Se o Charlie Harper morre, a série deveria morrer junto. Sei lá, é como se tirassem o Chris (de Todo Mundo Odeia o Chris) e colocassem o Jaden Smith no lugar! Não é a mesma coisa.
Eu adorei. E olhe que nunca fui fã de história de zumbi porque, na minha opinião, é tudo igual. Mas apesar de umas conclusões da história que me deixaram revoltada (sinal de que eu me envolvi na trama, né? ;D) eu gostei muito, os atores são ótimos!
Só acho que esse povo que sobreviveu é complicado demais. Pode reparar, qualquer coisinha é motivo pra discussão! O mundo se acabando e o pessoal fica brigando? Vô ti contá...
Geralmente não assisto comédias românticas pelo preconceito. Acho todos sem-sal ou terem piadinhas bem sem-graça... Mas me surpreendi. "Sexo sem Compromisso" é bem contemporâneo, me fez rir horrores em diversos momentos.
Como a hora que ele dá um balão a ela. "Quem você acha que é, o velho de 'UP'?!". E também quando Eli bate na porta deles gritando "Eu não consigo me concentrar na pornografia com todo esse sexo de verdade!". Para não falar na coletânea que Adam fez para a menstruação, né. "Sunday Bloody Sunday", "Red Red Wine", "Bleeding Love"... O ramo de cenouras eu também ri muito!
A Natalie Portman estava digníssima como sempre, né. Gosto dela por ser muito espontânea e natural. Só não consigo gostar do Ashton Kutcher. Não tenho culpa se acho ele um idiota. Todos os filmes que eu assisti ele fazia papel de um personagem idiota, e esse não foi exceção. Mas foi um idiota tolerável.
Muito bom! No início fiquei com o pé atrás por causa das fantasias e coloridas, mas deixei isso pra lá e me surpreendi. Assim como todo mundo, fiquei encantada pela complexidade do personagem Rorschach e virei fã.
O Rorschach tinha que morrer?? POR QUÊ, MANO?! Puta merda. Me revoltei MUITO.
O filme no todo é excelente. Tem uma jogada psicológica legal e levanta questões políticas que remetem sempre à frase "Quem vigia os vigilantes?". Posso dizer com convicção que é o filme sobre super-heróis mais interessante que eu já assisti.
O melhor dos filmes de Naruto. Sou suspeita em dizer, visto que Shikamaru é meu personagem favorito e ele tem bastante participação na trama, mas tem uma história boa, desenvolvimento legal, belos efeitos de animação, o Naruto insuportável como sempre...
O ponto alto do filme, na minha opinião, e o momento que eu vinha esperando desde os mais remotos dos tempos foi o conflito entre Naruto e Shikamaru (aquele onde o "fantasma" do Asuma aparece). Foi o momento onde eles colocaram em pauta todas as suas diferenças e determinações, o que foi fantástico!
Também gostei de ver a participação de todas as outras equipes na trama, incluindo os irmãos de Suna. Pra ganhar minha aprovação instantânea em 700% bastava colocar um ShikaTema básico... Mas deixa pra lá, né? :P
Entretanto, não é um filme que qualquer um pode assistir. Com isso quero dizer que a pessoa tem que ter um conhecimento mais avançado a respeito da série para assimilar alguns pontos, ou verão spoilers.
Sempre foi meu herói favorito e eu já assisti a todos os filmes do Batman, mas sem dúvida este foi o melhor. Apesar de que a atuação do Heath Ledger foi tão brilhantemente impecável que é como se o Coringa fosse o protagonista do filme, e não o Batman. Oscar merecido. Lembro-me de um momento em que pensei que o filme tinha acabado, mas na verdade estava apenas na metade. Não foi pelo cansaço (verdade que o filme é longo) ou tédio, mas porque deu aquela impressão de "Esse foi o ponto alto do filme? Será que dá pra ficar melhor que isso?" E dá. Superou todas as minhas expectativas.
Sempre me interessei pela história do Jack, O Estripador, e portanto eu esperava mais do filme... Mas não é ruim. Eu gostei. Confesso que a participação do Johnny Depp conta alguns pontos a favor.
Extremamente monótono a maior parte do tempo, e quando começa a ficar legal e no mínimo assustador, acaba. Apesar disso eu admito que gostei muito, já assisti diversas vezes e ainda assim eu fico bastante tensa todas as vezes! XD
SBT? Nada a ver. Assisti na TNT e ainda assim digo que é ruim. Só assisti porque eu acho o Jared Paladecki bonitinho e eu queria ver como iam matar Paris Hilton. No mais, é só mais um terrorzinho homicida com adolescentes perdidos.
Excelente! Queria ver há muito tempo, e superou minhas expectativas. Atuação impecável dos protagonistas. O Gary Oldman tá bem novinho! Se não fosse o nome dele eu também nunca ia acreditar.
Aos Treze
3.2 1,2KElas nem parecem ter 13 anos. Uns 16 até dá pra discutir, mas 13?
Skins - Juventude à Flor da Pele (1ª Temporada)
4.4 768 Assista AgoraPuxa. Eu achava que só eu gostava da Cassie. XD Que desilusão amorosa...
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraSe o Charlie Harper morre, a série deveria morrer junto. Sei lá, é como se tirassem o Chris (de Todo Mundo Odeia o Chris) e colocassem o Jaden Smith no lugar! Não é a mesma coisa.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraEu adorei. E olhe que nunca fui fã de história de zumbi porque, na minha opinião, é tudo igual. Mas apesar de umas conclusões da história que me deixaram revoltada (sinal de que eu me envolvi na trama, né? ;D) eu gostei muito, os atores são ótimos!
Só acho que esse povo que sobreviveu é complicado demais. Pode reparar, qualquer coisinha é motivo pra discussão! O mundo se acabando e o pessoal fica brigando? Vô ti contá...
Sexo Sem Compromisso
3.3 2,2K Assista AgoraGeralmente não assisto comédias românticas pelo preconceito. Acho todos sem-sal ou terem piadinhas bem sem-graça... Mas me surpreendi. "Sexo sem Compromisso" é bem contemporâneo, me fez rir horrores em diversos momentos.
Como a hora que ele dá um balão a ela. "Quem você acha que é, o velho de 'UP'?!".
E também quando Eli bate na porta deles gritando "Eu não consigo me concentrar na pornografia com todo esse sexo de verdade!".
Para não falar na coletânea que Adam fez para a menstruação, né. "Sunday Bloody Sunday", "Red Red Wine", "Bleeding Love"...
O ramo de cenouras eu também ri muito!
A Natalie Portman estava digníssima como sempre, né. Gosto dela por ser muito espontânea e natural. Só não consigo gostar do Ashton Kutcher. Não tenho culpa se acho ele um idiota. Todos os filmes que eu assisti ele fazia papel de um personagem idiota, e esse não foi exceção. Mas foi um idiota tolerável.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
4.1 1,7K Assista Agora2001 foi o ano em que minha infância ganhou magia.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraExcelente! Assisto desde que lançou e choro sempre.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraMuito bom! No início fiquei com o pé atrás por causa das fantasias e coloridas, mas deixei isso pra lá e me surpreendi. Assim como todo mundo, fiquei encantada pela complexidade do personagem Rorschach e virei fã.
Apesar da pequena decepção no final...
O Rorschach tinha que morrer?? POR QUÊ, MANO?! Puta merda. Me revoltei MUITO.
O filme no todo é excelente. Tem uma jogada psicológica legal e levanta questões políticas que remetem sempre à frase "Quem vigia os vigilantes?". Posso dizer com convicção que é o filme sobre super-heróis mais interessante que eu já assisti.
Frankenstein de Mary Shelley
3.7 257 Assista AgoraMuy bueno! De todas as versões cinematográficas de Frankenstein, a melhor.
Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade de Fogo
3.8 35O melhor dos filmes de Naruto. Sou suspeita em dizer, visto que Shikamaru é meu personagem favorito e ele tem bastante participação na trama, mas tem uma história boa, desenvolvimento legal, belos efeitos de animação, o Naruto insuportável como sempre...
O ponto alto do filme, na minha opinião, e o momento que eu vinha esperando desde os mais remotos dos tempos foi o conflito entre Naruto e Shikamaru (aquele onde o "fantasma" do Asuma aparece). Foi o momento onde eles colocaram em pauta todas as suas diferenças e determinações, o que foi fantástico!
Também gostei de ver a participação de todas as outras equipes na trama, incluindo os irmãos de Suna. Pra ganhar minha aprovação instantânea em 700% bastava colocar um ShikaTema básico... Mas deixa pra lá, né? :P
Entretanto, não é um filme que qualquer um pode assistir. Com isso quero dizer que a pessoa tem que ter um conhecimento mais avançado a respeito da série para assimilar alguns pontos, ou verão spoilers.
O Amigo Oculto
3.6 1,2K Assista AgoraMais um suspense com um final excelente. Dakota Fanning arrasou.
Os Outros
4.1 2,5K Assista AgoraConsegue manter bem o suspense e o final é (não tem outra palavra) surpreendente.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraGente, e esse final? Surpreendente mesmo!
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraSempre foi meu herói favorito e eu já assisti a todos os filmes do Batman, mas sem dúvida este foi o melhor. Apesar de que a atuação do Heath Ledger foi tão brilhantemente impecável que é como se o Coringa fosse o protagonista do filme, e não o Batman. Oscar merecido.
Lembro-me de um momento em que pensei que o filme tinha acabado, mas na verdade estava apenas na metade. Não foi pelo cansaço (verdade que o filme é longo) ou tédio, mas porque deu aquela impressão de "Esse foi o ponto alto do filme? Será que dá pra ficar melhor que isso?" E dá. Superou todas as minhas expectativas.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraChaaaaaaatoo...! Só gostei mesmo da fotografia e dos cenários. (cá entre nós, que floresta linda, hein?)
A Bella curte tanto uma necrofilia quanto a zoofilia. Choquem.
Os Sobreviventes dos Andes
3.5 41 Assista AgoraLi a história na internet e fiquei curiosíssima. Tenho preconceito com filmes antigos, mas vou fazer um esforço.
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraAchei fraco e previsível. Esperava mais, visto que o elenco contava com estrelas como Natalie Portman e Anthony Hopkins.
Do Inferno
3.6 472Sempre me interessei pela história do Jack, O Estripador, e portanto eu esperava mais do filme... Mas não é ruim. Eu gostei. Confesso que a participação do Johnny Depp conta alguns pontos a favor.
O romance do detetive com a prostituta era totalmente desnecessário. Mas fazer o quê, né?
Garota Infernal
2.7 2,7KRidículo é pouco. Quem diz gosta é só porque a Megan Fox é gostosa. Decepcionante, perdi meu tempo...
Atividade Paranormal
2.9 2,7K Assista AgoraExtremamente monótono a maior parte do tempo, e quando começa a ficar legal e no mínimo assustador, acaba. Apesar disso eu admito que gostei muito, já assisti diversas vezes e ainda assim eu fico bastante tensa todas as vezes! XD
Na Companhia do Medo
3.2 586Gostei bastante. Final supreendente.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraSBT? Nada a ver. Assisti na TNT e ainda assim digo que é ruim. Só assisti porque eu acho o Jared Paladecki bonitinho e eu queria ver como iam matar Paris Hilton. No mais, é só mais um terrorzinho homicida com adolescentes perdidos.
Sid & Nancy: O Amor Mata
3.7 371 Assista AgoraExcelente! Queria ver há muito tempo, e superou minhas expectativas.
Atuação impecável dos protagonistas. O Gary Oldman tá bem novinho! Se não fosse o nome dele eu também nunca ia acreditar.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraRorschach. ♥