Não costumo gostar de filmes de ação, mas esse realmente foi muito bom! Muito rápido em algumas partes, e com uns poucos errinhos, que aos mais desatentos pode passar despercebido. Mas também, vamos combinar que filme sem nenhum errinho é muuuuuito raro, acho que nem existe!
Dia dos Namorados Macabro
2.5 776 Assista AgoraO que eu não faço pelo Jensen Ackles, né? HUAH
As Aventuras de Pinocchio
2.5 160Senti muito medo quando vi. Não sei porque, mas Pinóquio me dá medo HUAH sério.
A Saga Crepúsculo: Lua Nova
2.6 2,6K Assista AgoraMelhor filme da Saga.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraAmo os livros, mas esse é o pior filme concerteza.
A Filha do Presidente
2.4 290 Assista AgoraAchei muito legal, mas o final me decepcionou demais!
Sem Saída
2.7 1,4K Assista AgoraNão costumo gostar de filmes de ação, mas esse realmente foi muito bom! Muito rápido em algumas partes, e com uns poucos errinhos, que aos mais desatentos pode passar despercebido. Mas também, vamos combinar que filme sem nenhum errinho é muuuuuito raro, acho que nem existe!
Adoradores do Diabo
2.2 116 Assista AgoraDeve ser muito tosco, mas verei pelo Jensen.
O Diário de Anne Frank
4.2 123Quem tiver o link de download, me passa por favor mimi
O Pior Trabalho do Mundo
2.8 543 Assista AgoraPéssimo.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraNão sei se amo ou odeio, mas que a Natalie arrazou na interpretação, isso é fato [+1]
A Saga Crepúsculo: Eclipse
2.7 2,5K Assista AgoraBom, mas Lua Nova é muito melhor, fato.
Twelve: Vidas sem Rumo
2.7 248Não se iludam com a diva Emma no elenco.. além de ser horrivel, ela mal aparece. Não consegui ver até o final.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraMuito melhor que a versão "nova" #MinhaOpinião