Lembrava pouca coisa da primeira vez que tinha assistido, só sabia que eu tinha amado haha. Resolver rever ontem a noite pelo Netflix, e digo que é até bom, mas o final foi bem tosquinho :(
Que filme maravilhoso! Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo ou pensando a respeito. Eu já sabia que o foco principal era a história de amor e a superação do Stephen, portanto aquilo de não focar na doença dele não me decepcionou. Aliás acho que foi perfeito da maneira que foi retratado, com tanta sensibilidade e emoção. Acho que explorar os detalhes talvez tivesse tirado um pouco toda essa magia. Impossível não chorar a cada passo que a doença dava. Impossível não se encantar com cada momento de superação do Stephen, com o senso de humor que ele mantém até hoje mesmo depois de tudo que passou (PS: como fã, preciso dizer que amei as referências a Doctor Who!). Enfim, se antes eu já admirava o cientista e a história de vida do Stephen Hawking, a partir de hoje admiro mil vezes mais!
Gente, estou adorando o Capaldi! Meio sarcástico, se faz de frio... Mas tudo o deixa ainda mais engraçado e apaixonante, haha. Aliás, o Doctor dele me lembra um pouco da essência do Sheldon no auge de TBBT! Adoro! E não sei pra vocês, mas é missão impossível não gostar de um Doutor <3 Claro que tenho meu favorito (10th <3), mas todos os 4 até agora (e o da Guerra também) arrasaram!
Suuuuuuuuuuuuper diferente do livro! E justamente por isso estou impressionada por ter gostado tanto! Apesar de não gostar de mudanças quando se tratam de adaptações literárias, acho que acabou ficando mais simples e interessante pra quem não leu o livro poder entender a história também. Mas apesar de ter adorado, espero que o próximo seja mais fiel, hehe.
Achei que fizeram milagre nesse filme, porque o livro não tinha potencial para render um longa muito bom - tanto que achei esse inferior aos outros dois. Por isso as 5 estrelas.
Gostei infinitas vezes mais que do livro! Me identifiquei tanto com o Charlie (dadas as proporções, é claro), amei tanto os amigos dele! Estou até querendo reler o livro pra ver se rola algum encanto dessa vez, depois desse filme maravilhoso
Meu Deus. Sou fã do Will desde que me conheço por gente e nunca imaginei que odiaria tanto um filme dele! A atuação dele é sempre impecável, e gostei de como esse personagem foi diferente de tudo o que ele já fez (com relação á personalidade em sí). Mas não posso dizer a mesma coisa do Jaden. Achei a ideia do filme boa, mas o desenvolvimento deixou muito, mas muito a desejar. Não consegui aguentar até o final, quase dormi.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista Agorame identifiquei tanto, que chega a doer! <3
O Chamado 3
2.3 1,2K Assista AgoraNo geral é beeem previsível, mas o final faz valer a pena!
Premonição 5
2.9 2,1K Assista AgoraBeeem mais ou menoszinho, mas bem melhor que o 4, hehe.
Boneco do Mal
2.7 1,2K Assista AgoraA história em si é bacana, mas como terror não convence. 3 estrelas pela reviravolta.
O Sexto Sentido
4.2 2,4K Assista AgoraMesmo eu sabendo que
o Dr. Crowe estava morto
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 478 Assista AgoraBeeeeem ruinzinho, ein :(
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraLembrava mais coisas desse filme do que do primeiro, e francamente, este é ainda melhor! Achei mais sombrio, apesar do outro ter me "assustado" mais.
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraLembrava pouca coisa da primeira vez que tinha assistido, só sabia que eu tinha amado haha.
Resolver rever ontem a noite pelo Netflix, e digo que é até bom, mas o final foi bem tosquinho :(
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraQue filme mais lindo <3
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraO duro de assistir comédia romântica é que o filme acaba e você fica querendo ter um boy pra chamar de seu :(
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraQue filme maravilhoso!
Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo ou pensando a respeito.
Eu já sabia que o foco principal era a história de amor e a superação do Stephen, portanto aquilo de não focar na doença dele não me decepcionou. Aliás acho que foi perfeito da maneira que foi retratado, com tanta sensibilidade e emoção. Acho que explorar os detalhes talvez tivesse tirado um pouco toda essa magia.
Impossível não chorar a cada passo que a doença dava. Impossível não se encantar com cada momento de superação do Stephen, com o senso de humor que ele mantém até hoje mesmo depois de tudo que passou (PS: como fã, preciso dizer que amei as referências a Doctor Who!).
Enfim, se antes eu já admirava o cientista e a história de vida do Stephen Hawking, a partir de hoje admiro mil vezes mais!
Doctor Who (8ª Temporada)
4.1 208 Assista AgoraGente, estou adorando o Capaldi!
Meio sarcástico, se faz de frio... Mas tudo o deixa ainda mais engraçado e apaixonante, haha.
Aliás, o Doctor dele me lembra um pouco da essência do Sheldon no auge de TBBT!
Adoro!
E não sei pra vocês, mas é missão impossível não gostar de um Doutor <3 Claro que tenho meu favorito (10th <3), mas todos os 4 até agora (e o da Guerra também) arrasaram!
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraSuuuuuuuuuuuuper diferente do livro!
E justamente por isso estou impressionada por ter gostado tanto!
Apesar de não gostar de mudanças quando se tratam de adaptações literárias, acho que acabou ficando mais simples e interessante pra quem não leu o livro poder entender a história também. Mas apesar de ter adorado, espero que o próximo seja mais fiel, hehe.
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraAchei que fizeram milagre nesse filme, porque o livro não tinha potencial para render um longa muito bom - tanto que achei esse inferior aos outros dois. Por isso as 5 estrelas.
Doctor Who (6ª Temporada)
4.6 130 Assista AgoraNão suporto mais a Amy, socorro!
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraLegal, porém que vilõezinhos mais ZzZZzZz
Capitão América: O Primeiro Vingador
3.5 3,1K Assista AgoraContinuo vendo os filmes para meu estudo de "escolher" meu Avenger favorito. Capitão America por enquanto é o primeiro colocado, haha
Doctor Who (5ª Temporada)
4.6 185Adoro o Doctor do Matt mas... Tennant pra mim sempre será O Doutor ❤
Doctor Who (3ª Temporada)
4.4 196Devo ser a única pessoa que amava a Martha Jones ❤
(E devo dizer que achei ela melhor que a Rose, flw vlw)
Doctor Who (4ª Temporada)
4.6 266MELHOR TEMPORADA ❤❤❤❤❤❤
Doctor Who (2ª Temporada)
4.6 253Devo ser a única pessoa do mundo que odiava a Rose.
E Tennant, meu eterno Doctah ❤
Doctor Who (1ª Temporada)
4.3 302Só eu amava o Eccleston? ❤
As Vantagens de Ser Invisível
4.2 6,9K Assista AgoraGostei infinitas vezes mais que do livro!
Me identifiquei tanto com o Charlie (dadas as proporções, é claro), amei tanto os amigos dele! Estou até querendo reler o livro pra ver se rola algum encanto dessa vez, depois desse filme maravilhoso
Depois da Terra
2.6 1,4K Assista AgoraMeu Deus. Sou fã do Will desde que me conheço por gente e nunca imaginei que odiaria tanto um filme dele! A atuação dele é sempre impecável, e gostei de como esse personagem foi diferente de tudo o que ele já fez (com relação á personalidade em sí). Mas não posso dizer a mesma coisa do Jaden.
Achei a ideia do filme boa, mas o desenvolvimento deixou muito, mas muito a desejar. Não consegui aguentar até o final, quase dormi.