Parei com TWD, não pq seja ruim, é uma série OK, mas não faz jus ao excelente quadrinho, podia ser muito mais. O piloto é mt bom, mas a série decai absurdamente, tem alguns episódios bons, porém, no geral, não se compara a séries de peso como GOT e Vikings. Infelizmente, optaram por uma abordagem mais Supernatural do que uma mais séria. :/
PS.: Entendo que são mídias e públicos diferentes, mas o que fizeram com a saga do Governador foi um desperdício de potencial tamanho que eu não via desde adaptações como Eragon e O Último Mestre do Ar.
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraWHAAAAAT?! GET OUTTA HEREE!
Saturday Night Live (36ª Temporada)
4.1 3Varia muito, alguns episódios são bem criativos e com boas sacadas, outros humor pastelão e morosos.
Master of None (1ª Temporada)
4.2 247 Assista AgoraSérie legal, comédia com conteúdo e sem subestimar o telespectador, bom pra substituir Louie até Louis CK resolver voltar.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraTirando algumas tomadas de decisão do último episódio, que msm discordando delas não são de todo ruim alias, é uma excelente série. :)
Wet Hot American Summer: Primeiro Dia de Acampamento
3.5 89 Assista AgoraNetflix podia tanto fazer algo assim com Freaks and Geeks *---*
The IT Crowd (4ª Temporada)
4.5 64Série fantástica. E essa temporada tem um dos melhores começos de episódio q eu já vi na vida...
"You think this is funny? You think this is some kind of mother flipping joke? Mother flippers think everything's a mother flipping joke."
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraMuito melhor que a segunda, mas ainda inferior a primeira. :)
Louie (3ª Temporada)
4.6 37Liz *-------*
Danganronpa
3.8 26Conceito legal, o resultado nem tanto. :/
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Excelente primeira temporada.
The Walking Dead (3ª Temporada)
4.1 2,9KParei com TWD, não pq seja ruim, é uma série OK, mas não faz jus ao excelente quadrinho, podia ser muito mais. O piloto é mt bom, mas a série decai absurdamente, tem alguns episódios bons, porém, no geral, não se compara a séries de peso como GOT e Vikings. Infelizmente, optaram por uma abordagem mais Supernatural do que uma mais séria. :/
PS.: Entendo que são mídias e públicos diferentes, mas o que fizeram com a saga do Governador foi um desperdício de potencial tamanho que eu não via desde adaptações como Eragon e O Último Mestre do Ar.
BoJack Horseman (1ª Temporada)
4.3 286 Assista Agora"WHAAAAT? Get out of here..."
Gravity Falls (1ª Temporada)
4.6 110 Assista AgoraÉ legalzinha, mas não chega ao nível de Adventure Time.
O Segredo Além do Jardim
4.7 222 Assista AgoraSimplesmente "repetaculê"!
Sobrenatural (5ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraA última cena dessa temporada era o final perfeito pra série, bem q podiam ter parado ali.
Preacher (1ª Temporada)
4.0 325Ñ espero que coloquem td a loucura das HQs, mas espero que pelo menos mantenham a personalidade dos personagens e o esqueleto da história.