Caralho , o filme é muito bom , realmente fechou com chave de ouro a franquia , e os minutos finais então porra , é pra fazer qualquer fan desabar em lagrimas T.T , vlw J.K por essa magnifica criação =D
Admito que não é o melhor filme da PIXAR , mas concertesa cumpre seu papel de divertir , até pq esse filme foi o filme do Martin ( na minha opiniçao , é o unico personagem cativante do filme ) e por isso deu certo
Muito fodaaaaaa , supero e muito os 4 anteriores , acertou em tudo dessa vez , vi e recomendo , o magneto então tava o mais foda , apésar de que o logan tava mais Bad e loko em poucos segundo nesse filme do que no filme X-man origens volverine hauhah
é admito que ele diverte mais do que eu achei que ia , mas em certas coisas ainda está fraco , como por exemplo **SPOLIER** Os Espanhóis , eles somem durante o filme inteiro e aparecem no final , bancando de fodoes e querendo destruir a fonte , WTF! isso não fez sentido algum , poderia passar o filme sem essa ¬¬'
Legalzinho , mas muito ruim para os padroes da PIXAR , foi o filme deles que eu menos gostei , esse ano sai o 2 m vou assitir ( para ver o curta de toy story =D )
Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
4.3 5,2K Assista AgoraCaralho , o filme é muito bom , realmente fechou com chave de ouro a franquia , e os minutos finais então porra , é pra fazer qualquer fan desabar em lagrimas T.T , vlw J.K por essa magnifica criação =D
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraFantastico não via um filme do Jim Carrey bom assim a um bom tempo, adorei e recomendo =D
Deus É Brasileiro
3.0 336 Assista AgoraSó pelo titulo já se ve que é ruim ¬¬
Leroy & Stitch
3.3 42 Assista AgoraEu tenho um Stich de pelucia \o/
Carros 2
3.1 855 Assista AgoraAdmito que não é o melhor filme da PIXAR , mas concertesa cumpre seu papel de divertir , até pq esse filme foi o filme do Martin ( na minha opiniçao , é o unico personagem cativante do filme ) e por isso deu certo
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito fodaaaaaa , supero e muito os 4 anteriores , acertou em tudo dessa vez , vi e recomendo , o magneto então tava o mais foda , apésar de que o logan tava mais Bad e loko em poucos segundo nesse filme do que no filme X-man origens volverine hauhah
Como Cães e Gatos
2.5 256 Assista AgoraEsse primeiro foi bom , já o segundo que saiu ano passado não curti muito não
Pequenos Guerreiros
3.2 520 Assista Agoraahuah domingo eu tava tentando lembrar o nome desse iflme hauah , Vlw Filmow xD
Megamente
3.8 1,9K Assista Agorasó posso dize ruma coisa , GENIAL =D
O Trapalhão e a Luz Azul
2.0 86como o Didi decaiu o.O' só lixo depois de o Fantasma trapalhão
Didi - O Cupido Trapalhão
1.7 192Muito ruim , eu anda não acredito que assisti isso ¬¬
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista Agoraé admito que ele diverte mais do que eu achei que ia , mas em certas coisas ainda está fraco , como por exemplo **SPOLIER** Os Espanhóis , eles somem durante o filme inteiro e aparecem no final , bancando de fodoes e querendo destruir a fonte , WTF! isso não fez sentido algum , poderia passar o filme sem essa ¬¬'
Simão, o Fantasma Trapalhão
2.1 424 Assista AgoraO ultimo filme que o didi fez que realmente vale a pena assistir ( Fica a dica )
Meu Pequeno Ladrão
2.5 175è muito engraçadinho o macaco =D
Naruto Shippuden 4: A Torre Perdida
3.7 38Um dos melhors filmes da saga Shippuuden
Fuga Para a Montanha Enfeitiçada
3.2 130adorava esse filme =D
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes de HQs que já assisti , =D
Mulan
4.2 1,1K Assista AgoraDisney como sempre criando clasicos *-*
Dragon Ball Z 1: Devolva-me Gohan!
3.5 32tenho esse em VHS hauaha
Carros
3.4 727 Assista AgoraLegalzinho , mas muito ruim para os padroes da PIXAR , foi o filme deles que eu menos gostei , esse ano sai o 2 m vou assitir ( para ver o curta de toy story =D )
Peter Pan
3.8 278 Assista AgoraQuem nunca assistiu não teve infância xD
007: Os Diamantes são Eternos
3.4 159 Assista AgoraAdoro toda vez que o TCM passa
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraEssa versão de 84 é a melhor ever =D
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraEssa versão de 84 é a melhor ever =D