Últimas opiniões enviadas
Achei um espetáculo visual e claramente feito com muito carinho para os fãs! Os números de dança, a recriação do clipe Thriller... são sensacionais. Achei que o Jaafar fez um ótimo trabalho, embora nas cenas de "choro" não serem tão boas. Mas a voz, performance, tudo... um primor. Me convenceu!
Ps: o ator mirim merece muito um prêmio! Que primor!
Últimos recados
Tá aqui: https://chat.whatsapp.com/L5Zpg0BTADr8mlfIRApoGP
Desculpe a demora.
Olá, tudo bem? Te convido pro LEGIONÁRIOS, um grupo sobre filmes e séries onde você pode opinar, trocar experiências, participar de jogos, receber indicações e muito+!
A participação é totalmente aberta a qualquer um que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar.
Entre pelo link abaixo e se apresente! Diga que veio por convite do Gabriel Dario no Filmow :D (se o convite aparecer como revogado, me avise).
Quando li o conto e vi o primeiro filme, meu cérebro explodiu pois eles fizeram uma adaptação muito bacana e bem cinematográfica de fato. Quando saiu o trailer do 2 e a sinopse eu fiquei receosa, e acabei não indo ver no cinema. Assisti agora e confesso que achei bonzinho em certos momentos, porém, claramente feito para tirar dinheiro. Eles sugaram o máximo da parte sobrenatural e costuraram referências de clássicos, em especial A Hora do Pesadelo. Curto a direção, o estilo e o elenco, só achei que se tornou massante em certos pontos. Um filme com a origem do vilão seria mais interessante.