Tenho quase certeza que já assisti porque faz o meu gênero esses suspenses bobalhões mas deve ter sido tão ruim que nem lembro haha. Só tve uns flashs quando vi o trailer agora. :O
Não é que eu não goste do filme, mas desde que nossa casa recebeu uma cachorrinha, qualquer filme relacionado a eles... enfim, lágrimas escorregam. hehe
A MELHOR animação da DreamWorks Animation. Em 3D ficou muito fodástico. A qualidade da animação é sensacional mostrando cada detalhe dos personagem. Quero ver de novo e de novo em 3D mas a grana tá curta xD
O Albergue
3.0 1,2K Assista AgoraTipo.. É interessante mas cortando o olho foi traaash!
A Colheita do Mal
2.9 367 Assista AgoraGostei!
Zoando na TV
2.2 533Quando se tem 10 anos é divertido kk [2]
Uma Chamada Perdida
2.5 564 Assista AgoraNão é tão ruim assim né xD
Alma Perdida
2.6 594 Assista AgoraCredo. Eu que curto filmes de terror, esse não deu nem pro caldo. Fraco, fraco. Que exorcismo feio foi aquele? Saudades da Emily Rose...
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraTem filme que é só chato. Esse é isso multiplicado por algumas centenas. Que filme RUIM!
Passageiros
3.2 843 Assista AgoraBem legal.
o final foi interessante com ela estando morta e talz... e todos os seus entes queridos ali perto para ajudá-la.
Evocando Espíritos
3.3 894 Assista AgoraPensei que ia ser ruim mas foi tão cópia de Horror em Amityville que ficou legal.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraNão é a pior coisa do mundo... GO GAMBIT GO! Aquela cena do beco foi fr0m h3ll! AHuaHuAH
Temos Vagas 2: A Primeira Diária
2.7 184 Assista AgoraTenho quase certeza que já assisti porque faz o meu gênero esses suspenses bobalhões mas deve ter sido tão ruim que nem lembro haha. Só tve uns flashs quando vi o trailer agora. :O
Recém-Chegada
2.9 340Gostei. Comédia básica para uma tarde chuvosa :D
Uma Noite no Museu 2
3.0 819 Assista AgoraSono... Muito sono...
17 Outra Vez
3.1 1,1K Assista AgoraGostei muito. Deixou de ser uma simples comédia e entrou no mundo nerd com boas sacadas com direito a falas em élfico hehe
Força G
2.7 314 Assista AgoraDivertido e bacana. Apesar de ter uma história adulta, os bichinhos cativam qualquer um.
Animal
2.5 392Mais do mesmo. Esse ator já deu o que tinha que dar. Dá um tempo nessas "comédias" que não tem cérebro.
Gigolô Por Acidente
2.9 332Esse foi até legalzinho mas para por aí. Nada mais que isso. Tem umas boas sacadas e só.
Adrenalina 2: Alta Voltagem
2.9 655 Assista AgoraMuito doido. Apesar de ter achado meio tosco, você não consegue desgrudar os olhos da televisão!
Bobeou Dançou
2.2 245 Assista AgoraDecepcionante. Espera rir muito e acabei com a cara no chão ¬¬
A Princesa e o Sapo
3.6 911 Assista AgoraBem legal. Divertido e apaixonante ^^
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraIsso pra explicar o meu "Não quero ver" ^^
Sempre ao Seu Lado
4.3 4,1K Assista AgoraNão é que eu não goste do filme, mas desde que nossa casa recebeu uma cachorrinha, qualquer filme relacionado a eles... enfim, lágrimas escorregam. hehe
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraVou ver e vai ser em DDD! (três dê = 3D, sacou?) =D
Como Treinar o seu Dragão
4.2 2,4K Assista AgoraA MELHOR animação da DreamWorks Animation. Em 3D ficou muito fodástico. A qualidade da animação é sensacional mostrando cada detalhe dos personagem. Quero ver de novo e de novo em 3D mas a grana tá curta xD
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraGostei. Ri bastante mas ainda esperava mais dele. Primeiro filme da Tina Fey que assisto e gostei mas não consegui gostar de 30 rock.