Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Power Rangers: Tempestade Ninja
3.1 35A japonesa desse é bem melhor
Friends (1ª Temporada)
4.6 829Um dos melhores seriados de comedia ever , o canal da WB reprisa até hj ^^
Sakura Card Captors (1ª Temporada)
4.4 266Meu anime preferido da CLAMP
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraA melhor saga ever *-*
Dexter (5ª Temporada)
4.2 857 Assista Agoragostei muito dessa , apesar de ser um pouco mais fraca que a 4 ou a 2 , esperando a 6 =D
Dexter (4ª Temporada)
4.6 1,0K Assista Agoraconcertesa o final dessa temporada é o melhor de todos
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97The best ever *-* " Vai digiovoooo"
Dexter (2ª Temporada)
4.5 552 Assista AgoraA melhor temp do seriado *-*
Pokémon (1ª Temporada: Liga Índigo)
4.3 269 Assista Agoraeu tambems abia o nome dos pokemons paulo hehe , eu era Treinador das famosas cartas jogava na liga oficial daqui xD ( boms tempos)
Digimon (2ª Temporada)
3.8 97Amo Amo Amo *-*
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325O mais fodastico anime de todos os tempos ( ever) xD