todo mundo já sabia que o ryo era satan, afinal kkkkkkkk
mas enfim, eu até que gostei. não é nenhuma obra prima, mas dá pra passar o tempo (e é divertida, diferente de CERTOS ANIMES que nem pra isso servem ~risos)
Tô chocada como a maioria dos atores REALMENTE ficaram muito parecidos com as pessoas de verdade... um ou outro não ficou idêntico, mas a maioria ficou sim!! Parabéns pra quem fez o casting, a maquiagem, etc.
Enfim... as únicas coisas que me trazem conforto diante desse veredito ridículo são: 1) o fato de que O.J perdeu os amigos (principalmente o robert kardashian) e perdeu quase toda a credibilidade que tinha. Foi uma delícia ver que só quem tava naquela festa eram pessoas que ele não conhecia e quando o filho foi fazer reserva no restaurante, o cara deu um belo de um "pra você, NÃO" rssssssssssssssssss (e os vizinhos do O.J tbm não ficaram felizes com o veredito!)
e 2) felizmente, esse lixo humano foi preso anos depois, mas por outra acusação. Mas né, pelo menos foi preso. Infelizmente, ele foi solto por bom comportamento (coisa que eu sou extremamente contra, mas fazer o quê né...)
ENFIM... passei muita raiva. pau no cu desse embuste dos infernos.
dei 4 chances pra violet evergarden me fazer gostar do anime e não assistir forçadamente e ela falhou miseravelmente toda vez
acho tão fraco o melodrama, não consegui me importar com NENHUM personagem... só acho muito bonito o art style. SÓ. E isso não é o suficiente pra me fazer continuar assistindo.
pela primeira vez, venceu a participante que eu REALMENTE estava torcendo pra ganhar!! <3333 e foi MUITO MERECIDO!!
também amei a latrice royale ganhando miss simpatia, ela com certeza foi uma das drags mais fofas que já apareceu no programa (digna de nina flowers) <3
Minha única crítica é que a única personagem feminina é praticamente uma "donzela em perigo" o tempo todo... tá lá só pela beleza dela e pra não ser um grupo musical só de macho. Infelizmente.
Mas tirando isso, é um filme espetacular. Discovery é meu álbum favorito do Daft Punk e depois que eu vi o filme, eu passei a amá-lo ainda mais <3
Até plot twist teve!! E foram mais de um kkkkkkk amei
Embora eu tenha gostado de Yuri on Ice, não é essa "masterpiece" que todo mundo tá falando não!
Vamos aos problemas.
1) gordofobia no início: Yuri, apesar de NÃO ser gordo, é chamado de gordo toda hora por todos os personagens, INCLUINDO o Victor! Entre várias apelidos, o que mais chamam ele é de "porco". E mais: Victor ainda fala "vamos ver se eu consigo tornar esse porco em um príncipe".
2) Pseudo-incesto: lá pro final nós somos introduzidos a dois irmãos italianos, Micky e Sala. A irmã até que é ok, mas o irmão é literalmente APAIXONADO por ela. Tudo o que ele faz, fala e pensa É SOBRE A PRÓPRIA IRMÃ. Os outros personagens também percebem isso e ao invés de ficarem enojados/confusos/etc, acham perfeitamente normal.
Achei extremamente desnecessário adicionarem isso à história, não adiciona EM NADA ao enredo e só me deixou enojada mesmo.
3) Queerbaiting: isso não é notícia nenhuma pra ninguém, mas mesmo assim me incomodou. Yuri on Ice tem mais queerbaiting que Free!: enquanto em Free! o foco é a amizade e o teamwork entre os personagens, em YoI o foco é o quase romance entre Victor e Yuri. E eu digo QUASE romance porque o amor entre os dois nunca é concretizado, não tem um beijo sequer, mas ao mesmo tempo é claro que há algo mais ali do que apenas "amizade" e "respeito".
Tem uma parte que o Yuri compra ALIANÇAS DE NOIVADO pros dois. Sério.
Parece até que o anime queria sim ser o mais gay possível, mas sem SER gay. Como se eles tivessem vergonha ou sei lá. Tipo "quero apelar pro público LGBT, mas não quero que os heteros fiquem com nojinho. Como posso fazer isso?"
Enfim... se é pra ser mais gay que Free!, eu quero SIM pelo menos uma porra de um beijo!
4) Pseudo-Insta-Love: insta-love é quando os personagens se apaixonam instantaneamente, sem um desenvolvimento acreditável. Yuri sempre admirou o Victor, então eu até entendo a parte dele, mas o Victor? Ele não tinha MOTIVO NENHUM pra se apaixonar pelo Yuri tão rápido quanto ele fez! Entendo que são só 12 episódios, mas nossa... foi rápido demais.
5) Yuri Plisetsky: ao meu ver, ele foi criado só para que o outro Yuri tivesse um rival. Só. Não consegui gostar do personagem, eu só achava ele chato e mimado. E outra: há vários outros rivais, alguns até mais interessantes do que o yurio (como por exemplo o Phichit), então pra quê que o yurio existe mesmo????? zzzzzz
Enfim... o que eu gostei todo mundo já comentou, então não vou aumentar mais ainda meu review kkkkk
YoI é legalzinho sim, mas ai, prefiro Free!. Pelo menos não passei raiva.
Boy bullies deaf girl. Adults find out, they out the boy. Boy gets bullied/excluded by the rest of his classmates. Boy suddenly has a change of heart and attempts to apologize to the girl. Girl falls in love with boy.
Wait... you're telling me this isn't usually how it goes?
Then WHAT THE FUCK happened here???
The girl doesn't have a personality, her entire character is based on her deafness. That's it. The boy is just as tasteless, having no reason to be a bully (to begin with) and then OUT OF NOWHERE he wants to repent for his past and reintroduce himself into the girl's life.
We're supposed to pity them both for the bullying they went through, but how can I feel sorry for them if I barely even know the characters?! And so far, I don't like any of them.
And the romance????? I mean, she has no reason to fall in love with him. He has no reason to even go after her. Where did the romance part of the story come from?
Anyway, this was a disappointment, since I'm always looking for new inclusive movies (what with the deaf main character) but wow. This didn't cut it at all.
I DON’T HAVE A SUGAR DADDY . I’VE NEVER HAD A SUGAR DADDY . IF I WANTED A SUGAR DADDY, YES I PROBABLY COULD GO OUT AND GET ONE. BECAUSE I AM WHAt?! SICKENING‼ BYATCH!!!!!!!!
mano, 15 FUCKING EPISÓDIOS nessa temporada! Sendo que o último é o reunited (MUITO sem graça, pior reunited até agora), o 13 é recap (que eu sempre pulo e acho desnecessário),o 8 rupaul não mandou NENHUMA drag pra casa e no 11 ela trouxe uma candidata que havia sido eliminada de volta.
PRA QUÊ tudo isso???? Sendo que essa foi a season com maior número de candidatas (demorei pra decorar o nome delas e quando chegou no reunited eu não lembrava de 60% delas kkkkkkkk), e sendo que a maioria dessas candidatas era FLOPPADA?
Eu só gostei da Shangela e da Alexis. Raja e Manila podiam até ter beleza e criatividade, mas NÃO TINHAM carisma (coisa que, supostamente, é "importante" que a vencedora tenha)
Enfim... não gostei muito dessa season não. Shangela foi a única coisa boa dessa season.
Realmente a segunda temporada foi "menos boa" que a primeira, mas ainda assim eu gostei muito! O humor da série continua o mesmo, ainda tem vários plot twists e o final me deixou querendo ver o que vai acontecer logo
Também achei lindo o desenvolvimento dos personagens, principalmente do michael.
foi lindo aos poucos ele deixando de ser "mau" e aprendendo sobre ética, chamando os humanos de amigos dele e fazendo de tudo para que eles pudessem ir para o good place! VAMOS FALAR DE CHARACTER DEVELOPMENT
Enfim, gostei muito. A única coisa que achei que essa temporada pecou foi que não teve muito desenvolvimento entre a amizade/paixonite/etc da eleanor e a tahani
CADÊ MINHA CENA DE SEXO COM PEIXE QUE ME PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM?????? CENA TOSCA DO VILÃO FUDENDO A ESPOSA TEVE, MAS CENA COM O PEIXE TEVE QUE SER DEIXADA NAS "ENTRE LINHAS"???
EU QUERIA VER O PAU DO PEIXE AAAAAAAAAAAHHHHHHHH
Brincadeiras à parte, eu até que gostei. Teve um final feliz, apesar de toda a vibe dramática. Eu só acho que a parte romântica do filme poderia ter sido melhor explorada, eu senti que o background histórico em alguns momentos era mais importante do que o romance entre a mudinha e a criatura, e para ser bem sincera eu CAGUEI pra parte histórica. A história poderia muito bem ter sido contada nos dias de hoje ou até em um passado/futuro alternativo, então as partes sobre a guerra fria eu fiquei zzzzzzzzzzzz.
a morte desnecessária do gato!!!! Ora, se a criatura era um ser da paz e ingênuo, precisava mesmo ele ter comido a porra do gato???? logo depois da morte do gatinho, foi mostrado ele de boa com os outros gatos como se nada tivesse acontecido. UÉ.
E o dono do gato nem sentiu falta, né??? nem a moça muda???? SOU SÓ EU QUE TÔ PUTA COM A MORTE DO GATO????????
Enfim... o filme não é horroroso, mas também não é "melhor filme do ano". Leio fanfics de romance entre humanos e não-humanos muito melhores que isso (pelo menos no quesito romance).
um dos que eu mais gostei foi o da rosa admitindo ser bi e contando pros pais e mostrando como é difícil receber aceitação por ser bi pq seus pais acham que "ah tudo bem é só uma fase" AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
tô sem palavras <3 ESSA É A MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA DA ATUALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!
Assim, achei melhor que o filme em alguns aspectos, mas em outros eu achei "just okay". Acho que a música que eu mais gostei foi a do blue balls (kkkkkkkkkkk), sendo que nem é pra ser uma música "importante"...
Enfim, achei legalzinho, mas não vejo pra quê tanta babação de ovo...
Eu entendo que esse filme é considerado um clássico, que é antigo, que foi um dos primeiros a ter um "clique femenino" (as heathers) e etc e tal e não sei o quê... MAS...
Odiei. Não vi graça em momento algum, não achei nada legal o relacionamento mega abusivo da veronica com o JD, a mensagem sobre suicídio embora tenha sido importante não achei que foi dada corretamente (pra mim, mais parecia que estavam zombando de suicídio, que é um assunto MEGA SÉRIO, do que trazendo "awareness" para esse problema)...
Alguns momentos achei bem wtf e nada verossímeis... ENFIM...
Sei que eu sou a minoria, mas bem, prefiro continuar com as minhas mean girls mesmo (que é muito melhor). Espero que o musical seja melhor do que o filme.
Apesar de eu já ter imaginado o plot twist (e que teria um plot twist), eu mesmo assim amei o reveal! Amei o tom leve mas cômico da série, amei as referências à parks and rec e amei praticamente todos os personagens.
Se você estiver à procura de uma série de comédia curta mas boa para maratonar, recomendo muito The Good Place!
O Banquete
4.4 182 Assista Agoraeu tava com medo desse ser um curta triste (ou pelo menos acabar de maneira triste) mas aaaaaahhhhh, que bom que deu tudo certo!!! <3
MUITO FOFINHO
RuPaul's Drag Race (5ª Temporada)
4.4 309essa foi uma das melhores temporadas até agora, junto com a season 2 <3
amei finalmente conhecer a alaska, os barracos da alyssa com a coco, minha fav JINX MONSOON, a ganhadora...
por mais temporadas como esta aqui! <3
Devilman Crybaby
4.1 190 Assista Agorarealmente, o art style é FEIOSO... mas dá pra relevar kkkkk
eu até que me diverti com devilman crybaby mas tem mta coisa que eu achei wtf, mta coisa que eu simplesmente NÃO ENTENDI e esse final foi bem... okay.
todo mundo já sabia que o ryo era satan, afinal kkkkkkkk
mas enfim, eu até que gostei. não é nenhuma obra prima, mas dá pra passar o tempo (e é divertida, diferente de CERTOS ANIMES que nem pra isso servem ~risos)
American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson (1ª Temporada)
4.5 583 Assista AgoraTô chocada como a maioria dos atores REALMENTE ficaram muito parecidos com as pessoas de verdade... um ou outro não ficou idêntico, mas a maioria ficou sim!! Parabéns pra quem fez o casting, a maquiagem, etc.
Enfim... as únicas coisas que me trazem conforto diante desse veredito ridículo são:
1) o fato de que O.J perdeu os amigos (principalmente o robert kardashian) e perdeu quase toda a credibilidade que tinha. Foi uma delícia ver que só quem tava naquela festa eram pessoas que ele não conhecia e quando o filho foi fazer reserva no restaurante, o cara deu um belo de um "pra você, NÃO" rssssssssssssssssss (e os vizinhos do O.J tbm não ficaram felizes com o veredito!)
e 2) felizmente, esse lixo humano foi preso anos depois, mas por outra acusação. Mas né, pelo menos foi preso. Infelizmente, ele foi solto por bom comportamento (coisa que eu sou extremamente contra, mas fazer o quê né...)
ENFIM... passei muita raiva. pau no cu desse embuste dos infernos.
Violet Evergarden
4.3 144 Assista Agoradei 4 chances pra violet evergarden me fazer gostar do anime e não assistir forçadamente e ela falhou miseravelmente toda vez
acho tão fraco o melodrama, não consegui me importar com NENHUM personagem... só acho muito bonito o art style. SÓ. E isso não é o suficiente pra me fazer continuar assistindo.
RuPaul's Drag Race: Untucked! Season Four
4.1 7 Assista Agorafoi um untucked até que fraco, comparado com o que a shangela nos proporcionou na season anterior kkkkk
mas eu gostei
RuPaul's Drag Race (4ª Temporada)
4.4 264 Assista Agorapela primeira vez, venceu a participante que eu REALMENTE estava torcendo pra ganhar!! <3333 e foi MUITO MERECIDO!!
também amei a latrice royale ganhando miss simpatia, ela com certeza foi uma das drags mais fofas que já apareceu no programa (digna de nina flowers) <3
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista Agorase a primeira temporada já foi triste pra caramba, na segunda eles aumentaram o sofrimento em 200%
só sei que estou desidratada
Interstella 5555
4.4 126Minha única crítica é que a única personagem feminina é praticamente uma "donzela em perigo" o tempo todo... tá lá só pela beleza dela e pra não ser um grupo musical só de macho. Infelizmente.
Mas tirando isso, é um filme espetacular. Discovery é meu álbum favorito do Daft Punk e depois que eu vi o filme, eu passei a amá-lo ainda mais <3
Até plot twist teve!! E foram mais de um kkkkkkk amei
Yuri!!! on Ice
4.4 88Embora eu tenha gostado de Yuri on Ice, não é essa "masterpiece" que todo mundo tá falando não!
Vamos aos problemas.
1) gordofobia no início: Yuri, apesar de NÃO ser gordo, é chamado de gordo toda hora por todos os personagens, INCLUINDO o Victor! Entre várias apelidos, o que mais chamam ele é de "porco". E mais: Victor ainda fala "vamos ver se eu consigo tornar esse porco em um príncipe".
2) Pseudo-incesto: lá pro final nós somos introduzidos a dois irmãos italianos, Micky e Sala. A irmã até que é ok, mas o irmão é literalmente APAIXONADO por ela. Tudo o que ele faz, fala e pensa É SOBRE A PRÓPRIA IRMÃ. Os outros personagens também percebem isso e ao invés de ficarem enojados/confusos/etc, acham perfeitamente normal.
Achei extremamente desnecessário adicionarem isso à história, não adiciona EM NADA ao enredo e só me deixou enojada mesmo.
3) Queerbaiting: isso não é notícia nenhuma pra ninguém, mas mesmo assim me incomodou. Yuri on Ice tem mais queerbaiting que Free!: enquanto em Free! o foco é a amizade e o teamwork entre os personagens, em YoI o foco é o quase romance entre Victor e Yuri. E eu digo QUASE romance porque o amor entre os dois nunca é concretizado, não tem um beijo sequer, mas ao mesmo tempo é claro que há algo mais ali do que apenas "amizade" e "respeito".
Tem uma parte que o Yuri compra ALIANÇAS DE NOIVADO pros dois. Sério.
Parece até que o anime queria sim ser o mais gay possível, mas sem SER gay. Como se eles tivessem vergonha ou sei lá. Tipo "quero apelar pro público LGBT, mas não quero que os heteros fiquem com nojinho. Como posso fazer isso?"
Enfim... se é pra ser mais gay que Free!, eu quero SIM pelo menos uma porra de um beijo!
4) Pseudo-Insta-Love: insta-love é quando os personagens se apaixonam instantaneamente, sem um desenvolvimento acreditável. Yuri sempre admirou o Victor, então eu até entendo a parte dele, mas o Victor? Ele não tinha MOTIVO NENHUM pra se apaixonar pelo Yuri tão rápido quanto ele fez! Entendo que são só 12 episódios, mas nossa... foi rápido demais.
5) Yuri Plisetsky: ao meu ver, ele foi criado só para que o outro Yuri tivesse um rival. Só. Não consegui gostar do personagem, eu só achava ele chato e mimado. E outra: há vários outros rivais, alguns até mais interessantes do que o yurio (como por exemplo o Phichit), então pra quê que o yurio existe mesmo????? zzzzzz
Enfim... o que eu gostei todo mundo já comentou, então não vou aumentar mais ainda meu review kkkkk
YoI é legalzinho sim, mas ai, prefiro Free!. Pelo menos não passei raiva.
Vozes de uma Estrela Distante
3.5 54Meu deus, que arte FEIA... parece o trabalho de escola de um amador kkkkkk odiei
Achei bem whatever a história, acho que um curta como Shelter (por exemplo) apresenta uma história similar e muito melhor.
Ouran High School Host Club
4.4 65não rolou beijo, não rolou "eu te amo", mas mesmo assim foi lindo!!!! < 333
uma pena que uma história com tanto potencial não foi animada 100%... e isso porque já faz um bom tempo que o mangá foi completo!
Agora, partiu ler o resto do mangá! :P mas pelo menos valeu a pena cada minuto revendo
A Voz do Silêncio
4.3 356Por preguiça de fazer uma review em pt, lá vai minha review em inglês mesmo (talvez um dia eu edite esse comentário):
Aaah, the classic love story.
Boy bullies deaf girl.
Adults find out, they out the boy.
Boy gets bullied/excluded by the rest of his classmates.
Boy suddenly has a change of heart and attempts to apologize to the girl.
Girl falls in love with boy.
Wait... you're telling me this isn't usually how it goes?
Then WHAT THE FUCK happened here???
The girl doesn't have a personality, her entire character is based on her deafness. That's it. The boy is just as tasteless, having no reason to be a bully (to begin with) and then OUT OF NOWHERE he wants to repent for his past and reintroduce himself into the girl's life.
We're supposed to pity them both for the bullying they went through, but how can I feel sorry for them if I barely even know the characters?! And so far, I don't like any of them.
And the romance????? I mean, she has no reason to fall in love with him. He has no reason to even go after her. Where did the romance part of the story come from?
Anyway, this was a disappointment, since I'm always looking for new inclusive movies (what with the deaf main character) but wow. This didn't cut it at all.
RuPaul's Drag Race: Untucked! Season Three
4.0 4 Assista AgoraI DON’T HAVE A SUGAR DADDY . I’VE NEVER HAD A SUGAR DADDY . IF I WANTED A SUGAR DADDY, YES I PROBABLY COULD GO OUT AND GET ONE. BECAUSE I AM WHAt?! SICKENING‼ BYATCH!!!!!!!!
RuPaul's Drag Race (3ª Temporada)
4.2 280mano, 15 FUCKING EPISÓDIOS nessa temporada! Sendo que o último é o reunited (MUITO sem graça, pior reunited até agora), o 13 é recap (que eu sempre pulo e acho desnecessário),o 8 rupaul não mandou NENHUMA drag pra casa e no 11 ela trouxe uma candidata que havia sido eliminada de volta.
PRA QUÊ tudo isso???? Sendo que essa foi a season com maior número de candidatas (demorei pra decorar o nome delas e quando chegou no reunited eu não lembrava de 60% delas kkkkkkkk), e sendo que a maioria dessas candidatas era FLOPPADA?
Eu só gostei da Shangela e da Alexis. Raja e Manila podiam até ter beleza e criatividade, mas NÃO TINHAM carisma (coisa que, supostamente, é "importante" que a vencedora tenha)
Enfim... não gostei muito dessa season não. Shangela foi a única coisa boa dessa season.
Olaf em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen
3.8 57 Assista Agorase as crianças ficaram sem paciência, imagine eu kkkkkkkkkkkk
não é que é ruim, mas é mais do mesmo. sem falar que eu não sou lá tão fã do olaf pra aguentar um curta focado nele... aff
acho que tô saturada de coisas frozen
The Good Place (2ª Temporada)
4.1 262 Assista AgoraRealmente a segunda temporada foi "menos boa" que a primeira, mas ainda assim eu gostei muito! O humor da série continua o mesmo, ainda tem vários plot twists e o final me deixou querendo ver o que vai acontecer logo
Também achei lindo o desenvolvimento dos personagens, principalmente do michael.
foi lindo aos poucos ele deixando de ser "mau" e aprendendo sobre ética, chamando os humanos de amigos dele e fazendo de tudo para que eles pudessem ir para o good place! VAMOS FALAR DE CHARACTER DEVELOPMENT
Enfim, gostei muito. A única coisa que achei que essa temporada pecou foi que não teve muito desenvolvimento entre a amizade/paixonite/etc da eleanor e a tahani
A Forma da Água
3.9 2,7KCADÊ MINHA CENA DE SEXO COM PEIXE QUE ME PROMETERAM E NÃO CUMPRIRAM?????? CENA TOSCA DO VILÃO FUDENDO A ESPOSA TEVE, MAS CENA COM O PEIXE TEVE QUE SER DEIXADA NAS "ENTRE LINHAS"???
EU QUERIA VER O PAU DO PEIXE AAAAAAAAAAAHHHHHHHH
Brincadeiras à parte, eu até que gostei. Teve um final feliz, apesar de toda a vibe dramática. Eu só acho que a parte romântica do filme poderia ter sido melhor explorada, eu senti que o background histórico em alguns momentos era mais importante do que o romance entre a mudinha e a criatura, e para ser bem sincera eu CAGUEI pra parte histórica. A história poderia muito bem ter sido contada nos dias de hoje ou até em um passado/futuro alternativo, então as partes sobre a guerra fria eu fiquei zzzzzzzzzzzz.
Outra coisa que eu não gostei foi
a morte desnecessária do gato!!!! Ora, se a criatura era um ser da paz e ingênuo, precisava mesmo ele ter comido a porra do gato???? logo depois da morte do gatinho, foi mostrado ele de boa com os outros gatos como se nada tivesse acontecido. UÉ.
E o dono do gato nem sentiu falta, né??? nem a moça muda???? SOU SÓ EU QUE TÔ PUTA COM A MORTE DO GATO????????
Enfim... o filme não é horroroso, mas também não é "melhor filme do ano". Leio fanfics de romance entre humanos e não-humanos muito melhores que isso (pelo menos no quesito romance).
A Forma da Água
3.9 2,7KCOMO ASSIM O PEIXE COME O GATO DO CARA E FICA POR ISSO MESMO???????????
SÓ EU QUE FIQUEI HORRORIZADA COM ESSA CENA????????? POBRE GATINHO, SOCORRO
Carta
4.3 3MMMMM WATCHA SAAAYYY
THAT YOU ONLY MEANT WEEELLL
'COURSE YOU DIIID
MMMMM WATCHA SAAAAYYYYY
THAT IT'S ALL FOR THE BEST
'COURSE IT IIISSS
Brooklyn Nine-Nine (5ª Temporada)
4.5 183 Assista Agoraainda não acabou a temporada, então não posso marcar como "já vi" e dar nota, MAS EU COM CERTEZA DAREI 5 ESTRELAS <3333
a cada episódio eu só amo mais e mais essa série e nessa quinta temporada teve cada episódio importante que MEU DEUS...
um dos que eu mais gostei foi o da rosa admitindo ser bi e contando pros pais e mostrando como é difícil receber aceitação por ser bi pq seus pais acham que "ah tudo bem é só uma fase" AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
tô sem palavras <3 ESSA É A MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA DA ATUALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!
Heathers: The Musical
4.3 5Assim, achei melhor que o filme em alguns aspectos, mas em outros eu achei "just okay". Acho que a música que eu mais gostei foi a do blue balls (kkkkkkkkkkk), sendo que nem é pra ser uma música "importante"...
Enfim, achei legalzinho, mas não vejo pra quê tanta babação de ovo...
Atração Mortal
3.7 320 Assista AgoraEu entendo que esse filme é considerado um clássico, que é antigo, que foi um dos primeiros a ter um "clique femenino" (as heathers) e etc e tal e não sei o quê... MAS...
Odiei. Não vi graça em momento algum, não achei nada legal o relacionamento mega abusivo da veronica com o JD, a mensagem sobre suicídio embora tenha sido importante não achei que foi dada corretamente (pra mim, mais parecia que estavam zombando de suicídio, que é um assunto MEGA SÉRIO, do que trazendo "awareness" para esse problema)...
Alguns momentos achei bem wtf e nada verossímeis... ENFIM...
Sei que eu sou a minoria, mas bem, prefiro continuar com as minhas mean girls mesmo (que é muito melhor). Espero que o musical seja melhor do que o filme.
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraApesar de eu já ter imaginado o plot twist (e que teria um plot twist), eu mesmo assim amei o reveal! Amei o tom leve mas cômico da série, amei as referências à parks and rec e amei praticamente todos os personagens.
Se você estiver à procura de uma série de comédia curta mas boa para maratonar, recomendo muito The Good Place!