teve uns episodios fracos mas depois tudo começou a fazer sentido. arrested development é uma série genial!! o melhor episodio, pra mim, foi o do buster. =D
FREAK SHOW FOI RIDICULO MEU DEUS! Sinceramente, só prestou mesmo o episódio 10 onde teve a sister Mary Eunice e a história da Pepper. Fora isso, perdi meu tempo. Pensei que seria uma temporada maravilhosa mas pelo jeito fui feita de otária. Elsa Mars,
sempre demonstrou que não queria nada com elas e do nada eles ficam juntos.
Outro inutil ali era o Jimmy.........pqp. Sem contar nos outros Freaks que não vale nem a pena falar. Freak Show me fez sentir saudade de Coven e eu nunca pensei que isso fosse acontecer.
Elsa ta se comportando igual a Fiona querendo se desfazer dos freaks.
Estava super ansiosa pra Freak Show, porém só tem me decepcionado desde o ep de halloween. As únicas que eu gosto são a Bette e Dot. Os outros não tem feito muita diferença. E sinto vergonha de assistir quando aparece a parte "Glee". Essa temporada ta seguindo no mesmo rumo de Coven.
"Freak Show terá tom de Asylum e contará com uma Mulher Barbada" http://www.ahsbrasil.com/freak-show-tera-tom-de-asylum-e-contara-com-uma-mulher-barbada/
Hunters (1ª Temporada)
3.9 235 Assista Agoraa série é top e tudo mais
mas os segundinhos finais no ultimo episodio da temporada matou kkkkkkkkkkk
Mistérios sem Solução (Volume 1)
3.8 142 Assista Agorao episodio do alonzo e o da lena foram os mais revoltantes pra mim
eu to com odio
Pequenos Incêndios Por Toda Parte
4.3 526 Assista Agoraque série fantástica!
Something in the Rain
4.2 102 Assista Agoraqueria alguem q fosse gado por mim do mesmo jeito que o junhui é pela jin-a.
I Am Not Okay With This (1ª Temporada)
3.7 352 Assista Agoraquando você não tem oq assistir... é legalzinha pra passar o tempo.
BoJack Horseman (6ª Temporada)
4.6 296 Assista Agorato chorando demais ce ta louco
O Mandaloriano: Star Wars (1ª Temporada)
4.4 532 Assista Agorae o yodinha fez tudo
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista Agoralove rainha joe nadinha
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista Agoraplmdds essa temporada foi horrivel. credo.
The Office (1ª Temporada)
4.1 553genial!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista Agorae gente, que nojo da piper puta que pariu!!!!!!!!!!!!!
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraRUBY ROSE CASA COMIGO
Arrested Development (4ª Temporada)
3.7 124teve uns episodios fracos mas depois tudo começou a fazer sentido. arrested development é uma série genial!! o melhor episodio, pra mim, foi o do buster. =D
Arrested Development (2ª Temporada)
4.4 102 Assista Agora"you said my father was my father, but my uncle is my father. MY FATHER IS MY UNCLE!"
Hart of Dixie (4ª Temporada)
4.4 88essa série vai me fazer uma falta louca </3
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraFREAK SHOW FOI RIDICULO MEU DEUS! Sinceramente, só prestou mesmo o episódio 10 onde teve a sister Mary Eunice e a história da Pepper. Fora isso, perdi meu tempo. Pensei que seria uma temporada maravilhosa mas pelo jeito fui feita de otária.
Elsa Mars,
pior personagem da Jessica Lange. Não merecia o final que teve porque ela foi ridicula a temporada inteira.
Dandy... Trouxa. Nunca consegui me simpatizar com o personagem... só conseguiu fazer algo interessante nesse final,
mas no momento em que tava matando o pessoal deve ter usado cheat de bala infinita.
Bette e Dot eram as personagens que eu mais gostava, o pior de tudo é que eu não gostei do final delas. Jimmy
sempre demonstrou que não queria nada com elas e do nada eles ficam juntos.
Outro inutil ali era o Jimmy.........pqp.
Sem contar nos outros Freaks que não vale nem a pena falar.
Freak Show me fez sentir saudade de Coven e eu nunca pensei que isso fosse acontecer.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraElsa ta se comportando igual a Fiona querendo se desfazer dos freaks.
Estava super ansiosa pra Freak Show, porém só tem me decepcionado desde o ep de halloween. As únicas que eu gosto são a Bette e Dot. Os outros não tem feito muita diferença. E sinto vergonha de assistir quando aparece a parte "Glee".
Essa temporada ta seguindo no mesmo rumo de Coven.
The Runaway
3.9 6Jack O'Connell mais lindo do que nunca nessa série <3
Orange Is The New Black (2ª Temporada)
4.4 877 Assista AgoraEu nunca fiquei tão feliz com uma season finale! <3
"Always so rude, that one."
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto essa temporada foi uma bosta.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Sobre a season finale:
Tyler não presta nem pra morrer.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista Agora"Freak Show terá tom de Asylum e contará com uma Mulher Barbada"
http://www.ahsbrasil.com/freak-show-tera-tom-de-asylum-e-contara-com-uma-mulher-barbada/
Agora sim! =D
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Bates Motel foi renovada pra terceira temporada. :)
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraSegundo o Ryan, essa temporada vai ser o oposto do ano passado. Será que vem coisa boa?