Faltou coragem em dá um desfecho a uma personagem, o que prejudica a série, pois o núcleo principal tem sobrevido a tudo que vem enfrentada ao longo de 4 temporadas, logo, a sensação de que qualquer um ali pode morrer se esvai; deixando as cenas de perigo vazias. Uma pena que os irmãos Duffers são apegados demais a seus personagens principais.
Love, Dead & Robots é realmente grandiosa de início ao fim! É diferente de tudo visto em séries animadas. É fabuloso a maneira como a equipe incorporam diferentes técnicas de animação para contar histórias emocionais, reflexivas e criativas em 18 episódios. Entre esses episódios, algumas histórias se sobrem saem, mas não há uma que seja ruim. Sem sombra de dúvidas, uma das melhores produções da Netflix. Essa série foi feira para todos os amantes de sci-fi, plot twist, gore e cyberpunk!
Drácula abnega tudo e seu ódio consumiu por completo. O trio principal (Belmont, Sypha Belnades e Alucard) carecem de um pouco de sintonia durante os episódios inicias, mas aos poucos fui me afeiçoado ao grupo com o crescente da estoria. A série entrega cenas de ação empolgantes e fluidas (com poucas quedas de flame) e bons momentos dramáticos. Foi um ótimo encerramento, algumas ganchos são deixados para uma terceira temporada vindoura. Fico curioso como o produtor irá interligar Castlevania com a anunciada série animada de Devil May Cry.
Esse Fate tem seus altos e baixos. A trama falta ritmo, alguns personagem mal desenvolvidos (siegfried e Mordred são os maiores exemplos), o romance entre Joana d'Arc e o Sieg: não convence e é a pior coisa desse Fate. Gostei da aparição do Caster de Fate Zero e o Willian Shakespeare como um servo inusitado. No geral esse é o Fate mais fraco e esquecível de todos, mas as cenas de lutas compensam o tempo investido - destaque para as lutas do Karna, que eram um espetáculo a parte.
Esse anime quase ficou com o fim de 2017. Só foi até o fim por causa do "Demônio de Vinte Faces" (personagem que segurou minha atenção, e queria ver qual séria seu desfecho). O Kobayashi, um garoto que queria se matar, mas um poder da imortalidade não o deixava por um fim a vida - gostei bastante dessa premissa, mas o personagem foi perdendo o feeling no meio por fim, tudo devido ao porre do protagonista (Hanasaki Kensuke).
Aquela série que você não consegue parar até o último episódio! Michaela Coel nasceu para a comédia (expressiva, carismática, piadas de arrancar garalhadas a cada segundo), pena que foi tão rápida, com uma hora e meia você termina a primeira temporada. Agora é esperar pela segunda temporada que já foi confirmada.
Eu confesso que chorei em certos momentos do anime, tamanha carga emocional e dramática do episódio. Impossível não se maravilhar com os personagens, em particular a Tsubaki, personagem que mais me identifiquei. Se você gosta de música erudita, melancolia, histórias bem contadas, cheia de sentimento e humor, você não pode perder Your Lie In Abril (Shigatsu wa Kimi no Uso).
O anime me traz lembranças nostálgicas do tempo que jogava 3D&T :3 Não perco um lançamento. Pra mim, este anime junto com Noblesse: Awakening já vão para minha lista dos melhores de 2016.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraFaltou coragem em dá um desfecho a uma personagem, o que prejudica a série, pois o núcleo principal tem sobrevido a tudo que vem enfrentada ao longo de 4 temporadas, logo, a sensação de que qualquer um ali pode morrer se esvai; deixando as cenas de perigo vazias. Uma pena que os irmãos Duffers são apegados demais a seus personagens principais.
Amor, Morte e Robôs (Volume 1)
4.3 673 Assista AgoraLove, Dead & Robots é realmente grandiosa de início ao fim! É diferente de tudo visto em séries animadas. É fabuloso a maneira como a equipe incorporam diferentes técnicas de animação para contar histórias emocionais, reflexivas e criativas em 18 episódios. Entre esses episódios, algumas histórias se sobrem saem, mas não há uma que seja ruim. Sem sombra de dúvidas, uma das melhores produções da Netflix. Essa série foi feira para todos os amantes de sci-fi, plot twist, gore e cyberpunk!
Castlevania (2ª Temporada)
4.2 189Drácula abnega tudo e seu ódio consumiu por completo. O trio principal (Belmont, Sypha Belnades e Alucard) carecem de um pouco de sintonia durante os episódios inicias, mas aos poucos fui me afeiçoado ao grupo com o crescente da estoria. A série entrega cenas de ação empolgantes e fluidas (com poucas quedas de flame) e bons momentos dramáticos. Foi um ótimo encerramento, algumas ganchos são deixados para uma terceira temporada vindoura. Fico curioso como o produtor irá interligar Castlevania com a anunciada série animada de Devil May Cry.
Fate/Apocrypha
3.3 15Esse Fate tem seus altos e baixos. A trama falta ritmo, alguns personagem mal desenvolvidos (siegfried e Mordred são os maiores exemplos), o romance entre Joana d'Arc e o Sieg: não convence e é a pior coisa desse Fate. Gostei da aparição do Caster de Fate Zero e o Willian Shakespeare como um servo inusitado. No geral esse é o Fate mais fraco e esquecível de todos, mas as cenas de lutas compensam o tempo investido - destaque para as lutas do Karna, que eram um espetáculo a parte.
Trickster: Edogawa Ranpo "Shounen Tanteidan" yori
3.2 2Esse anime quase ficou com o fim de 2017. Só foi até o fim por causa do "Demônio de Vinte Faces" (personagem que segurou minha atenção, e queria ver qual séria seu desfecho). O Kobayashi, um garoto que queria se matar, mas um poder da imortalidade não o deixava por um fim a vida - gostei bastante dessa premissa, mas o personagem foi perdendo o feeling no meio por fim, tudo devido ao porre do protagonista (Hanasaki Kensuke).
O bromance entre os dois não funciona.
Chewing Gum (1ª Temporada)
4.1 249Aquela série que você não consegue parar até o último episódio! Michaela Coel nasceu para a comédia (expressiva, carismática, piadas de arrancar garalhadas a cada segundo), pena que foi tão rápida, com uma hora e meia você termina a primeira temporada. Agora é esperar pela segunda temporada que já foi confirmada.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraA série é promissora, mas precisa melhorar o time da história (momentos arrastados demais).
Mahou Shoujo Ikusei Keikaku
3.8 13O final não entregou o que eu esperava, mas ainda sim é um anime com uma premissa bacana.
Shigatsu wa Kimi no Uso
4.5 111 Assista AgoraEu confesso que chorei em certos momentos do anime, tamanha carga emocional e dramática do episódio. Impossível não se maravilhar com os personagens, em particular a Tsubaki, personagem que mais me identifiquei. Se você gosta de música erudita, melancolia, histórias bem contadas, cheia de sentimento e humor, você não pode perder Your Lie In Abril (Shigatsu wa Kimi no Uso).
Hai to Gensou no Grimgar
3.8 16O anime me traz lembranças nostálgicas do tempo que jogava 3D&T :3 Não perco um lançamento. Pra mim, este anime junto com Noblesse: Awakening já vão para minha lista dos melhores de 2016.