Tanto tempo querendo assistir esse filme e posso dizer que não me decepcionei. É um filme pouco conhecido, mas uma estória muito inteligente (não chega a ser original), mas tem lá seus vários pontos positivos, o filme de ínicio é um pouco maçante, mas a vontade de vê o desfecho dos fatos é tão grande, que isso acaba virando um pequeno detalhe. Um filme muito bem feito que merecia ser mais conhecido.
Noite dos Demônios
2.8 79Onde tem pra baixar em torrent ou RMVB? ):
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraFODA FODA FODA FODA FODA FODA FODA!
Frayed
2.9 19Tanto tempo querendo assistir esse filme e posso dizer que não me decepcionei. É um filme pouco conhecido, mas uma estória muito inteligente (não chega a ser original), mas tem lá seus vários pontos positivos, o filme de ínicio é um pouco maçante, mas a vontade de vê o desfecho dos fatos é tão grande, que isso acaba virando um pequeno detalhe. Um filme muito bem feito que merecia ser mais conhecido.
A Noite dos Mortos-Vivos
3.6 373 Assista AgoraF-O-D-A-!
Os Encurralados
2.3 31Pena que não mostrou eles comendo, mas no quesito 'perseguição, o filme não decepcionou. Um filme pouco conhecido, mas serve como um BOM passatempo.
Tekken: Vingança de Sangue
3.1 119xiaoyu lutando muito, cadê? Achei muito chato.
Inesquecível
2.4 42mimimi
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2KNunca assisti CONAN por causa do Arnold (pausa, procurando o sobrenome) Schwarzenegger, mas esse até que serve como passatempo.
Mistério da Rua 7
2.0 964O "Mistério" é na rua 7, mas só na capa.
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473Pior que o 3. Poupem suas estrelas com esse Filme (cocô)
Hellraiser: Revelações
1.4 201 Assista AgoraLIXOOOOOOOOOOOO
Todo Mundo Quase Morto
3.7 981 Assista AgoraDo início pro meio eu tava gostando, o final eu dispenso.
A Mulher do Pântano
2.9 305 Assista AgoraGostei dos minutos finais.
Planeta dos Macacos: A Origem
3.8 3,2K Assista AgoraFiquei com aquela sensação de já ter assistido algo parecido '-'
Os Mortos
3.1 51Pouca conversa e muita ação/susto, eu gostei.
A Espinha do Diabo
3.8 351 Assista Agoradel Toro é del Toro. Excelente!
Zumbis: Mensageiros do Apocalipse
1.6 110Nem vou gastar meia estrela com esse Lixo.
Resident Evil 5: Retribuição
2.9 3,0K Assista AgoraVou assistir só pela Michelle Rodriguez.
Machete
3.6 1,5K Assista AgoraMichelle Rodriguez ♥
Thor
3.3 3,1K Assista AgoraNunca simpatizei com o THOR, mas esse filme até que né.
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraMais do mesmo.
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraDown in Mexico
Cerco dos Mortos
2.8 82Idéia mal aproveitada.
O Legado Valdemar II: A Sombra Proibida
2.6 83No final, tudo não passava de um filme besta.