Estava eu assistindo com uma galera, aí chegou a tia do meu primo e começou: "Que filme é esse?" (respondemos) "Ah! Eu já vi é o que ¨%!$@@%*&$¨&*$" Ela contou o filme todo! Isso quando ainda nem era metade do filme!
Eu devia ter marcado "Não quero ver de jeito nenhum". Acabei locando pela curiosidade já que vai ter o terceiro filme e me arrependi muuuito. Filme fraquíssimo e com um rombo enorme no roteiro. Isso que dá pegar carona no sucesso do original (o primeiro). Em resumo: o segundo foi péssimo, imagina o terceiro...
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 769 Assista AgoraGostei muito. Pelo menos não foi chato e cansativo feito o terceiro.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraComédia nacional de rachar de rir. Sensacional!
Vira-Lata
2.5 154 Assista Agorasessão da tarde-de-de-de! Gostei xD
Ratatouille
3.9 1,3K Assista Agorao melhor rival para Wall-E tinha que ser da Pixar.
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraAinda prefiro o X-2. O melhor filme dos mutantes. Bryan Singer detona.
Melhor Gavin Hood não se aventurar mais no mundo mutante.
"O Suspeito" dele foi ótimo. Já vi várias vezes.
Eu Te Amo, Cara
3.3 658 Assista AgoraMuito bom. Gostei pacas. A dupla Jaison e Paul dá certo e tira risadas da galera.
Monstros vs. Alienígenas
3.1 569 Assista AgoraRi alto durante todo o filme. Cinemão lotado. A qualidade do 3D da DW Animation tá sensacional.
A Montanha Enfeitiçada
2.7 332 Assista AgoraÉ legal até o meio. Depois vira filme de questões de segurança nacional e cláusulas penais que me fizeram bocejar algumas vezes.
Encurralados
3.5 417Estava eu assistindo com uma galera, aí chegou a tia do meu primo e começou: "Que filme é esse?" (respondemos) "Ah! Eu já vi é o que ¨%!$@@%*&$¨&*$" Ela contou o filme todo! Isso quando ainda nem era metade do filme!
Mas até que é bonzinho o filme...
Mandando Bala
3.0 565 Assista AgoraMuito sem noção. POr isso que é bão demais de ver.
O Ilusionista
3.8 1,4K Assista AgoraO oponente super meia boca de "O Grande Truque"
O Segurança Fora de Controle
2.5 134 Assista AgoraNos cinemas?! Ele só está nos cinemas dos EUA por enquanto.
Pequenos Espiões 3D
2.3 238 Assista AgoraVi em 3D e no cinema. Mas nem isso salvou o filme de ser uma porcaria. Sylvester Stallone pagou o maior mico da carreira.
Yu-Gi-Oh! - O Filme
3.1 72O duelo inicial é muito doido. Até qu eo filme passa sem você perceber. Legal.
Madagascar 2: A Grande Escapada
3.4 653 Assista AgoraRi alto! Muito legal.
24 Horas: A Redenção
3.5 109Jécky!
Alone in the Dark: O Despertar do Mal
1.5 204Uwe Boll fede.
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraEu gostei.. O que posso fazer? :D
Bolt: Supercão
3.3 534 Assista AgoraMuito bom. Mostra a força da amizade. Apesar de não ser maravilhoso como Wall-E, tem charme suficiente para ter sido indicado ao Oscar.
Efeito Borboleta 2
2.2 691 Assista AgoraEu devia ter marcado "Não quero ver de jeito nenhum".
Acabei locando pela curiosidade já que vai ter o terceiro filme e me arrependi muuuito. Filme fraquíssimo e com um rombo enorme no roteiro. Isso que dá pegar carona no sucesso do original (o primeiro). Em resumo: o segundo foi péssimo, imagina o terceiro...
Camp Rock
2.6 532 Assista AgoraUma variação de HSM. Nada novo e Jonas Brothers não são atores.
O Apanhador de Sonhos
2.5 681 Assista AgoraEstranho...
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraE o esperado encontro de Jet Li com Jackie Chan foi por água abaixo. Filme muito fraco.
O Monge à Prova de Balas
2.7 148 Assista AgoraEita filme tosco! Mas é divertido de assistir.