. Mas mesmo assim vale a pena assistir!
Moone Boy (1ª Temporada)
4.2 28Essa série é demais , muito engraçada e divertida. Não tem esses clichês chatos de séries americanas , talvez seja por isso que eu gostei tanto dela.
Death Valley (1ª Temporada)
3.7 48É uma pena a MTV ter cancelado essa série , tinha um grande potencial.
Skins US (1ª Temporada)
2.8 305Sacanagem a MTV cancelar a versão americana , tava bom demais.