Hotel Transilvânia

2012

Hotel Transylvania

Bem-vindos ao Hotel Transilvânia (Hotel Transylvania), o luxuoso resort "cinco estacas" de Drácula (Sandler), onde monstros e suas famílias podem viver livres da intromissão do mundo humano. Mas há um fato pouco conhecido sobre Drácula: ele não é apenas o príncipe das trevas, mas também é um pai super-protetor de uma filha adolescente, Mavis, e inventa contos de perigo para dissuadir seu espírito aventureiro. Como um refúgio para Mavis, ele abre o Hotel Transilvânia, onde sua filha e outros monstros famosos como Frankenstein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e outros; podem relaxar com segurança e tranquilidade. Para Drac, servir à todos esses monstros lendários não é um problema -- mas o seu mundo pode desabar quando um cara comum acaba indo parar no hotel e se encanta por Mavis.

5 de Outubro de 2012

Elenco de Hotel Transilvânia