que os personagens já haviam se dado conta da sua real situação
. Mas olha, foi muito melhor do que eu imaginava, e não só achei que a magia da série não se perdeu, como ainda achei que os novos personagens - como Mulan e Capitão Gancho - deram um toque ainda mais fantástico a história.
Essa série tinha uma sinopse incrível em mãos e diferente de muitas outras que acabam quase sempre pecando no desenrolar da trama, conseguiu montar com perfeição um emaranhado de histórias que não deixam buracos e que se tornam verossímeis mesmo em meio a magia. É pra aplaudir de pé os responsáveis que conseguiram pegar todos esses contos de fadas e não só adaptá-los, mas também torná-los reais.
Todo mundo já tinha avisado, mas eu quis ver com meus próprios olhos. E sim, essa geração realmente é mais fraca do que as outras - ou, talvez, o enredo tenha se perdido um pouco e a história não lembre tanto Skins quanto as duas gerações anteriores. De qualquer forma, alguns personagens se mostraram muito bons, como Grace, Rich e Alo. Fico na torcida pra que a sexta temporada mostre um pouco mais de unidade entre todos eles, algo que senti muita falta nessa quinta temporada.
Achei que matarem o Freddie da forma como fizeram foi chocante - e bizarro - demais. E senti falta mesmo de um depois, mostrando como todos reagiram ao saberem do que aconteceu com ele.
Independente de qualquer coisa, acho que essa segunda geração manteve o nível da primeira. A profundidade desses personagens é algo que nunca vi em nenhum outro seriado adolescente. Skins vai deixar uma puta saudade depois dessa 7ª temporada :(
Tava até agora tentando entender porque gostei tanto de Girls, porque não, não foi só esse jeito britânico blasé que me agradou na série (sim, eu sei que ela é americana, mas que parece britânica, ah, isso parece!). Pensando bem, talvez seja o fato de que a série não quer pintar ninguém como loser ou foda demais. Ninguém é só uma coisa. Ou pelo menos não apenas uma coisa o tempo todo. São garotas da minha idade sendo apenas... normais.
Tinha achado a primeira temporada ótima, mas surpreendentemente eles conseguiram fazer essa ainda melhor! E deram espaço pra Evan Peters e Jessica Lange mostraram como são atores incríveis.
Apesar de tudo ter ficado concentrado na fazenda e a parte do apocalipse zumbi mesmo ter ficado quase que em segundo plano, essa temporada teve ótimos momentos como
o arco da Sophia, a transformação de Shane, a mudança de Carl (eita menino chato e desobediente!), esse lado meio sombrio do Rick que aparece no final e todos os momentos do Daryl hahaha.
Achei interessante como aborda alguns problemas femininos através de personagens tão próximas entre si e com personalidades tão diferentes. É um seriado leve, e que deve ser visto assim.
Não me lembro de nenhuma série de terror - terror puro - atual. Só por isso American Horror Story já conta pontos: por querer fazer diferente em seu roteiro, por pensar em trazer terror - não apenas suspense - em toda sua trama. Mas daí você olha os personagens e vê que não é só isso. Todas as atuações são convincentes (o que dizer da interpretação de Evan Peters?), todas as peças se encaixam no final da temporada. Sem buracos. Só dá pra bater palmas e não perder tempo pra ver a segunda temporada.
Ainda to no começo da versão US então não tem nem como rolar comparações, mas diferente da maioria das pessoas que odiaram a escolha de jurados do The Voice UK, eu gostei e muito. Até Jessie J por quem eu tinha um pé atrás acabou me conquistando. E acho mesmo que a escolha do Will.i.am foi extremamente acertada. Ele pode não ter o vozeirão dos outros coaches, mas ele entende (muito!) de indústria fonográfica e tem um olho clínico pra técnicas vocais.
Não acho que a final foi morna e nem que a Leanne Mitchell foi má escolhida - apesar de, em termos de "the voice", acreditar que Bo Bruce deveria ter levado.
Eu amo essa série, mas acho que já ta na hora da história acabar, porque é muito daquilo de sair de cena enquanto ainda se está arrasando, sem deixar que a repetição e o cansaço estraguem a história tão incrível que foi até aqui. Se acabar na próxima temporada e depender da cena final dessa, a oitava promete encerrar com chave de ouro.
Pra mim, TBBT é uma das poucas séries de humor que consegue se manter tão engraçada e envolvente como no começo. E esse final de temporada foi de uma doçura sem fim! :)
Não dá pra querer comparar o Two and a Half Men de antes com esse. A série com Charlie Sheen era praticamente feita para ele. As brincadeiras, piadas e histórias giravam em torno do personagem. Essa última temporada tem que ser entendida como algo à parta, na minha opinião. Em alguns episódios a gente até consegue enxergar piadas tão boas quanto o original, - Alan segura muito bem as pontas - mas acho que eles ainda estão tentando se encontrar. Continuarei a assistir a série porque acho graça ainda assim, sem querer viver de saudosismo e sem querer fazer comparações. Quanto ao último episódio, no entanto, achei bem estranho para uma season finale...
Era Uma Vez (2ª Temporada)
4.1 639Eu fiquei com muito medo dessa segunda temporada, imaginando como seria agora
que os personagens já haviam se dado conta da sua real situação
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KEssa série tinha uma sinopse incrível em mãos e diferente de muitas outras que acabam quase sempre pecando no desenrolar da trama, conseguiu montar com perfeição um emaranhado de histórias que não deixam buracos e que se tornam verossímeis mesmo em meio a magia. É pra aplaudir de pé os responsáveis que conseguiram pegar todos esses contos de fadas e não só adaptá-los, mas também torná-los reais.
The Voice (4ª Temporada)
3.7 155Saudade do jeito de treinar do Usher e de cantoras como a Judith Hill e a Michelle Chamuel.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraTo em desespero pela segunda temporada!
Skins - Juventude à Flor da Pele (5ª Temporada)
3.8 460 Assista AgoraTodo mundo já tinha avisado, mas eu quis ver com meus próprios olhos. E sim, essa geração realmente é mais fraca do que as outras - ou, talvez, o enredo tenha se perdido um pouco e a história não lembre tanto Skins quanto as duas gerações anteriores.
De qualquer forma, alguns personagens se mostraram muito bons, como Grace, Rich e Alo.
Fico na torcida pra que a sexta temporada mostre um pouco mais de unidade entre todos eles, algo que senti muita falta nessa quinta temporada.
Skins - Juventude à Flor da Pele (4ª Temporada)
4.2 496 Assista AgoraAinda to na dúvida se eu amei ou odiei esse final.
Achei que matarem o Freddie da forma como fizeram foi chocante - e bizarro - demais. E senti falta mesmo de um depois, mostrando como todos reagiram ao saberem do que aconteceu com ele.
Independente de qualquer coisa, acho que essa segunda geração manteve o nível da primeira. A profundidade desses personagens é algo que nunca vi em nenhum outro seriado adolescente. Skins vai deixar uma puta saudade depois dessa 7ª temporada :(
Skins - Juventude à Flor da Pele (2ª Temporada)
4.5 484 Assista AgoraNão quero que essa geração acabe :~
Alguém sabe dizer se é verdade que eles voltam na sétima temporada?
Família Moderna (2ª Temporada)
4.5 233 Assista AgoraComo eu amo essa série <3
Girls (1ª Temporada)
4.1 315Tava até agora tentando entender porque gostei tanto de Girls, porque não, não foi só esse jeito britânico blasé que me agradou na série (sim, eu sei que ela é americana, mas que parece britânica, ah, isso parece!). Pensando bem, talvez seja o fato de que a série não quer pintar ninguém como loser ou foda demais. Ninguém é só uma coisa. Ou pelo menos não apenas uma coisa o tempo todo.
São garotas da minha idade sendo apenas... normais.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KTinha achado a primeira temporada ótima, mas surpreendentemente eles conseguiram fazer essa ainda melhor! E deram espaço pra Evan Peters e Jessica Lange mostraram como são atores incríveis.
The Walking Dead (2ª Temporada)
4.2 2,3K Assista AgoraApesar de tudo ter ficado concentrado na fazenda e a parte do apocalipse zumbi mesmo ter ficado quase que em segundo plano, essa temporada teve ótimos momentos como
o arco da Sophia, a transformação de Shane, a mudança de Carl (eita menino chato e desobediente!), esse lado meio sombrio do Rick que aparece no final e todos os momentos do Daryl hahaha.
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraEu simplesmente AMEI essa primeira temporada. Maquiagem, elenco, roteiro...tudo!Espero que a segunda seja tão boa quanto essa aqui.
Sex and the City (2ª Temporada)
4.4 125Muito, muito melhor que a primeira temporada.
O Canto da Sereia
4.0 309Que final lindo, poético. To encantada!
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 192 Assista AgoraAchei interessante como aborda alguns problemas femininos através de personagens tão próximas entre si e com personalidades tão diferentes. É um seriado leve, e que deve ser visto assim.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KNão me lembro de nenhuma série de terror - terror puro - atual. Só por isso American Horror Story já conta pontos: por querer fazer diferente em seu roteiro, por pensar em trazer terror - não apenas suspense - em toda sua trama. Mas daí você olha os personagens e vê que não é só isso. Todas as atuações são convincentes (o que dizer da interpretação de Evan Peters?), todas as peças se encaixam no final da temporada. Sem buracos. Só dá pra bater palmas e não perder tempo pra ver a segunda temporada.
The Voice UK
4.1 28Ainda to no começo da versão US então não tem nem como rolar comparações, mas diferente da maioria das pessoas que odiaram a escolha de jurados do The Voice UK, eu gostei e muito. Até Jessie J por quem eu tinha um pé atrás acabou me conquistando. E acho mesmo que a escolha do Will.i.am foi extremamente acertada. Ele pode não ter o vozeirão dos outros coaches, mas ele entende (muito!) de indústria fonográfica e tem um olho clínico pra técnicas vocais.
Não acho que a final foi morna e nem que a Leanne Mitchell foi má escolhida - apesar de, em termos de "the voice", acreditar que Bo Bruce deveria ter levado.
A Anatomia de Grey (8ª Temporada)
4.5 604 Assista AgoraDigam o que quiserem, mas Shonda Rhimes sabe construir uma temporada e um final avassalador como ninguém.
Como Eu Conheci Sua Mãe (7ª Temporada)
4.5 385 Assista AgoraEu amo essa série, mas acho que já ta na hora da história acabar, porque é muito daquilo de sair de cena enquanto ainda se está arrasando, sem deixar que a repetição e o cansaço estraguem a história tão incrível que foi até aqui. Se acabar na próxima temporada e depender da cena final dessa, a oitava promete encerrar com chave de ouro.
Big Bang: A Teoria (5ª Temporada)
4.4 415 Assista AgoraPra mim, TBBT é uma das poucas séries de humor que consegue se manter tão engraçada e envolvente como no começo. E esse final de temporada foi de uma doçura sem fim! :)
Dois Homens e Meio (9ª Temporada)
3.2 528 Assista AgoraNão dá pra querer comparar o Two and a Half Men de antes com esse. A série com Charlie Sheen era praticamente feita para ele. As brincadeiras, piadas e histórias giravam em torno do personagem. Essa última temporada tem que ser entendida como algo à parta, na minha opinião. Em alguns episódios a gente até consegue enxergar piadas tão boas quanto o original, - Alan segura muito bem as pontas - mas acho que eles ainda estão tentando se encontrar. Continuarei a assistir a série porque acho graça ainda assim, sem querer viver de saudosismo e sem querer fazer comparações. Quanto ao último episódio, no entanto, achei bem estranho para uma season finale...
Anos Incríveis (2ª Temporada)
4.6 57Tem coisas que aprendi com Kevin Arnold que não vou esquecer jamais.
Confissões de Adolescente (1ª Temporada)
4.2 82Diana, Bárbara, Natália e Carol, vocês moram pra sempre no meu coração.
A Anatomia de Grey (7ª Temporada)
4.4 449 Assista AgoraEspero que a oitava temporada venha de fôlego novo, porque nessa o musical e os episódios finais deixaram muito a desejar...