Faz tempo que eu não encontro uma produção rica em elementos, personagens legais (mesmo que uns sejam autênticos e outros caricatos), arcos bem desenvolvidos e cheio de mensagens subliminares e pistas de plot. Encontrar isso numa produção infantil foi uma surpresa, maravilhoso esse desenho. É um desenho nostálgico e ao mesmo tempo retrata de forma sutil a entrada na adolescência.
Essa é a temporada que a Sophie aparece, eu não acho as falas delas muito inteligentes mas de alguma forma a Jennifer Coolidge faz qualquer frase ficar engraçada hahaha
Essa enredo da segunda temporada é incrível, a interação entre os personagens aumentou exponencialmente. Nessa Eva Green cravou seu talento em minha mente para sempre, não consigo mais olhar para ela sem um tom extremo de admiração. PS: Para os mais desavisados, como eu, recomendo reassistirem a primeira temporada, vários pontos importantes dessa temporada já tiveram referências citadas na primeira.
Eu fico impressionado com a singularidade e qualidade desse programa, não existe um quesito que eu ache desnecessário ou de pouca relevância, tudo feito na medida. E esse mix de lendas, histórias, línguas e culturas tracejados por sentimentos profundos e poesia dá toda consistência da série.
Gravity Falls (2ª Temporada)
4.7 117Faz tempo que eu não encontro uma produção rica em elementos, personagens legais (mesmo que uns sejam autênticos e outros caricatos), arcos bem desenvolvidos e cheio de mensagens subliminares e pistas de plot. Encontrar isso numa produção infantil foi uma surpresa, maravilhoso esse desenho. É um desenho nostálgico e ao mesmo tempo retrata de forma sutil a entrada na adolescência.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KEu realmente gostei dessa temporada, diferente da primeira.
Duas Garotas em Apuros (2ª Temporada)
4.2 212 Assista AgoraEssa é a temporada que a Sophie aparece, eu não acho as falas delas muito inteligentes mas de alguma forma a Jennifer Coolidge faz qualquer frase ficar engraçada hahaha
Penny Dreadful (2ª Temporada)
4.5 620 Assista AgoraEssa enredo da segunda temporada é incrível, a interação entre os personagens aumentou exponencialmente. Nessa Eva Green cravou seu talento em minha mente para sempre, não consigo mais olhar para ela sem um tom extremo de admiração.
PS: Para os mais desavisados, como eu, recomendo reassistirem a primeira temporada, vários pontos importantes dessa temporada já tiveram referências citadas na primeira.
Penny Dreadful (1ª Temporada)
4.3 1,0K Assista AgoraEu fico impressionado com a singularidade e qualidade desse programa, não existe um quesito que eu ache desnecessário ou de pouca relevância, tudo feito na medida. E esse mix de lendas, histórias, línguas e culturas tracejados por sentimentos profundos e poesia dá toda consistência da série.
Defiance (1ª Temporada)
3.5 90Foi a única série que me fez perde o interesse de assistir.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraUmas das séries mais engraçadas que já vi, Max é uma personagem incrivelmente carismática e engraçada. <3