Não curti muito essa temporada, os eps foram fracos e desinteressantes. O único ep que se salva é o último, até pq é o único que traz novos elementos ao enredo principal. O restante parece apenas que foi feito para encher linguiça.
Muita coisa precisa ser melhorada, a cgi tá fraca, algumas atuações não foram convincentes, o roteiro precisa de mais força... Mas confesso que é de aquecer o coração uma trama com a temática do folclore brasileiro, nossa cultura é muito foda e precisa ser mais explorada. Espero que tenha uma segunda temporada :)
Pra mim essa foi a melhor temporada (até agora hehehe). Não tava me aguentando de nervoso no penúltimo episódio, e aquela cena das formigas no terceiro episódio me marcou de um jeito. Aguardando ansiosamente pelo desfecho da série. Ps: Queria uma Kim na minha vida.
Essa temporada valeu a pena desde os primeiros episódios, só pelo fato de que a mãe do Tony morreu kkkkk esperava por isso desde a primeira temporada, e é claro, o 11º episódio, simplesmente foda!
Rick and Morty (5ª Temporada)
4.2 101Não curti muito essa temporada, os eps foram fracos e desinteressantes. O único ep que se salva é o último, até pq é o único que traz novos elementos ao enredo principal. O restante parece apenas que foi feito para encher linguiça.
Cowboy Bebop (1ª Temporada)
3.2 111Previsível pra caramba (nunca vi e não tenho intenção de ver o anime), mas me prendeu e me divertiu.
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Muita coisa precisa ser melhorada, a cgi tá fraca, algumas atuações não foram convincentes, o roteiro precisa de mais força... Mas confesso que é de aquecer o coração uma trama com a temática do folclore brasileiro, nossa cultura é muito foda e precisa ser mais explorada. Espero que tenha uma segunda temporada :)
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 327Pra mim essa foi a melhor temporada (até agora hehehe). Não tava me aguentando de nervoso no penúltimo episódio, e aquela cena das formigas no terceiro episódio me marcou de um jeito. Aguardando ansiosamente pelo desfecho da série. Ps: Queria uma Kim na minha vida.
Workaholics (5ª Temporada)
4.3 5 Assista AgoraFaltou o Ben Stiller nesse elenco aí! hehehe foi uma boa surpresa por sinal.
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraEsperava mais, muito mais.
Família Soprano (3ª Temporada)
4.6 139 Assista AgoraEssa temporada valeu a pena desde os primeiros episódios, só pelo fato de que a mãe do Tony morreu kkkkk esperava por isso desde a primeira temporada, e é claro, o 11º episódio, simplesmente foda!
Workaholics (4ª Temporada)
4.2 11 Assista AgoraDj Ango hahaha