Últimas opiniões enviadas
-
É um filme lindo justamente por ser tão cru. É a realidade sem muitos rodeios, de forma clara. Ainda se passa pelo ponto de vista, em sua maioria, de Charlie, que se vê como um coitado, quando ele foi quem mais errou na relação. Nada de excepcional na fotografia, porém, uma direção e atuações impecáveis.
-
Que coisa mais linda! Especialmente a cena da dança com a flor. Stop-motion é uma das felicidades dessa vida. Belíssimo, grande direção de Vinton. Mas acredito que por ser um pouco mais voltado ao público infantil tenha sido de escolha dele a retirada do planeta do bêbado, que na minha opinião é uma das partes mais importantes da jornada do Pequeno Príncipe - "eu bebo para esquecer; esquecer que eu tenho vergonha; que eu tenho vergonha de beber". No entanto, não diminui a beleza da obra. A cena da raposa consegue chegar à altura do livro de uma maneira inusitada - e extremamente alegre. "As palavras criam mal entendidos". <3
Últimos recados
-
Breno
Ta rolando a campanha para o lançamento do livro "Eles Vivem" de Ray Nelson que contem o conto que inspirou John Carpenter a fazer o filme.
Trabalho impecável da Editora Diário Macabro -
Filmow
O Oscar 2017 está logo aí e teremos o nosso tradicional BOLÃO DO OSCAR FILMOW!
Serão 3 vencedores no Bolão com prêmios da loja Chico Rei para os três participantes que mais acertarem nas categorias da premiação. (O 1º lugar vai ganhar um kit da Chico Rei com 01 camiseta + 01 caneca + 01 almofada; o 2º lugar 01 camiseta da Chico Rei; e o 3º lugar 01 almofada da Chico Rei.)
Vem participar da brincadeira com a gente, acesse https://filmow.com/bolao-do-oscar/ para votar.
Boa sorte! :)* Lembrando que faremos uma transmissão ao vivo via Facebook e Youtube da Casa Filmow na noite da cerimônia, dia 26 de fevereiro. Confirme presença no evento https://www.facebook.com/events/250416102068445/
-
Raphael Georg Klopper
Serei o próximo Rubens. Só que com coisas melhores a dizer!
Mesmo não acreditando em deus, o filme me emocionou profundamente. Os atores são fantásticos, duas interpretações belíssimas, que vemos no final não serem completos opostos. Cheguei a acreditar em determinado ponto que o papa Bento não acreditava mais em deus. Os escândalos de pedofilia que foram encobertos pela igreja foram abordados de forma delicada e respeitosa com os fiéis. Um filme lindo, humano, dinâmico, respeitoso e emocionante.