Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Divertida Mente 2
4.2 156Continua bem criativo, mas eu ainda prefiro o primeiro filme.
Slam Dunk: Hoero Basketman Tamashii!! Hanamichi to Rukawa no Nekki …
3.9 2O Melhor ate agora, adrenalina pura, 40 min passou voando!
Minha Querida Oni
2.9 8 Assista AgoraChato, casal sem química e historia desinteressante!
O Tarô da Morte
2.4 116Achei que era muito ruim, mas faz o feijão com arroz certinho! Diverti!
Liga da Justiça x RWBY: Super-Heróis e Caçadores - Parte …
2.7 6 Assista AgoraMelhor do que o horrivel crise nas infinitas terras parte 02!
Força Bruta
3.3 27 Assista AgoraLegalzinho, boa acao!
Slam Dunk Shouhoku Kaidai no Kiki! Moeru Sakuragi Hanamichi
3.6 2Sakuragi de cabelo raspado ficou bom! O filme mais fraco dos 3 ate agora.
Atlas
2.9 129Com roteiro de uma coxinha e um caldo, salva pelo visual futurista e falha na duracao, elon musk vai gostar mais!
Slam Dunk: Zenkoku Seiha da! Sakuragi Hanamichi
3.8 2Bonito! Nao e so a parte tecnica, a comedia tbm e muito boa!
Furiosa: Uma Saga Mad Max
3.9 323Insano! Tao bom quanto o de 2015
Wish: O Poder dos Desejos
3.0 177 Assista AgoraO motivo do flop era obvio, muito fraco e previsivel!
Eu, Eu Mesmo e Irene
3.5 909 Assista AgoraOs filmes com jim carrey sao terapia! Muito bom!
Infestação
2.8 74Bom filme, uns dos melhores do genero.
Minha Irmã e Eu
3.0 143 Assista AgoraNao gostei!
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 99 Assista AgoraGostei mais do anterior, deveriam ter feito uma serie com esse roteiro.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 217 Assista AgoraO Filme cumpre o que prometeu, diversão pipoca e só!
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.4 25 Assista AgoraUma das piores animacoes da dc
Argylle: O Superespião
2.8 99O Roteiro e ruim, as atuações sao ruins, e uma bomba!
Duna: Parte 2
4.3 691Melhor em varios aspectos, mas a duracao deu uma cansada!
Palmer
4.1 206Muito bom a atuação do Justin, a professora é o melhor personagem disparado, achei garoto chato em alguns momentos, filme legal!
Sede Sem Fim
3.0 34Fraco!
Esquema de Risco: Operação Fortune
3.0 99 Assista AgoraRazoável, diverti pela comedia!
Dragon Knight
3.0 2Uma mistura de Dragon quest com golden Boy, Fraco!
Brave Story
3.9 14Cansativo, mas eu gostei do universo apresentando, ponto posivo para os personagens.