" You can break my body, but you can't break my mind " " O sono é a morte - A resistência é minha única arma - Existem coisas que são possíveis serem vistas, mas não é possível enxergá-las - Não existe justificativa para crueldade..." PUTA QUE PARIUUUU! Imagina-se escrevendo uma história em sua mente baseado em algum trauma de sua infância. Adicione fantasia - cores, se possível algumas musiquinhas, e amigos! " CLOSET LAND " nada mais é do que um tapa na cara, e serve como aviso em primeira mão de que, o universo é mais habitável em fantasia do que em realidade. MADELEINE está irretocável - a personagem nos passa sensação de um mundo onde não existe saída, da maneira mais cruel e bizarra possível, além de adotar seu "tema próprio" de que é muito melhor se trancar em imaginação fantástica do que imaginar que o mundo um dia possa ser um lugar digno de se viver.
" Quando o Texas ficou livre... Hollywood se tornou a nova vitíma " hahahahahaha. Eu começei a rir sozinho só de pensar que em alguns anos atrás teve muita gente que, ao ver esse título certamente alugou GATO por LEBRE, HAHAHAHAHAHA. É o tipo de filme que você precisa zelar eternamente por enxergar com seus próprios olhos, ouvir com seus próprios ouvidos, e saber ler...! Se você imagina que já viu algum filme ruim, descarte - esse aqui ganha de tudo nesse quisito...sim eu disse tudo mesmo! E é examente por isso que ele entra para os meus favoritos aqui no filmow, hehe. Tem como não gostar de um filme com apenas 71 minutos de duração ( !!! ) onde você observa a olho nu, prostitutas de Hollywood sendo batizadas como sacerdotizas de um MESTRE, que nada mais é do que um gordão barbudo que sabe-se lá como, botou na cabeça dos " anjinhos " que: picotar a negada com uma serra é a coisa mais saudável a se fazer para ter acesso livre no céu quando finalmente chegarem suas horas.,, ( WHAT THE FUCK ???!!! ) Para um roteiro que não ta nem aí com a bosta, fica difícil segurar o riso durante pelo menos 70 minutos de filme, hahaha. "Hollywood Chainsaw Hookers" é mas um daqueles filmes que é preciso ver pra crer. FRED OLEN RAY - pode ter certeza que irei rezar muito para que essa idéia de culto demoníaco envolvendo gostosas e serra-elétrica seje refilmado, ou pelo menos mais conhecido no Brasil e no mundo. UMA SESSÃO INESQUECÍVEL
Inacreditável...! Sobre o cinema de DAVID LYNCH no geral, posso afirmar de longe que o intuíto do diretor não é fazê-lo entender seus filmes, e sim senti-los... Se vivemos em um mundo estranho, porque filmes não devem ser...? VELUDO AZUL é um exercício diferenciado sobre mostrar realismo e surrealismo em tela em ângulos difentes, muito diferente do cinema contemporâneo, onde quando não temos filmes artificiais, nada se passa de porcarias enlatadas. O filme ainda lança diálogos antólógicos sobre sonho, amor e vidas que podem em qualquer momento do destino, serem repartidas ao meio por algum motivo que talvez não tenha nenhum sentido.
Involuntariamente o roteiro desse filme tem mais furos do que uma peneira velha, mas não leve assim em consideração tal comentário como uma calúnia,ok?! OPERAÇÃO DINAMARCA é um filme imperdível, rs. Digo isso porque, vejam bem - o estopim para um missão quase suícida, é simplesmente quando a funcionária do restaurante de um dos agentes, acidentalmente derruba um prato no chão - bem na hora que o maluco está no telefone com seu truta ( o cara que está tentando convencer o mesmo a ajuda-lo na missão ) até aquele momento ele estava dizendo que seria impossível com todas as forças, seguir adiante com tal plano maluco ( faz até cara de choro, rs ) quando ele ouve aquele puta barulho... olha para o chão e vê os pedaços do prato espalhados pela cozinha, na mesma hora o sujeito muda de idéia, e faz um engraçadíssimo comentário : - Ah, ta bom, eu desisto, hahahahaha. Considere isto como um prefácio apenas, o filme além de ser engraçado sem querer, ele ainda se sustenta muito bem por suas ótimas cenas de ação, bastante interessante já que os protagonistas são bem velhos, e ainda sim continuam bandando bala na negada, hehe. VALE O INGRESSO ! Voltarei a assistí-lo daqui há alguns meses.
Pois bem - Taí o nosso "The Expendables " made in Filipinas, rs. Só não daria pra boicotar de vez " Os Mercenários " lançado em 2010 recheados com atores ultra-passados, por que o roteiro não é igual em nada, entretanto o título original desse filme aqui, na verdade tem tudo a ver com filme mesmo, e a tradução do filme para o mercado nacional de VHS foi fiél até a medula, finalmente. "The Expendables > Os Dispensáveis" ;) Embora o título original seje o mesmo de " OS MERCENÁRIOS " estrelado por Stallone e sua trupe, um filme não tem nada a ver com o outro. ( Repito ) Agora... pensando bem, e levando em consideração que sou um tremendo cara de pau na hora de avaliar filmes ruins, até acho mais interessante chamar de " MERCENÁRIOS " aqueles que lutam pela vida, ou liberdade do que os que lutam apenas por dinheiro, mas isso seria tópico para outra discussão. A questão é que " OS DISPENSÁVEIS " é uma tremenda de uma bagunça integrada!!!! Eu teria um enorme prazer em escrever uma resenha sobre o mesmo, até porque falar desse filme aqui em poucas linhas seria um pecado quase capital. Só devo destacar que fiquei super curioso para saber na onde é que essa movimentada película foi filmada, se foi nos Estados Unidos, ou nas Filipinas??!! Impressionante como o filme tem uma fotografia bonita, tanto a luz do dia, quanto a noite. Detalhe: Minutos antes dos créditos finais, lá pro final tem uma cena icônica, que mostra o céu como plano de fundo ( isso com a câmara no chão ) e percebe-se que, se o diretor ficasse mais 15 minutos ali gravando, ele e seus soldados voltariam para casa ensopados, hehehe. Ah... não posso ir embora assim, preciso também deixar carimbado aqui a inacreditavelmente cômica sinopse descrita na capa do VHS, que diz: " PARA VENCER ELES PRECISAVAM DE UM GRUPO TÃO BRUTAL QUANTO A PRÓPRIA GUERRA. ELES CONSEGUIRAM... " É por essas e outras deixo aqui arquivado mais um filme daqueles de cagar sentado sobre a guerra no Vietnã... Até a próxima pessoal !
Vale a conferida pra quem é realmente curioso, e tem um certo afeto por história. As profecias são de fato bastante curiosas, jamais terei um cérebro íntegro pra imaginar infinitas façanhas do tipo. Não sei se os produtores omitiram as vidências que foram positivas pra história, já que no filme só aparece desgraça...e foi tudo verdade em partes! É um documentário simples, bem montado, recheados de muita informação sobre aquilo que amantes de história concerteza já ouviram falar. É possível ver em primeira mão, partes da suprema intuição de quem imaginou o "muito além" de seu tempo...
Você sabe que está assistindo a um filme inesquecível quando de cara, um ex-policial "pica das galaxias" aluga a roupinha de uma prostituta, e se veste como a mina só pra ter acesso fácil ao quarto de um suposto assassino (!!!!)
Um filmaço sem dúvidas. Gostaria que o filme fosse mais foda, e apelasse mais para crueldade no segundo ato. É comum em filmes sobre vingança pessoal, você terminar o filme com um sorrisinho barato, do tipo " Yeahhh, Tomaaaa! " em linguagem não-verbal, mas eu não tive essa sensação. Se o protagonista usasse pelo menos a metade da violência que, a ele foi imposta, o filme no mínimo teria classificação apenas para sujeitos maiores de 30 anos, rs.
Aventura tipo sessão da tarde, com pancadaria nível " easy ", crianças brincando com bandidos, e uma história montada para passar o tempo. É um passatempo bem ruim, impossível levar a sério, e mesmo levando na brincadeira, fica difícil extrair algo de bom. O que realmente me despertou interesse foi os membros do elenco... Linda Blair ( completamente jogada as traças no filme ) - e o queixudo Robert Z'Dar, em mais uma de suas péssimas interpretações, kkkk.
Obra-Prima ! Natalie Portman está perfeita, ela mesmo nos convida a partilhar de uma das maiores viagens psicológicas de um ser humano que eu já vi em telas. Temos aqui o sentido do cinema "Darren Aronofsky" em forma de vida artística... Simplesmente genial.
"Minha única realidade" - Esse foi o título que adotei pro filme ( Sem blá, blá blá, por favor !) Trata-se da energizada trajetória da decadência de uma família unida fortemente por uma pessoa ( a mãe ) que, por hora sofre de câncer terminal. O filme não levou a nota máxima porque de ínicio ele tomba para o lado profissional dos protagonistas, ao invés do emocional. Achei que a narração se pendeu um pouco no trecho inicial, dando relevância ao que todo mundo menos quer ver num filme de drama. Do mais, a condução é bastante pesada, mas caminha lentamente, abrindo espaço para um suspiro ou outro. Para aqueles que vivem de estudos, trabalho, e buscam sucesso na vida profissíonal, não devem deixar de assistí-lo, até porque pensando fora das telas, viver a realidade que o mundo oferece hoje em dia, é quase o mesmo que viver depois de ser enterrado.
Profissionais do atletismo que batem melhor que o Bruce Lee, sabem atirar melhor do que o Clint Eastwood ( isso lá na época da trilogia dos dólares), e que ficam embriagadas dias antes da final de um campeonato mundial, é mole????!!!
O diretor Bruno Mattei copiou claramente o roteiro de Rambo 2 ( em boa parte do filme ) e simplesmente ficou por isso mesmo. Aquela clássica cena do barco ( de Rambo 2 ) é praticamente a mesma aqui, só que completamente cômica a ponto de você rolar do sofá de tanto rir, kkkkk. Algumas cenas são tão estapafúrdias que da vontade de voltar a fita só para aumentar ainda mais o volume das gargalhadas. Engano seu, achar que " Covil da Morte " é um filme totalmente voltado para a guerra no vietnã, quando na verdade o que realmente importa nele é a fidelidade ( Mais parecido com de pai e filho, no filme ) e o capital de giro. ( !! ) Houve momentos em que pensei estar assistindo uma batalha entre senadores, deputados, e donos de butécos. Não caberia a mim dizer se está suposta continuação de ( Strike Commando ) é tão engraçada quanto, ou se é infinitamente mais engraçada do que o original. Ligue seu vídeo - e vá com toda a sede do mundo ao pote, pois o impossível aqui é tudo questão de contabilidade, kkkkkk.
Em termos de simplicidade, e eficiência, eu diria que está quase no topo da lista dos melhores de Hitchcock. Incrível como o diretor consegue ampliar, e conduzir um filme de 90 minutos com apenas um ato central, sem perder o ritmo. Palmas !!
Bom filme ! Retrata muito bem o declìnio absoluto de pessoas que são vicíadas em drogas. Além disso o filme mostra muito bem "o fio condutor" ao qual se dirigem os protagonistas, para o fracasso total desenfreado, por meio de dificuldades financeiras, familiares, e emocionais. O filme é bastante desconhecido aqui no Brasil, sabe-se lá o porquê?! Até pensei que fosse um daqueles filmes " pornochanchada " com excesso de sexo não romantizado, e de pobreza em elenco e roteiro... felizmente eu me enganei. Interessantíssimo e memorável - A CRY FOR LOVE
Revi, e continuo gostando muito ! Sempre valorizei a temática do filme " AMIZADE x PAIXÃO " e LEALDADE x FIDELIDADE." O roteiro é bem simples, e não possuí nada de novo, inclusive algumas cenas e diálogos são bem bobinhos ( do tipo que vontade de dar um soco na própria cara,kkkk ). Enfim...críticamente não é uma grande produção, nem um clássico do gênero, mas vale uma conferida sempre que tiver vontade.
Reviravoltas querendo atravessar reviravoltas, mas nada funciona. A história não é novidade, mas creio que, nas mãos de um bom diretor renderia ao menos diversão, e entretenimento. A real no filme é que não se têem mais do que uma trupe de personagens horríveis, tentando se encontrar, em intermináveis 100 minutos de filme, um absurdo ! Não quero nem pensar em revê-lo.
Maravilhoso ! Intrigante - Movimentado e Sexual Trabalha de maneira exorbitante as referências "Hitchcock-ianas". Na minha opinião é melhor que Janela Indiscreta.
Closet Land
3.9 30" You can break my body, but you can't break my mind "
" O sono é a morte - A resistência é minha única arma - Existem coisas que são possíveis serem vistas, mas não é possível enxergá-las - Não existe justificativa para crueldade..."
PUTA QUE PARIUUUU!
Imagina-se escrevendo uma história em sua mente baseado em algum trauma de sua infância. Adicione fantasia - cores, se possível algumas musiquinhas, e amigos!
" CLOSET LAND " nada mais é do que um tapa na cara, e serve como aviso em primeira mão de que, o universo é mais habitável em fantasia do que em realidade.
MADELEINE está irretocável - a personagem nos passa sensação de um mundo onde não existe saída, da maneira mais cruel e bizarra possível, além de adotar seu "tema próprio" de que é muito melhor se trancar em imaginação fantástica do que imaginar que o mundo um dia possa ser um lugar digno de se viver.
O Massacre da Serra Elétrica 3: O Massacre Final
2.7 46" Quando o Texas ficou livre... Hollywood se tornou a nova vitíma " hahahahahaha.
Eu começei a rir sozinho só de pensar que em alguns anos atrás teve muita gente que, ao ver esse título certamente alugou GATO por LEBRE, HAHAHAHAHAHA.
É o tipo de filme que você precisa zelar eternamente por enxergar com seus próprios olhos, ouvir com seus próprios ouvidos, e saber ler...!
Se você imagina que já viu algum filme ruim, descarte - esse aqui ganha de tudo nesse quisito...sim eu disse tudo mesmo!
E é examente por isso que ele entra para os meus favoritos aqui no filmow, hehe.
Tem como não gostar de um filme com apenas 71 minutos de duração ( !!! ) onde você observa a olho nu, prostitutas de Hollywood sendo batizadas como sacerdotizas de um MESTRE, que nada mais é do que um gordão barbudo que sabe-se lá como, botou na cabeça dos " anjinhos " que: picotar a negada com uma serra é a coisa mais saudável a se fazer para ter acesso livre no céu quando finalmente chegarem suas horas.,, ( WHAT THE FUCK ???!!! )
Para um roteiro que não ta nem aí com a bosta, fica difícil segurar o riso durante pelo menos 70 minutos de filme, hahaha.
"Hollywood Chainsaw Hookers" é mas um daqueles filmes que é preciso ver pra crer.
FRED OLEN RAY - pode ter certeza que irei rezar muito para que essa idéia de culto demoníaco envolvendo gostosas e serra-elétrica seje refilmado, ou pelo menos mais conhecido no Brasil e no mundo.
UMA SESSÃO INESQUECÍVEL
Veludo Azul
3.9 779 Assista AgoraInacreditável...!
Sobre o cinema de DAVID LYNCH no geral, posso afirmar de longe que o intuíto do diretor não é fazê-lo entender seus filmes, e sim senti-los...
Se vivemos em um mundo estranho, porque filmes não devem ser...?
VELUDO AZUL é um exercício diferenciado sobre mostrar realismo e surrealismo em tela em ângulos difentes, muito diferente do cinema contemporâneo, onde quando não temos filmes artificiais, nada se passa de porcarias enlatadas.
O filme ainda lança diálogos antólógicos sobre sonho, amor e vidas que podem em qualquer momento do destino, serem repartidas ao meio por algum motivo que talvez não tenha nenhum sentido.
Operação Dinamarca
3.2 1Involuntariamente o roteiro desse filme tem mais furos do que uma peneira velha, mas não leve assim em consideração tal comentário como uma calúnia,ok?!
OPERAÇÃO DINAMARCA é um filme imperdível, rs.
Digo isso porque, vejam bem - o estopim para um missão quase suícida, é simplesmente quando a funcionária do restaurante de um dos agentes, acidentalmente derruba um prato no chão - bem na hora que o maluco está no telefone com seu truta ( o cara que está tentando convencer o mesmo a ajuda-lo na missão ) até aquele momento ele estava dizendo que seria impossível com todas as forças, seguir adiante com tal plano maluco ( faz até cara de choro, rs ) quando ele ouve aquele puta barulho... olha para o chão e vê os pedaços do prato espalhados pela cozinha, na mesma hora o sujeito muda de idéia, e faz um engraçadíssimo comentário : - Ah, ta bom, eu desisto, hahahahaha.
Considere isto como um prefácio apenas, o filme além de ser engraçado sem querer, ele ainda se sustenta muito bem por suas ótimas cenas de ação, bastante interessante já que os protagonistas são bem velhos, e ainda sim continuam bandando bala na negada, hehe.
VALE O INGRESSO !
Voltarei a assistí-lo daqui há alguns meses.
Punhos de Ferro
2.7 1Só de ver a protagonista " Jillian Kesner" saindo na mão com um punhado de marmanjos de olhos puchados apenas de calcinha ja vale o programa, hehe.
Os Dispensáveis
2.6 2Pois bem - Taí o nosso "The Expendables " made in Filipinas, rs.
Só não daria pra boicotar de vez " Os Mercenários " lançado em 2010 recheados com atores ultra-passados, por que o roteiro não é igual em nada, entretanto o título original desse filme aqui, na verdade tem tudo a ver com filme mesmo, e a tradução do filme para o mercado nacional de VHS foi fiél até a medula, finalmente. "The Expendables > Os Dispensáveis" ;)
Embora o título original seje o mesmo de " OS MERCENÁRIOS " estrelado por Stallone e sua trupe, um filme não tem nada a ver com o outro. ( Repito )
Agora... pensando bem, e levando em consideração que sou um tremendo cara de pau na hora de avaliar filmes ruins, até acho mais interessante chamar de " MERCENÁRIOS " aqueles que lutam pela vida, ou liberdade do que os que lutam apenas por dinheiro, mas isso seria tópico para outra discussão.
A questão é que " OS DISPENSÁVEIS " é uma tremenda de uma bagunça integrada!!!!
Eu teria um enorme prazer em escrever uma resenha sobre o mesmo, até porque falar desse filme aqui em poucas linhas seria um pecado quase capital.
Só devo destacar que fiquei super curioso para saber na onde é que essa movimentada película foi filmada, se foi nos Estados Unidos, ou nas Filipinas??!!
Impressionante como o filme tem uma fotografia bonita, tanto a luz do dia, quanto a noite. Detalhe: Minutos antes dos créditos finais, lá pro final tem uma cena icônica, que mostra o céu como plano de fundo ( isso com a câmara no chão ) e percebe-se que, se o diretor ficasse mais 15 minutos ali gravando, ele e seus soldados voltariam para casa ensopados, hehehe.
Ah... não posso ir embora assim, preciso também deixar carimbado aqui a inacreditavelmente cômica sinopse descrita na capa do VHS, que diz:
" PARA VENCER ELES PRECISAVAM DE UM GRUPO TÃO BRUTAL QUANTO A PRÓPRIA GUERRA.
ELES CONSEGUIRAM... "
É por essas e outras deixo aqui arquivado mais um filme daqueles de cagar sentado sobre a guerra no Vietnã... Até a próxima pessoal !
O Homem Que Viu O Amanhã
3.3 12 Assista AgoraVale a conferida pra quem é realmente curioso, e tem um certo afeto por história.
As profecias são de fato bastante curiosas, jamais terei um cérebro íntegro pra imaginar infinitas façanhas do tipo.
Não sei se os produtores omitiram as vidências que foram positivas pra história, já que no filme só aparece desgraça...e foi tudo verdade em partes!
É um documentário simples, bem montado, recheados de muita informação sobre aquilo que amantes de história concerteza já ouviram falar.
É possível ver em primeira mão, partes da suprema intuição de quem imaginou o "muito além" de seu tempo...
Desejo Fatal
2.4 4Você sabe que está assistindo a um filme inesquecível quando de cara, um ex-policial "pica das galaxias" aluga a roupinha de uma prostituta, e se veste como a mina só pra ter acesso fácil ao quarto de um suposto assassino (!!!!)
O Exterminador do Século 23
3.1 29" Por que é que ele não transforma a gente num desses zombies ?
- Porque somos fortes... !
TRANCERS só funciona com imbecis " kkkkkkkk
A Vingança de 1 Predador
3.3 22Um filmaço sem dúvidas.
Gostaria que o filme fosse mais foda, e apelasse mais para crueldade no segundo ato.
É comum em filmes sobre vingança pessoal, você terminar o filme com um sorrisinho barato, do tipo " Yeahhh, Tomaaaa! " em linguagem não-verbal, mas eu não tive essa sensação.
Se o protagonista usasse pelo menos a metade da violência que, a ele foi imposta, o filme no mínimo teria classificação apenas para sujeitos maiores de 30 anos, rs.
Explosão em Dose Tripla
1.8 1Aventura tipo sessão da tarde, com pancadaria nível " easy ", crianças brincando com bandidos, e uma história montada para passar o tempo. É um passatempo bem ruim, impossível levar a sério, e mesmo levando na brincadeira, fica difícil extrair algo de bom.
O que realmente me despertou interesse foi os membros do elenco... Linda Blair ( completamente jogada as traças no filme ) - e o queixudo Robert Z'Dar, em mais uma de suas péssimas interpretações, kkkk.
Vingança Nua
3.5 11Revi, e continuo achando um filme absurdamente foda!
Carla Harris, não é de Deus...
" Dont you wanna know how this thing works ?"
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraObra-Prima !
Natalie Portman está perfeita, ela mesmo nos convida a partilhar de uma das maiores viagens psicológicas de um ser humano que eu já vi em telas.
Temos aqui o sentido do cinema "Darren Aronofsky" em forma de vida artística... Simplesmente genial.
Um Amor Verdadeiro
3.7 82 Assista Agora"Minha única realidade" - Esse foi o título que adotei pro filme ( Sem blá, blá blá, por favor !)
Trata-se da energizada trajetória da decadência de uma família unida fortemente por uma pessoa ( a mãe ) que, por hora sofre de câncer terminal.
O filme não levou a nota máxima porque de ínicio ele tomba para o lado profissional dos protagonistas, ao invés do emocional.
Achei que a narração se pendeu um pouco no trecho inicial, dando relevância ao que todo mundo menos quer ver num filme de drama.
Do mais, a condução é bastante pesada, mas caminha lentamente, abrindo espaço para um suspiro ou outro.
Para aqueles que vivem de estudos, trabalho, e buscam sucesso na vida profissíonal, não devem deixar de assistí-lo, até porque pensando fora das telas, viver a realidade que o mundo oferece hoje em dia, é quase o mesmo que viver depois de ser enterrado.
Atletas em Perigo
3.5 1Profissionais do atletismo que batem melhor que o Bruce Lee, sabem atirar melhor do que o Clint Eastwood ( isso lá na época da trilogia dos dólares), e que ficam embriagadas dias antes da final de um campeonato mundial, é mole????!!!
Covil da Morte
1.9 2O diretor Bruno Mattei copiou claramente o roteiro de Rambo 2 ( em boa parte do filme ) e simplesmente ficou por isso mesmo.
Aquela clássica cena do barco ( de Rambo 2 ) é praticamente a mesma aqui, só que completamente cômica a ponto de você rolar do sofá de tanto rir, kkkkk.
Algumas cenas são tão estapafúrdias que da vontade de voltar a fita só para aumentar ainda mais o volume das gargalhadas.
Engano seu, achar que " Covil da Morte " é um filme totalmente voltado para a guerra no vietnã, quando na verdade o que realmente importa nele é a fidelidade ( Mais parecido com de pai e filho, no filme ) e o capital de giro. ( !! )
Houve momentos em que pensei estar assistindo uma batalha entre senadores, deputados, e donos de butécos.
Não caberia a mim dizer se está suposta continuação de ( Strike Commando ) é tão engraçada quanto, ou se é infinitamente mais engraçada do que o original.
Ligue seu vídeo - e vá com toda a sede do mundo ao pote, pois o impossível aqui é tudo questão de contabilidade, kkkkkk.
O Comboio do Medo
4.1 135Obra-Prima!
A Tortura do Silêncio
3.9 142 Assista AgoraEm termos de simplicidade, e eficiência, eu diria que está quase no topo da lista dos melhores de Hitchcock.
Incrível como o diretor consegue ampliar, e conduzir um filme de 90 minutos com apenas um ato central, sem perder o ritmo.
Palmas !!
Esperança no Amor
2.0 1Bom filme !
Retrata muito bem o declìnio absoluto de pessoas que são vicíadas em drogas.
Além disso o filme mostra muito bem "o fio condutor" ao qual se dirigem os protagonistas, para o fracasso total desenfreado, por meio de dificuldades financeiras, familiares, e emocionais.
O filme é bastante desconhecido aqui no Brasil, sabe-se lá o porquê?!
Até pensei que fosse um daqueles filmes " pornochanchada " com excesso de sexo não romantizado, e de pobreza em elenco e roteiro... felizmente eu me enganei.
Interessantíssimo e memorável - A CRY FOR LOVE
Ela Dança, Eu Danço
3.4 606 Assista AgoraRevi, e continuo gostando muito !
Sempre valorizei a temática do filme " AMIZADE x PAIXÃO " e LEALDADE x FIDELIDADE."
O roteiro é bem simples, e não possuí nada de novo, inclusive algumas cenas e diálogos são bem bobinhos ( do tipo que vontade de dar um soco na própria cara,kkkk ).
Enfim...críticamente não é uma grande produção, nem um clássico do gênero, mas vale uma conferida sempre que tiver vontade.
Os Donos do Amanhã
3.4 70 Assista Agora...Que final mais lindo - preencheu a composição com a peça que faltava para o sucesso, literalmente. Palmas !!!
Misteriosa Paixão
2.8 24Reviravoltas querendo atravessar reviravoltas, mas nada funciona.
A história não é novidade, mas creio que, nas mãos de um bom diretor renderia ao menos diversão, e entretenimento.
A real no filme é que não se têem mais do que uma trupe de personagens horríveis, tentando se encontrar, em intermináveis 100 minutos de filme, um absurdo !
Não quero nem pensar em revê-lo.
Atração Mortal
3.7 320 Assista Agora" O único lugar onde tipos sociais diferentes podem se dar bem é no céu ".
Dublê de Corpo
3.7 245 Assista AgoraMaravilhoso !
Intrigante - Movimentado e Sexual
Trabalha de maneira exorbitante as referências "Hitchcock-ianas".
Na minha opinião é melhor que Janela Indiscreta.