Lu Souza
32 years
(🇧🇷 BRA)
Usuária desde Janeiro de 2013
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum


Carregando Publicidade...
Remover Anuncios

Últimas opiniões enviadas

Lu Souza
12 horas atrás

Bem divertida essa sequência, embora não seja tão engraçada quanto o seu antecessor. Ainda assim, tem momentos muito hilários e fofos. O bebê deles... que iti malia! Diversão garantida!

editado
Lu Souza
12 horas atrás

Gente, essa animação não para um segundo. Você dá o play e fica vidrado com tanta informação e cores! Achei engraçado do início ao fim, com personagens carismáticos demais e um roteiro interessante fazendo analogia a realidade familiar. Esse tem um tchan! Haha

Lu Souza
12 horas atrás

Socorro hahah Muito besta e divertido!
Tem umas sacadas legais e um elenco de peso. Curti!

  • LegenDario 4 anos atrás
  • LegenDario 4 anos atrás

    Olá, tudo bem? Te convido pro LEGIONÁRIOS, um grupo sobre filmes e séries onde você pode opinar, trocar experiências, participar de jogos, receber indicações e muito+!

    A participação é totalmente aberta a qualquer um que tiver vontade, bastando respeitar os colegas e o ambiente seguro de ofensas que buscamos proporcionar.

    Entre pelo link abaixo e se apresente! Diga que veio por convite do Gabriel Dario no Filmow :D (se o convite aparecer como revogado, me avise).

    https://chat.whatsapp.com/E6hhzai2GMUGbYzwyoIpnx

  • Anark 5 anos atrás