Eu não sei se não deixam ou se é falta de capacidade, mas esses papéis do Ryan Gosling, todos monossilábicos e de gênio forte, estão ficando chapados já. Não que não seja legal, mas tanto em Drive, como em Apenas Deus Perdoe e O Lugar Onde Tudo Termina, parecem ter o mesmo personagem em histórias e com cabelos diferentes.
"Before Midnight" mostrou que o amor não é só aquela coisinha bonita, onde tudo dá certo, que tudo tá bem, como as pessoas as vezes imaginam. Que é algo bem mais complexo que isso. Gostei muito do filme, assim como gosto dos dois anteriores, mas as não vi a evolução no diálogo do casal. Tanto como em "Before Sunset" e "Bufore Sunrise", as falas se encaixaram perfeitamente com o momento no qual os personagens passaram: no primeiro, conversa que descreveu bem um momento de primeiro encontro, e no segundo filme, o reencontro, com toda aquele tensão de "estou de frente com o amor da minha adolescência". No ultimo filme da trilogia eu não consigui ver um amadurecimento apropriado para o diálogo visto que eles estão juntos a um determinado número de anos, com filhas gêmeas. Mas mesmo assim (spoiler), não deixei de pensar "Volte, Celine, volte, pelo amor de Deus" toda vez que ela fechava a porta no final do filme. E fiquei feliz de ver que ela não iria deixar assim o amor de sua vida ir embora. Achei também Celine muita chata, o personagem em si, o jeito que ela falava e tratava as coisas. O pior é que chego a me identificar com alguns de seus "pensamentos".
Acho que para quem leu o livro antes, o filme se torna bem mais fácil de entender. Você pode ir encaixando as cenas no modo que o livro é contado. Que é um livro sensacional, diga-se de passagem. Lionel Schriver me prendeu nas cartas de Eva Khatchadourian. E eu fiquei tão fascinado pelo livro, que sinto falta de algo no filme. É um longa bom, sem dúvida, mas acho que poderiam ser explorados outros aspectos de maneira mais explícita, como por exemplo, os diálogos (e discussões) de Eva e Franklin. John Reilly mal pode mostrar toda sua habilidade para atuar! O filme me lembrou um livro chamado "Grau 26" (Anthony E. Zuiker), onde o leitor tem acesso a cenas na internet a medida que avança nas páginas. Não me lembrou pela história (Precisamos Falar Sobre o Kevin é muito superior), mas me veio a cabeça justamente pelas gravações darem um aperitivo para quem lê. Incentivar. Senti isso com o filme de Lynne Ramsay. Um gostinho de quero mais (que já se sente ao se ler o livro pela primeira vez).
Sharknado
2.0 832 Assista Agoraque obra prima, quase não se nota erros!
Psicopata Americano 2
1.9 156 Assista Agora"A pergunta mais intrigante de todos é: por quê?" Por que eu vi isso??
O Lugar Onde Tudo Termina
3.7 857 Assista AgoraEu não sei se não deixam ou se é falta de capacidade, mas esses papéis do Ryan Gosling, todos monossilábicos e de gênio forte, estão ficando chapados já. Não que não seja legal, mas tanto em Drive, como em Apenas Deus Perdoe e O Lugar Onde Tudo Termina, parecem ter o mesmo personagem em histórias e com cabelos diferentes.
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista Agora"Before Midnight" mostrou que o amor não é só aquela coisinha bonita, onde tudo dá certo, que tudo tá bem, como as pessoas as vezes imaginam. Que é algo bem mais complexo que isso.
Gostei muito do filme, assim como gosto dos dois anteriores, mas as não vi a evolução no diálogo do casal. Tanto como em "Before Sunset" e "Bufore Sunrise", as falas se encaixaram perfeitamente com o momento no qual os personagens passaram: no primeiro, conversa que descreveu bem um momento de primeiro encontro, e no segundo filme, o reencontro, com toda aquele tensão de "estou de frente com o amor da minha adolescência". No ultimo filme da trilogia eu não consigui ver um amadurecimento apropriado para o diálogo visto que eles estão juntos a um determinado número de anos, com filhas gêmeas.
Mas mesmo assim (spoiler), não deixei de pensar "Volte, Celine, volte, pelo amor de Deus" toda vez que ela fechava a porta no final do filme. E fiquei feliz de ver que ela não iria deixar assim o amor de sua vida ir embora.
Achei também Celine muita chata, o personagem em si, o jeito que ela falava e tratava as coisas. O pior é que chego a me identificar com alguns de seus "pensamentos".
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraAcho que para quem leu o livro antes, o filme se torna bem mais fácil de entender. Você pode ir encaixando as cenas no modo que o livro é contado. Que é um livro sensacional, diga-se de passagem. Lionel Schriver me prendeu nas cartas de Eva Khatchadourian. E eu fiquei tão fascinado pelo livro, que sinto falta de algo no filme. É um longa bom, sem dúvida, mas acho que poderiam ser explorados outros aspectos de maneira mais explícita, como por exemplo, os diálogos (e discussões) de Eva e Franklin. John Reilly mal pode mostrar toda sua habilidade para atuar! O filme me lembrou um livro chamado "Grau 26" (Anthony E. Zuiker), onde o leitor tem acesso a cenas na internet a medida que avança nas páginas. Não me lembrou pela história (Precisamos Falar Sobre o Kevin é muito superior), mas me veio a cabeça justamente pelas gravações darem um aperitivo para quem lê. Incentivar. Senti isso com o filme de Lynne Ramsay. Um gostinho de quero mais (que já se sente ao se ler o livro pela primeira vez).
Apenas o Fim
3.7 1,1K Assista AgoraTérmino a la "Before Sunset"
Nosso Amor do Passado
3.7 64Tão triste quanto "Before Sunset", mas talvez Carla Bruni tenha dado um tom menos cruel ao filme.
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraPelo amor de Deus, tres estrelas é bondade demais.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista Agoraé uma desgraça