O filme é muito bom, para uma criança que nunca assistiu o show, mas eu assiti o show e... esse filme recicla muita piada. Maaas... a animação é incrível, graças a Mikros. Divertido, trilha sonora "sólida", e bom material promocional.
Muitos poderes em um filme podem causar confusão, a última cena poderia ser feita de inúmeras maneiras, fiquei esperando alguns dos mutantes se unirem e criarem um plano para escapar do vilão, mas eu compreendo e não deixo de gostar, top 2017.
No meio da sessão, aquela parte do "diabo" aparecendo na cortina, eu quase morro de rir, top sessão da tarde. Não me assustou, só me fez pensar nos efeitos práticos, boa fotografia, mas o roteiro clichê, sem surpresas.
Sarcasmo ativado: "Nossa, gostei muito do filme, um dos melhores no seguimento de filmes de comedia, ri muito, quase tive um infarto, mas estou bem, Nota 5/5"
Tempo de Decisão
3.2 38 Assista AgoraEsse filme é tão difícil de assistir, mas a escrita é tão boa.
Bob Esponja: O Incrível Resgate
3.3 140 Assista AgoraO filme é muito bom, para uma criança que nunca assistiu o show, mas eu assiti o show e... esse filme recicla muita piada. Maaas... a animação é incrível, graças a Mikros. Divertido, trilha sonora "sólida", e bom material promocional.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraCaraca, que efeitos visuais e música.
Tem problemas de roteiro e continuidade mas tudo bem, foi divertido.
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraNão foi o melhor roteiro, mas a adaptação é excelente.
Muitos poderes em um filme podem causar confusão, a última cena poderia ser feita de inúmeras maneiras, fiquei esperando alguns dos mutantes se unirem e criarem um plano para escapar do vilão, mas eu compreendo e não deixo de gostar, top 2017.
Annabelle
2.7 2,7K Assista AgoraNo meio da sessão, aquela parte do "diabo" aparecendo na cortina, eu quase morro de rir, top sessão da tarde. Não me assustou, só me fez pensar nos efeitos práticos, boa fotografia, mas o roteiro clichê, sem surpresas.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agora"Why this film is so serious?" HAHAHAHA!!
Vai Que Dá Certo
2.9 802 Assista AgoraTão bom de ruim.
Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo
2.5 202Avaliei com uma ✪, meia ✪ porque é brasileiro e meia ✪ por ser uma tentativa de comédia.
Todo Mundo em Pânico 4
2.8 658A historia se perde no final.
Kung Fu Panda 2
3.5 836 Assista AgoraTem muito kung nesse fu.
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista Agora[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
O menino morre. ;-;
[spoiler]
Meu Malvado Favorito
4.0 2,8K Assista AgoraSarcasmo ativado: "Esse cara é mal, nossa".
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraSarcasmo ativado: "Que mistério".
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraGostei. (To cansado hoje pra dar review)
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraA vó dela é bruxa.
Enrolados
3.8 2,8K Assista AgoraEla aparece em Frozen.
Rio 2
3.3 606 Assista Agora[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
[/spoiler]
[spoiler]
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraO Brasil é melhor representado no episodio do Simpsons, mas eu gostei, da iniciativa de reproduzir o Brasil.
Gente Grande 2
3.0 690 Assista AgoraMelhor que o primeiro.
Gente Grande
3.3 1,6K Assista AgoraSarcasmo ativado: "Nossa, gostei muito do filme, um dos melhores no seguimento de filmes de comedia, ri muito, quase tive um infarto, mas estou bem, Nota 5/5"
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraComédia forçada.
Água para Elefantes
3.5 2,0K Assista AgoraDepois que ele fez a SAGA Crepúsculo não consigo assistir, não consigo assistir filmes com ele. E eu não curto romance.
Os Pinguins do Papai
3.1 1,3K Assista AgoraO CGI é uma bosta.
Cartas Para Julieta
3.5 2,4K Assista AgoraNão curto romances.