Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > guialeixo
27 years (BRA)
Usuário desde Agosto de 2010
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Jornalista e cinéfilo declarado, compulsivo por livros, séries e filmes. Ele se sente muito estranho ao escrever sobre si mesmo em 3ª pessoa.

Twitter: @guilhermealeixo
Facebook: Guilherme R. Aleixo

Últimas opiniões enviadas

  • Guilherme Aleixo

    Acho que o importante é a gente valorizar o filme por ser uma obra feita por fãs - e convenhamos tem bastante coisa boa ali. Ainda assim, tem seus defeitos também: a dublagem me incomodou de um jeito absurdo. Pq não fazer tudo na língua original e disponibilizar legendas (como eles fizeram)? Esse negócio de gravar e dublar em inglês por cima tirou muito da emoção dos personagens e das atuações (imagino que para alcançar um público maior). As atuações em si não são péssimas e não são incríveis, tá meio que na média. A fotografia, locações e figurinos em compensação estão muito bem feitos. Dá pra assistir e curtir sim!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guilherme Aleixo

    Que elenco, que fotografia, que trilha sonora... Tudo um espetáculo!!

    Verdade seja dita, o roteiro até que é bem previsível, sim. Lá pro final do primeiro episódio ou no segundo, já dá pra chutar (e acertar) quem morreu e boa parte das "revelações" da história, mas isso não influencia em nada a qualidade da série pq ela não se baseia em plot twists pra agradar o espectador. Série de qualidade!

    E que mulheres!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Guilherme Aleixo

    Tava ouvindo muita gente falando que Ozark era a Breaking Bad da Netflix e só o que tenho a dizer é: que piada. Não chega perto de ser boa como BB, com personagens irritantes, situações sem pé nem cabeça, roteiros furados, uns clichês que pareciam saído de filme B.

    Se por um lado só tem problemas, as atuações foram bem boas e a fotografia é ótima. No mais, tudo o que conseguiu foi me irritar com um protagonista banana que não resolve nada e só se envolve em mais problema e um bando de personagens com motivações irrisórias que sequer faziam lá muito sentido. A mim ficou parecendo uma série com premissa muito boa e um puta potencial desperdiçado. O conjunto da obra ficou em mediano com altas taxas de irritação pq nenhum personagem é lá muito brilhante - exceto talvez a Julia Garner como Ruth e o Charlie Tahan, como o garoto Wyatt (os únicos personagens que se salvam minimamente e não dão vontade de matar).

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nathalia
    Nathalia

    Oi Guilherme! Terminei ontem a segunda temporada! a primeira eu tava mais agitada, com mais dúvidas e inquietações. Esqueci boa parte...
    O que você achou?

  • Nathalia
    Nathalia

    Oi Guilherme, eu tô assistindo Travelers, e vendo os comentários, todos os comentários mais bacanas era você que fazia hahaha resolvi te adicionar, e aí a gente pode discutir mais as séries, que acha? Já terminou Travelers?

  • Edberto
    Edberto

    Vlw por me aceitar