Pra mim, melhor filme do ano, tem tudo que um filme precisa, faz rir, te engana, faz chorar (se você for mais molenga tipo eu), tem epifanias nas horas certas, e o desenrolar do filme não estraga a revelação final. Maravilhoso :)
É bom, mas pela primeira vez eu vejo um filme que conta mais coisas que o livro. Coisas dispensáveis, aliás, o livro é bom do tamanho que é, não precisávamos de TRÊS filmes, caberia tranquilamente em um filme só de 3h.
Assim... não me odeiem, mas é um filme tão infantil, que ou você viu quando era bem criança e gosta até hoje, ou vai achar um tédio. Mas lógico, é uma questão de público-alvo e data de produção, certo?
Bom, quando se tem Cameron Crowe, se tem uma fotografia e uma trilha sonora simplesmente sublime - sempre. E também uma história solta (e geralmente meio longa, mas não necessariamente ruim). E concordo também com muita gente aí embaixo dizendo que ele cria personagens muito humanos - isso é verdade, os dois principais realmente reúnem dentro de si toda a complexidade de um ser humano. Mas acho que faltou alguma coisa, o filme não me fez crescer como pessoa, que é o que eu esperava vindo de Crowe. Ou eu não percebi uma chacoalhada na cabeça, ou não havia...
Dramas do jeitinho Hollywood... emociona, porque em geral todo mundo tem a mesma opinião sobre certo e errado, e em geral todo mundo tem família, então o filme já tem uma pré-disposição de cada um pra emocionar. Pessoal pseudo-intelectual não vai achar graça.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraSpike Jonze! Arcade Fire! <3
E ah, vai parecer ridículo, mas eu tive a ideia pra um jogo igual ao Perfect Mom anos atrás. Devia ter desenvolvido!
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraAh, se existisse um prêmio para "filme mais fofo do ano"...
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraSessão da tarde de 2017.
Achei a personagem do Jim Carrey totalmente irrelevante para a história, o que é uma pena, porque ele é um ator fantástico.
E aliás, deram um final ridículo pra ele, com a história da furadeira... pffff muito sem noção.
Mas não chega a ser "ruim", ao menos isso.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraNão é comédia romântica - no way.
É bom, mas sei lá... "Oscar" define (isso não é um elogio)
Um Sonho de Liberdade
4.6 2,4K Assista AgoraMuito bom mesmo, mas me pergunto se realmente merece o TOP 1 do IMDB.
Detona Ralph
3.9 2,6K Assista AgoraPra mim, melhor filme do ano, tem tudo que um filme precisa, faz rir, te engana, faz chorar (se você for mais molenga tipo eu), tem epifanias nas horas certas, e o desenrolar do filme não estraga a revelação final.
Maravilhoso :)
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraÉ bom, mas pela primeira vez eu vejo um filme que conta mais coisas que o livro. Coisas dispensáveis, aliás, o livro é bom do tamanho que é, não precisávamos de TRÊS filmes, caberia tranquilamente em um filme só de 3h.
360
3.4 928 Assista AgoraMeh...
O Fernando Meirelles é muito bom mesmo, e os atores também, só vi até o final por causa disso, porque eeeita que historinha "meh"
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista AgoraMeh
Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
3.5 1,8K Assista AgoraBoa parte me lembrou Lost In Translation. Achei muito lindo e leve
Intocáveis
4.4 4,1K Assista AgoraOwwwwnnnnn lindo e divertido :)
Recomendadíssimo!
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraPela hype toda, eu esperava bem mais.
É um filme bom, mas eu paro no "bom".
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraÉ tipo um filme trash, só que com orçamento alto, música boa e Johnny+Helena.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KLindo e triste, como vários momentos das nossas vidas.
O Castelo Animado
4.5 1,3K Assista AgoraLindo, lindo, lindo! Sem palavras...
- Sinto um peso no peito.
- O coração é um fardo pesado.
Queime Depois de Ler
3.2 1,3K Assista AgoraWeird weird weird
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraFraquíssimo.
Bambi
3.5 440 Assista AgoraAssim... não me odeiem, mas é um filme tão infantil, que ou você viu quando era bem criança e gosta até hoje, ou vai achar um tédio.
Mas lógico, é uma questão de público-alvo e data de produção, certo?
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraHmmm... é... pois é...
A Era dos Dragões
1.5 119 Assista AgoraNuestra que buestra
Tudo Acontece em Elizabethtown
3.6 1,0K Assista AgoraBom, quando se tem Cameron Crowe, se tem uma fotografia e uma trilha sonora simplesmente sublime - sempre. E também uma história solta (e geralmente meio longa, mas não necessariamente ruim).
E concordo também com muita gente aí embaixo dizendo que ele cria personagens muito humanos - isso é verdade, os dois principais realmente reúnem dentro de si toda a complexidade de um ser humano.
Mas acho que faltou alguma coisa, o filme não me fez crescer como pessoa, que é o que eu esperava vindo de Crowe. Ou eu não percebi uma chacoalhada na cabeça, ou não havia...
Um Sonho Possível
4.0 2,4K Assista AgoraDramas do jeitinho Hollywood... emociona, porque em geral todo mundo tem a mesma opinião sobre certo e errado, e em geral todo mundo tem família, então o filme já tem uma pré-disposição de cada um pra emocionar. Pessoal pseudo-intelectual não vai achar graça.
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraTenso, muito tenso.
Acho besta todo mundo morrer no final, mas tirando isso, todo o suspense compensa
Notas Sobre um Escândalo
4.0 539 Assista AgoraDrama como se vê poucos por aí... atuações fortes, verdadeiras e envolventes.