filmow.com/usuario/jehlaster/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > jehlaster
22 years (CHE)
Usuária desde Novembro de 2011
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Sou apaixonada por viagens e amo ajudar dando dicas de como viajar barato, para quem tiver interesse, só dar uma conferida na page: www.facebook.com/tculturip

Últimas opiniões enviadas

  • Jessica

    Assisti sem esperar nada, mesmo sendo uma séria marvel+netflix e eu só consigo pensar em palavras de baixo calao para expressar o quanto eu fiquei ABSURDAMENTE fascinada pela série.
    A série segue uma linha bastante interessante que acaba te prendendo e surpreendendo a cada episódio a ponto de voce se sentir depecionado com o final da mesma.
    É uma série da qual eu super indico!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jessica

    Uma das séries das quais eu gosto de ver e rever, é friends. O cotidiano de seis amigos me anima e me rende boas risadas, para quem não assistiu ainda, favor assisti-lo.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Jessica

    Demorei dois dias para conseguir completar o filme, pois nada fazia sentido. Tentei criar diversas explicações para o filme juntando as peças, uma delas foi:

    Se realmente há algum sentido no filme, interpretei o como, pelo fato de ela se envolver sexualmente com homens bem mais velhos demonstra que, possivelmente, pode ter sido abusada por alguém mais velho, seja um pai, um tio ou um irmão, tanto que, no final o filme é dedicado a um parente da atriz principal. O fato de ela ser infantil o tempo todo pode ser justificado por ela ter tido a infância corrompida e não querer ter relações com Oskar, alguém do qual ela diz amar significa que ela não vê o sexo como uma coisa da qual você possa fazer com quem você ama, algo que envolva sentimentos, pelo fato de não ter tido uma boa experiência.

    De qualquer forma, o filme foi MUITO mal dirigido e bastante parado.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Cesar A. Guerreiro Martins
    Cesar A. Guerreiro Martins

    Eita!, não sou de quebrar regras...Então lá vai:
    "Questão de tempo" (2013) - É uma comedia romântica, que super indico para todo mundo;
    "Watchmen" (2009) - Filme de Super-herói menos Super-herói que existe kkkkk. (baseada em HQ do mesmo criador do V de Vingança);
    "O Lutador" (2008) - Super atuação do Mickey Rourke, que deu o sangue (literalmente) para esse filme, é um drama de um homem acabado.
    Agora sua vez, me devolve 3 indicações ai, caso tenha assistido algum que eu falei eu te indico outro.

  • Aline Alves
    Aline Alves

    Amo cult, indie e suspense... haha

  • Den Plainview
    Den Plainview

    lógico que quero ne gatinha..
    pois é, "drama" sem dúvidas é o gênero que eu mais curto - embora assista de tudo.
    Olha, no meu caso eu sou meio ignorante em série... acho que as que terminei foi Breaking Bad, Black mirror, American horror history. Mas minha praia realmente são filmes...