Muito bom. Sangue pra tudo que é canto e sensação de estar assistindo um "Exorcista" da vida. Cool
Esse eu quero ver mUUUito. Tem uma cenas que lembram o jogo Gears of War. Muito fodástico \o/
Depois de Deja Vu, virei fã de Tony Scott. Ridley me cansou com suas espetáculos épicos. =)
Já vi melhores... BLAH!
Comédia romântica legalzinha. Gostei.
Simplesmente uma das melhores comédias que já vi. Tempos que não ria sem parar durante um filme. E dublado ficou melhor ainda. Quero ver mais e mais vezes =D
É tão legal quanto o original mas perdeu o suspense porque é exatamente igual ao [REC].
Muito bom. Que venha o 2!
Poderia ser melhor se a versão dublada não tivesse o reinaldo giannechini (sei lá como se escreve isso)
Clássico. Assisti muito quando era criança.
Vi em VHS nos anos 90. Nem lembro o que é xD
Excelente ^^
É legal mas quase dormir numa parte. Apesar disso, recomendo ;D
É legal mas só tem graça o Scrat. Os outros são apenas coadjuvantes chatos. O Sid tem umas cenas legais mas o filme É DO Scrat.
Muito chato, ruim, babão, bobão, irritantemente ruim... Enfim...
Excelente. Se todos os filmes de zumbis fosse bom assim...
é legal mas a versão que vi deixa o filme meio chato. Bem que eles avisam que é uma versão para quem viu o "original".
Pipocão! Diversão de primeira. Irei assistir mais vezes. Melhor filme de ação do ANO!
Muito ruim. Uma das piores adaptações...
É mais uma comédia romântica. Me lembrou de Click.
É o primeiro filme que consegui me empolgar com o trailer e terei que ver no cinema.
O último que assisti na telona foi o prisioneiro de azkaban hehe
Boas quantidades de riso. Gostei. =D
Mesmo com um final meia boca, é o mais fiel dos 3.
Cara, que filme chaaato...O jacaré so falta falr! rs [2]
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Espelhos do Medo
3.0 608 Assista AgoraMuito bom. Sangue pra tudo que é canto e sensação de estar assistindo um "Exorcista" da vida. Cool
Gamer
3.0 863 Assista AgoraEsse eu quero ver mUUUito. Tem uma cenas que lembram o jogo Gears of War. Muito fodástico \o/
O Sequestro do Metrô 1 2 3
3.2 663 Assista AgoraDepois de Deja Vu, virei fã de Tony Scott. Ridley me cansou com suas espetáculos épicos. =)
A Profecia
3.0 444 Assista AgoraJá vi melhores... BLAH!
Marido por Acaso
3.1 392Comédia romântica legalzinha. Gostei.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraSimplesmente uma das melhores comédias que já vi. Tempos que não ria sem parar durante um filme. E dublado ficou melhor ainda. Quero ver mais e mais vezes =D
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraÉ tão legal quanto o original mas perdeu o suspense porque é exatamente igual ao [REC].
Sin City: A Cidade do Pecado
3.8 1,3K Assista AgoraMuito bom. Que venha o 2!
Robôs
3.3 487 Assista AgoraPoderia ser melhor se a versão dublada não tivesse o reinaldo giannechini (sei lá como se escreve isso)
A Espada Era a Lei
3.8 303 Assista AgoraClássico. Assisti muito quando era criança.
Balto
3.6 158 Assista AgoraVi em VHS nos anos 90. Nem lembro o que é xD
O Rei Leão 2: O Reino de Simba
3.6 477 Assista AgoraExcelente ^^
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraÉ legal mas quase dormir numa parte. Apesar disso, recomendo ;D
A Era do Gelo 3
3.6 1,1K Assista AgoraÉ legal mas só tem graça o Scrat. Os outros são apenas coadjuvantes chatos. O Sid tem umas cenas legais mas o filme É DO Scrat.
O Filho do Máskara
1.8 370 Assista AgoraMuito chato, ruim, babão, bobão, irritantemente ruim... Enfim...
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraExcelente. Se todos os filmes de zumbis fosse bom assim...
Sex Drive: Rumo ao Sexo
2.9 560 Assista Agoraé legal mas a versão que vi deixa o filme meio chato. Bem que eles avisam que é uma versão para quem viu o "original".
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,3K Assista AgoraPipocão! Diversão de primeira. Irei assistir mais vezes. Melhor filme de ação do ANO!
Mulher-Gato
2.0 1,1KMuito ruim. Uma das piores adaptações...
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 682 Assista AgoraÉ mais uma comédia romântica. Me lembrou de Click.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraÉ o primeiro filme que consegui me empolgar com o trailer e terei que ver no cinema.
O último que assisti na telona foi o prisioneiro de azkaban hehe
Pagando Bem, que Mal Tem?
2.9 667 Assista AgoraBoas quantidades de riso. Gostei. =D
Resident Evil 2: Apocalipse
3.3 823 Assista AgoraMesmo com um final meia boca, é o mais fiel dos 3.
Morte Súbita
2.9 216 Assista AgoraCara, que filme chaaato...O jacaré so falta falr! rs [2]