Não cheguei a assistir a parte em que aparecia a Hana Kimura, que bom que cancelaram e retiraram esses trechos, foi sensato. Muito triste o que ocorreu com a participante e é, infelizmente, reflexo do que a cultura e sociedade japonesa têm de pior.
Josh Thomas prova que é um gênio criativo. Achei Everything's Gonna Be Okay tão boa quanto Please Like Me, talvez até melhor. <333 Matilda e Genevieve são umas lindas!
O maior problema em adaptações japonesas de mangás é que eles tentam transpor TUDO pra versão live action, o que nunca funciona 100%. Muitos dos personagens/situações não soam naturais e ficam bastante caricatos. Aqui não foi diferente. Há espaço pra melhorar na próxima temporada!
Bela produção nacional que sai do lugar comum. Um pouco arrastada e com algumas atuações questionáveis, mas nada que estrague totalmente a série. Cássia Kis e Cláudia Abreu excelentes em seus respectivos papéis.
Elite (4ª Temporada)
3.0 256Gente, que zona esse roteiro, hein. E o Samuel é muito chato, já devia ter dado adeus há um bom tempo.
Terrace House: Tóquio 2019-2020 (Parte 1)
3.8 16 Assista AgoraNão cheguei a assistir a parte em que aparecia a Hana Kimura, que bom que cancelaram e retiraram esses trechos, foi sensato. Muito triste o que ocorreu com a participante e é, infelizmente, reflexo do que a cultura e sociedade japonesa têm de pior.
Com Amor, Victor (2ª Temporada)
4.1 112 Assista AgoraFelix, te amo. <3
Drag Race Holanda (1ª Temporada)
2.9 29Apresentadora terrível! Uma bomba de temporada.
Império da Ostentação – 1ª Temporada
3.1 29 Assista AgoraUm lixo daqueles, me divertiu demais!
Everything’s Gonna Be Okay (1ª Temporada)
4.0 14Josh Thomas prova que é um gênio criativo. Achei Everything's Gonna Be Okay tão boa quanto Please Like Me, talvez até melhor. <333 Matilda e Genevieve são umas lindas!
Por Quê Você é Assim? (1ª Temporada)
3.1 22 Assista AgoraChegou a série da geração Z! Mais zeitgeist que isso é difícil de achar. Eu amei odiar praticamente todo mundo ali <3
RuPaul’s Drag Race UK (2ª Temporada)
4.0 57Conseguiu ser ainda melhor que a primeira temporada. Pra mim, já figura no TOP5 de melhores temporadas do programa!
Bimini INJUSTIÇADA!
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraUm shounen de respeito <33 E o Gojou Satoru é a perfeição, é o Kakashi melhorado!
Mob Psycho 100 (2ª Temporada)
4.5 52Reigen Arataka melhor personagem!
Pose (2ª Temporada)
4.5 264 Assista AgoraPapi e Blanca <3333
Alice in Borderland (1ª Temporada)
3.8 285 Assista AgoraO maior problema em adaptações japonesas de mangás é que eles tentam transpor TUDO pra versão live action, o que nunca funciona 100%. Muitos dos personagens/situações não soam naturais e ficam bastante caricatos. Aqui não foi diferente. Há espaço pra melhorar na próxima temporada!
This Is Us (3ª Temporada)
4.5 260 Assista AgoraBeth, te amo!
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraQue série, gente, só melhora <3
Os detalhes da morte do Jack foi um momento DESTRUIDOR dessa temporada. Difícil não se emocionar.
As Five (1ª Temporada)
3.8 30Adorei a primeira temporada e espero que renovem pra segunda. Contudo, devo dizer que não assisti a versão original com as meninas em Malhação.
Black-ish (4ª Temporada)
4.1 11Junior cristalzinho da família Johnson.
This Is Us (1ª Temporada)
4.7 779 Assista AgoraQue série <3
The Wilds: Vidas Selvagens (1ª Temporada)
3.6 131 Assista AgoraDot e Fatin são tudo pra mim! <3
O Mandaloriano: Star Wars (2ª Temporada)
4.5 445 Assista AgoraTemporada incrível <3
Zoey e Sua Fantástica Playlist (1ª Temporada)
4.4 72Série linda e
o episódio final foi destruidor!!
Eu sou muito #TeamMax <3
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (1ª Temporada)
4.4 251 Assista AgoraEu vivo por este anime <3 episódio 19 é uma obra-prima de animação <3
Família Moderna (11ª Temporada)
4.3 209 Assista AgoraChorei baldes nos dois últimos episódios. Vai deixar muitas saudades <3
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Bela produção nacional que sai do lugar comum. Um pouco arrastada e com algumas atuações questionáveis, mas nada que estrague totalmente a série. Cássia Kis e Cláudia Abreu excelentes em seus respectivos papéis.
Ex-Enthusiasts: MotoKare Mania
3.5 1Achei esse dorama maçante e a maior parte dos personagens bem chatos. '-'