Gente, que filme SENSACIONAL!!! Achei diferente, a história é curiosa e envolvente, os personagens são incríveis (e lindíssimos), acho que nunca vi um filme de herói numa vibe tão além daquele padrão que a gente já ta acostumado. Surreal!!
Marvel já ta 100% perdoada pelo desastre que foi Thor Ragnarok
Eu simplesmente achei ótimo! Superou bastante minhas expectativas, pois sou zero apreciadora do gênero. Achei o Pennywise um personagem peculiar e muito bem produzido! Vale o ingresso.
Adorei a proposta do novo Spider! Achei o filme leve, divertido e com um ótimo desempenho pro que se propôs a trazer. Já havia acompanhado papéis anteriores do Holland e acho ele um garoto com um potencial imenso, tendo o personagem do Peter Parker encaixado perfeitamente nele! A personagem irônica da Zendaya pra mim também foi um acerto imenso do filme. A Marvel segue sendo dona do meu coraçãozinho heheheh
Mais feliz ainda em saber que a história é real, e que o Saroo conseguiu reencontrar a mãe. Uma pena descobrir que o Guddu morreu, e pior, no mesmo dia do desaparecimento do Saroo. Não consigo imaginar a dor que essa mãe enfrentou.
Fora isso, Dev meu amorzinho <3 Lindo como sempre! (Mas confesso que o Saroo versão criancinha foi o que roubou meu coração dessa vez). Um filme desse nem tem como não se emocionar né rapaz
Achei encantador. De início, fiquei preocupada em me decepcionar com o filme diante de tanto alarde, então baixei minhas expectativas. Mas a Disney mais uma vez foi capaz de manipular meu coraçãozinho e me deixar apaixonada por um conto de fadas hahahah. Anteriormente, já tinha achado maravilhoso o live action da Cinderella, então esperava que Bela e a Fera fosse tão bom quanto. Acredito que tenha sido até melhor! Adorei a semelhança à adaptação do desenho, mantendo a mesma linha de vestimentas, falas, músicas que já nos eram familiares, embora, é claro, tenham feito alguns acréscimos ao roteiro. Achei linda e surpreendente a representação dos utensílios falantes. É um filme doce, visualmente lindo e que nos faz novamente ficar apaixonados pela história da menina destemida, leitora voraz, a frente de seu tempo com um mundo cheio de decisões a tomar pela frente. Até reacendeu meu lado meigo por alguns momentos hehehe lindinho demais, gente!
Simplesmente adorei. Achei diferente de qualquer coisa que a Marvel já produziu, acho que até mesmo no enfoque tradicional de herói. Fiquei encantada com os efeitos especiais!! Talvez não tão surpresa com a atuação do Cumberbatch por ele seguir sempre uma linha parecida em todos os personagens dele (tal como Sherlock e Alan Turing). Mas isso pra mim não tirou em nada o brilho do filme, continuo orgulhosinha da Marvel hahahah
Eu simplesmente não sei explicar porque demorei tanto tempo pra assistir esse clássico dos clássicos! Que filme leve, cômico, cativante! E poderia Julia Roberts estar mais maravilhosa?? Sem dúvida mais um pra minha listinha de favoritos, to encantada!
Na minha opinião Guerra Civil foi até agora a melhor das produções cinematográficas da Marvel! A forma como a história foi "costurada" me agradou muito, interligando os personagens e não evidenciando uma série de cenas soltas. O tom meio humorístico não foi abandonado, mas pude sentir um clima mais pesado, tenso, do enredo e eu particularmente adorei! Quanto a Tom Holland, fiquei com aquela sensação de "meu bebê cresceu" (rs) ao comparar a atuação dele em O Impossível com o excelente e leve Spider! Irmãos Russo, you ROCK!!
Deadpool é o tipo de filme que eu classificaria como tão bom de tão ruim hahaha eu ri muito!! O lance em si é realmente não esperar uma estória muito elaborada, complexa ou algo do tipo, é simplesmente curtir as piadas (e as referências) e ponto!
P.S.: eu assisti dublado e sinceramente me impressionei! Dublagem excelente!
Eu me arrepiei inteira com esse documentário. Amy foi uma mulher absolutamente fascinante e fantástica. E incompreendida. Viveu com seus erros, com suas falhas, suas decepções amorosas de um jeito semelhante a todo mundo mas infelizmente rodeada pelo circo da mídia. O documentário só me trouxe saudades <3
O filme superou minhas expectativas. Eu nao fui ao cinema atrás de um filme excelente e que me deixasse encantada, mas Pegando Fogo cumpriu seu objetivo no quesito "filme bom". Gosto da forma ja nao tao nova dos personagens problematicos do Bradley Cooper, acho que ele desempenha bem esse estilo. E o universo culinário é algo definitivamente lindo! Filme ok.
Eu to absolutamente encantada por esse filme! Tudo me surpreendeu: o enredo original e consideravelmente diferente de tudo que eu ja vi, a forma como as histórias se entrelaçam, o modo como a personagem Amélie foi construída, além da ESPETACULAR fotografia. Escolhi o filme ao acaso para assistir como passatempo e acabei me deparando com mais um pra minha lista de favoritos!
Achei o filme OK. Da pra tirar umas risadinhas mas nada muito diferencial e não é nem de longe tão bom quanto os outros dois filmes do Paulo Gustavo (Os Homens são de Marte, por exemplo, eu amo). Passa.
Eu to chateada por ter demorado tanto a assistir esse filme! Que lindo! Eu particularmente não sou muito fã de musicais, mas nossa, esse é cativante, diferente (as misturas de clássicos da música atual, que sensacional!), eu to apaixonada pela produção! Ewan Mc Gregor, UAU Nicole Kidman, UAU!!!!!!!!
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraGente, que filme SENSACIONAL!!! Achei diferente, a história é curiosa e envolvente, os personagens são incríveis (e lindíssimos), acho que nunca vi um filme de herói numa vibe tão além daquele padrão que a gente já ta acostumado. Surreal!!
Marvel já ta 100% perdoada pelo desastre que foi Thor Ragnarok
Extraordinário
4.3 2,1K Assista AgoraJacob Tremblay eu te amo!!!
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraCaramba que filme incrível, to fascinada
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraEu simplesmente achei ótimo! Superou bastante minhas expectativas, pois sou zero apreciadora do gênero. Achei o Pennywise um personagem peculiar e muito bem produzido! Vale o ingresso.
Um Contratempo
4.2 2,0KRapaz eu to desgraçadinha da cabeça
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraAdorei a proposta do novo Spider! Achei o filme leve, divertido e com um ótimo desempenho pro que se propôs a trazer. Já havia acompanhado papéis anteriores do Holland e acho ele um garoto com um potencial imenso, tendo o personagem do Peter Parker encaixado perfeitamente nele! A personagem irônica da Zendaya pra mim também foi um acerto imenso do filme. A Marvel segue sendo dona do meu coraçãozinho heheheh
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraFico feliz em saber que o filme correspondeu exatamente às minhas expectativas.
Mais feliz ainda em saber que a história é real, e que o Saroo conseguiu reencontrar a mãe. Uma pena descobrir que o Guddu morreu, e pior, no mesmo dia do desaparecimento do Saroo. Não consigo imaginar a dor que essa mãe enfrentou.
Fora isso, Dev meu amorzinho <3 Lindo como sempre! (Mas confesso que o Saroo versão criancinha foi o que roubou meu coração dessa vez). Um filme desse nem tem como não se emocionar né rapaz
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraCara, que filmão!!!!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraAchei encantador. De início, fiquei preocupada em me decepcionar com o filme diante de tanto alarde, então baixei minhas expectativas. Mas a Disney mais uma vez foi capaz de manipular meu coraçãozinho e me deixar apaixonada por um conto de fadas hahahah. Anteriormente, já tinha achado maravilhoso o live action da Cinderella, então esperava que Bela e a Fera fosse tão bom quanto. Acredito que tenha sido até melhor! Adorei a semelhança à adaptação do desenho, mantendo a mesma linha de vestimentas, falas, músicas que já nos eram familiares, embora, é claro, tenham feito alguns acréscimos ao roteiro. Achei linda e surpreendente a representação dos utensílios falantes. É um filme doce, visualmente lindo e que nos faz novamente ficar apaixonados pela história da menina destemida, leitora voraz, a frente de seu tempo com um mundo cheio de decisões a tomar pela frente. Até reacendeu meu lado meigo por alguns momentos hehehe lindinho demais, gente!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KMoana é um espetáculo pros olhos. Que coisa linda, que doçura! Fiquei encantada com o detalhismo da animação.
Amnésia
4.2 2,2K Assista Agoraeu preciso de ajuda
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraSimplesmente adorei. Achei diferente de qualquer coisa que a Marvel já produziu, acho que até mesmo no enfoque tradicional de herói. Fiquei encantada com os efeitos especiais!! Talvez não tão surpresa com a atuação do Cumberbatch por ele seguir sempre uma linha parecida em todos os personagens dele (tal como Sherlock e Alan Turing). Mas isso pra mim não tirou em nada o brilho do filme, continuo orgulhosinha da Marvel hahahah
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraEu simplesmente não sei explicar porque demorei tanto tempo pra assistir esse clássico dos clássicos! Que filme leve, cômico, cativante! E poderia Julia Roberts estar mais maravilhosa?? Sem dúvida mais um pra minha listinha de favoritos, to encantada!
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraNa minha opinião Guerra Civil foi até agora a melhor das produções cinematográficas da Marvel! A forma como a história foi "costurada" me agradou muito, interligando os personagens e não evidenciando uma série de cenas soltas. O tom meio humorístico não foi abandonado, mas pude sentir um clima mais pesado, tenso, do enredo e eu particularmente adorei! Quanto a Tom Holland, fiquei com aquela sensação de "meu bebê cresceu" (rs) ao comparar a atuação dele em O Impossível com o excelente e leve Spider! Irmãos Russo, you ROCK!!
Minha Vida Sem Mim
4.0 807 Assista AgoraDesidratei de tanto chorar.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDeadpool é o tipo de filme que eu classificaria como tão bom de tão ruim hahaha eu ri muito!! O lance em si é realmente não esperar uma estória muito elaborada, complexa ou algo do tipo, é simplesmente curtir as piadas (e as referências) e ponto!
P.S.: eu assisti dublado e sinceramente me impressionei! Dublagem excelente!
Amor e Outras Drogas
3.6 2,5K Assista AgoraEu gostei muito mais do que esperava gostar! Eu acho que tenho um amor esquisito por filmes de gente problematica rs.
P.S.: Passei o filme inteiro pensando em quao absurda é a beleza de Anne Hathaway!!!
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraEu me arrepiei inteira com esse documentário. Amy foi uma mulher absolutamente fascinante e fantástica. E incompreendida. Viveu com seus erros, com suas falhas, suas decepções amorosas de um jeito semelhante a todo mundo mas infelizmente rodeada pelo circo da mídia. O documentário só me trouxe saudades <3
Pegando Fogo
3.3 545 Assista AgoraO filme superou minhas expectativas. Eu nao fui ao cinema atrás de um filme excelente e que me deixasse encantada, mas Pegando Fogo cumpriu seu objetivo no quesito "filme bom". Gosto da forma ja nao tao nova dos personagens problematicos do Bradley Cooper, acho que ele desempenha bem esse estilo. E o universo culinário é algo definitivamente lindo! Filme ok.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraEu to absolutamente encantada por esse filme! Tudo me surpreendeu: o enredo original e consideravelmente diferente de tudo que eu ja vi, a forma como as histórias se entrelaçam, o modo como a personagem Amélie foi construída, além da ESPETACULAR fotografia. Escolhi o filme ao acaso para assistir como passatempo e acabei me deparando com mais um pra minha lista de favoritos!
Simplesmente Acontece
3.8 1,8K Assista AgoraÉ um filme beem bobinho mas que amei tanto ♥ acho que deve ser por me identificar com o azar da vida da Rosie hahaha
Vai Que Cola - O Filme
2.7 526 Assista AgoraAchei o filme OK. Da pra tirar umas risadinhas mas nada muito diferencial e não é nem de longe tão bom quanto os outros dois filmes do Paulo Gustavo (Os Homens são de Marte, por exemplo, eu amo). Passa.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraEu to chateada por ter demorado tanto a assistir esse filme! Que lindo! Eu particularmente não sou muito fã de musicais, mas nossa, esse é cativante, diferente (as misturas de clássicos da música atual, que sensacional!), eu to apaixonada pela produção!
Ewan Mc Gregor, UAU
Nicole Kidman, UAU!!!!!!!!
Medianeras: Buenos Aires na Era do Amor Virtual
4.3 2,3K Assista AgoraNunca pensei que fosse me identificar tanto com um filme hahah