Amo essa série, cada episódio tem uma bomba e essa bomba é resolvida rápido sem enrolação, COISAS QUE NÃO GOSTO: me irrita profundamente a melação do Fitz com a olivia, NÃO SUPORTO! COISAS QUE AMO: Abby <33, Quinn virando porra loca, Mellie vc é foda, Alguém falando boas verdades pro Fitz (idiota) Grant! pronto, desabafei! kkkk
Crônicas de San Francisco (1ª Temporada)
3.9 75to muito apaixonada que delicia de série
Olhos que Condenam
4.7 680em prantos apenas
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2Kse fosse pra dar uma nota, daria Dó
Areia Movediça
3.9 192caramba!!! vi tudo em uma sentada só, impactante
The Umbrella Academy (1ª Temporada)
3.9 566n consegui passar do primeiro episódio infelizmente
Um Dia de Cada Vez (3ª Temporada)
4.5 115graças a Deus essa série existe
Dirty John - O Golpe do Amor (1ª Temporada)
3.5 104connie britton vc quer o mundo? eu te dou
Grace and Frankie (5ª Temporada)
4.2 78ranço mortal desses filhos delas
Le Chalet
3.5 110meu deus me prendeu do início ao fim, ícone de série!
Veep (3ª Temporada)
4.4 63a cena do Gary e da selina no banheiro eu ri tanto
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721alguém avisa a melisandre q norma bates tá precisando dela.
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854Pqp já to apaixonada pela Eve!
Lost (6ª Temporada)
3.9 998MDS TO NO CHÃO, Já chorei até com esse final!
Juliet e James AMOOOOOOOOOOOO, meus preferidos :")) <#
Vou começar a ver de novo pq nunca vou superar o fim </3
Prison Break (4ª Temporada)
4.1 435A inteligência q sobra no Michael falta no Lincoln!
Sara, Michael e T-Bag DESTRUIDORES <3
Colony (1ª Temporada)
3.6 74To doida pra ver, Sarah e Josh juntos! mds <3
Lost (5ª Temporada)
4.1 343Juliet destruidora! RIP :(
Lost (4ª Temporada)
4.2 329Juliet melhor pessoa!
Um Maluco na TV (5ª Temporada)
4.2 22Tina Fey <3
Escândalos: Os Bastidores do Poder (3ª Temporada)
4.3 146Amo essa série, cada episódio tem uma bomba e essa bomba é resolvida rápido sem enrolação, COISAS QUE NÃO GOSTO: me irrita profundamente a melação do Fitz com a olivia, NÃO SUPORTO!
COISAS QUE AMO: Abby <33, Quinn virando porra loca, Mellie vc é foda, Alguém falando boas verdades pro Fitz (idiota) Grant! pronto, desabafei! kkkk
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419Amando a Netflix ultimamente pqp
Castle (5ª Temporada)
4.5 68Amo qdo a Beckett fica enciumada! É tão fofo <3
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4KCHOROSA </33