filmow.com/usuario/jehlaster/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jehlaster
22 years (BRA)
Usuária desde Novembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou apaixonada por viagens e amo ajudar dando dicas de como viajar barato, para quem tiver interesse, só dar uma conferida na page: www.facebook.com/tculturip

E caso queira me ajudar em futuras viagens de maneira digna, tenho uma lojinha de roupas: www.olx.com.br/loja/id/162321

Últimas opiniões enviadas

  • Jessica

    Uma das séries das quais eu gosto de ver e rever, é friends. O cotidiano de seis amigos me anima e me rende boas risadas, para quem não assistiu ainda, favor assisti-lo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jessica

    Demorei dois dias para conseguir completar o filme, pois nada fazia sentido. Tentei criar diversas explicações para o filme juntando as peças, uma delas foi:

    Se realmente há algum sentido no filme, interpretei o como, pelo fato de ela se envolver sexualmente com homens bem mais velhos demonstra que, possivelmente, pode ter sido abusada por alguém mais velho, seja um pai, um tio ou um irmão, tanto que, no final o filme é dedicado a um parente da atriz principal. O fato de ela ser infantil o tempo todo pode ser justificado por ela ter tido a infância corrompida e não querer ter relações com Oskar, alguém do qual ela diz amar significa que ela não vê o sexo como uma coisa da qual você possa fazer com quem você ama, algo que envolva sentimentos, pelo fato de não ter tido uma boa experiência.

    De qualquer forma, o filme foi MUITO mal dirigido e bastante parado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jessica

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Quando ela começou a dar uma de Dexter, limpando a cidade de caras ruins e fazendo justiça com as próprias mãos, eu comecei a ficar bastante animada, porém o filme parece perder o rumo, ou quiseram mostrar que a personagem foi cegada por uma paranoia causada pelo seu trauma e acabou simplesmente matando todo mundo, inclusive o meu interesse pelo filme.


    Não precisa de continuação.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Thiago
    Thiago

    Ps. Suas sobrancelhas e olhos são um charme rs
    Use-os mesmo. Espero que goste dos filmes indicados, entre eles um chinês...diferente não?! Pois é o diferente me fascina.

  • Thiago
    Thiago

    Portanto se apaixone por Silêncio, Paterson e As Montanhas se separam, obras únicas e cheias de emoção.

  • DIEGO CÉSAR FERREIRA DA COSTA
    DIEGO CÉSAR FERREIRA DA COSTA

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    Sério!!?? È louca com comida?? Então somos 2, kkkkk...

    Vamos fazer assim: para o café não esfriar e nem o pão de queijo, kkkkk, a cada filme que você assistir dos que eu te indiquei, tomamos café e comemos pão de queijo quentinhos, kkkkkkk...

    Então, sou bem "ECLÉTICO" quanto a gêneros sabe, nem sei dizer qual o meu preferido, kkkkk; enfim, me recomende 3 filmes que também te "marcaram", vão ser muito bem vindos!!! :) :)