Acabei de rever porque não lembrava de quase nada... Esse filme é ótimo, acho que merece uma notinha mais justa. Ele tem boas atuações, o suspense prende, a história é boa e ele bonito.
não é tão ruim, mas o final com toda a fome de criar algo cult, simbólico e profundo estragou (minha opinião). Acho que poderia ter acabado quando a moça lá acorda do coma, já tava ok...
Tô no segundo EP achando que tão enrolando demais... Vale a pena terminar ou não? A Netflix tem essa mania de prolongaar algumas coisas não entendo isso
Conversando com um Serial Killer: O Palhaço Assassino
3.7 84bem detalhado mas poderia sim ser menor.
Spencer
3.6 569 Assista AgoraExatamente o que eu esperava... 0 decepção
Bella perfeita!
The Scary of Sixty-First
2.3 8Um dos piores (se não o pior) filme que já vi na minha vida
9 Dias Acordado
2.8 5 Assista AgoraNão gostei da condução
Anônimo
3.7 747Se for meu último filme do ano, terminei bem...
Mt gente boa esse novo João wick
Verdades Secretas 2
2.2 158N sei nem o que falar kkkkkkkkkkkkk
A Vila
3.3 1,6KAcabei de rever porque não lembrava de quase nada...
Esse filme é ótimo, acho que merece uma notinha mais justa. Ele tem boas atuações, o suspense prende, a história é boa e ele bonito.
Coraline e o Mundo Secreto
4.1 1,9K Assista AgoraUmas das melhores escolhas aleatorias que fiz! Já estou ansiosa pra ler o livro 😍
Halloween Kills: O Terror Continua
3.0 686 Assista Agoraporra esse n tem como defender kkkkkkkkkk
A Lenda de Candyman
3.3 509 Assista AgoraBom
Verdades Secretas 2
2.2 158mas gente, ta muito ruim... kkkkkk
opinião baseada em 8 episódios com esperança que melhore
A Anatomia de Grey (12ª Temporada)
4.3 324 Assista AgoraTá bem difícil terminar meu deus april que mulher insuportável e hipócrita meu deus...........
Tempo
3.1 1,1K Assista Agoranão é ruim mas poderia ser melhor né
Maligno
3.3 1,2Kque loucura eu ameiii
Breaking Bad (3ª Temporada)
4.6 840episódios muito bons x episódios chatíssimos
é isso.
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
3.4 387Essa serie documental da netflix dava pra ser menor, mas nao é ruim
Atypical (4ª Temporada)
4.1 208 Assista Agoraótima terminei bem triste e com saudades ja
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraTava revendo agora e o filme continua na minha lista de favoritos, tudo nele prende, a atmosfera, a história, atuações, fotográfica, tudo...
À Espreita do Mal
3.6 899Até q enfim Netflix acertou 100%
Bom p caralho
Vozes e Vultos
2.6 409 Assista Agoranão é tão ruim, mas o final com toda a fome de criar algo cult, simbólico e profundo estragou (minha opinião). Acho que poderia ter acabado quando a moça lá acorda do coma, já tava ok...
Fuja
3.4 1,1K Assista AgoraPra quem já viu the act é um pouco batido, mas não é ruim... Passatempo bonzinho.
O Gângster
4.0 457 Assista AgoraQualidade máxima! Valeu cada minuto me fez até esquecer o inferno da quarentena.
Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil
3.4 260 Assista AgoraTô no segundo EP achando que tão enrolando demais... Vale a pena terminar ou não?
A Netflix tem essa mania de prolongaar algumas coisas não entendo isso
This Is Us (5ª Temporada)
4.4 162 Assista Agoraqueria que focasse mais no presente... espero não ver tanto a cara do jack nessa, já saturou