Sou fã do Batman, adoro as animações da DC, curto muito o visual e historias do Japão (principalmente o Japão feudal, samurais, ninjas e etc.), mas é bem parado, acho até que faltou uma trilha sonora bacana pra dar uma agitada. Porém, visual impecável.
É bem "ok" É massa, faz referências legais sobre a vida de um adolescente. Me vi varias vezes na Lady, Me vi varias vezes na mão dela, no pai dela, vi varias vezes o meu filho... mas mesmo assim não justifica (pra mim) a indicação para melhor filme... nem fotografia tem...
Sensacional, não esperava que fosse tão bom, até julguei ser um filme ruim no começo, mas no desenrolar da história a coisa foi ficando interessante. Fotografia e trilha sonoras sensacionais... Inspirador.
Não curto muito o Thor, mas tinha que levar meu pequeno ao cinema, então: Thor. E me surpreendi com o que todos dizem sobre a performance do Tom Hiddleston como Loki, ganhou meu respeito e admiração tanto ator como a personagem!
Uma criança só precisa de amor, amor verdadeiro, e há quem diga que amor é só uma palavra, mas amor é um conjunto de palavras, de sentimentos, de atitudes e de vida!
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista Agora"Hmm"
Bumblebee
3.5 538Sensacional, emotivo, com uma trilha sonora massa demais.
Só achei o Bumblebee desmemoriado meio bobo demais
O Sapateiro
3.7 6O filme é bem ruim, acho que o orçamento só deu pra pagar o John Rhys-Davies, atuações meia-boca.
Além do fato que o filme parte da premissa de que só fazemos o bem com medo do mau que pode nos acontecer, só fazemos o bem por uma recompensa.
Soundtrack
3.4 42Incrível!
Faz tempo que um filme não me abraça.
Tocante, sensível e forte!
Batman Ninja
2.8 250 Assista AgoraSou fã do Batman, adoro as animações da DC, curto muito o visual e historias do Japão (principalmente o Japão feudal, samurais, ninjas e etc.), mas é bem parado, acho até que faltou uma trilha sonora bacana pra dar uma agitada. Porém, visual impecável.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraÉ bem "ok"
É massa, faz referências legais sobre a vida de um adolescente.
Me vi varias vezes na Lady, Me vi varias vezes na mão dela, no pai dela, vi varias vezes o meu filho... mas mesmo assim não justifica (pra mim) a indicação para melhor filme... nem fotografia tem...
Seu Nome
4.5 1,4K Assista AgoraPoderia ser um pouco menor, o ponto chave fica repetindo-se sem necessidade.
Mas, mesmo assim é absurdamente lindo!
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraMaaaaannnnnoooooo... :o
A Criada
4.4 1,3K Assista AgoraFotografia de tirar o fôlego
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraSensacional, não esperava que fosse tão bom, até julguei ser um filme ruim no começo, mas no desenrolar da história a coisa foi ficando interessante.
Fotografia e trilha sonoras sensacionais...
Inspirador.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista Agora...
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraNão curto muito o Thor, mas tinha que levar meu pequeno ao cinema, então: Thor.
E me surpreendi com o que todos dizem sobre a performance do Tom Hiddleston como Loki, ganhou meu respeito e admiração tanto ator como a personagem!
Uma Semana
3.8 110"to strive, to seek, to find, and not to yield"
Nó na garganta!
Dragões: O Presente do Fúria da Noite
4.1 54KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"Os ovos explodem? OS OVOS EXPLODEM?"
Pelos Olhos de Maisie
4.1 472 Assista AgoraUma criança só precisa de amor, amor verdadeiro, e há quem diga que amor é só uma palavra, mas amor é um conjunto de palavras, de sentimentos, de atitudes e de vida!
Uma História de Amor e Fúria
4.0 657"Meus heróis não viraram estátua, morreram lutando contra quem virou..."
Berserk Era de Ouro Ato I: Ovo do Supremo Imperador
4.1 82Já tinha ouvido falar sobre, mas nunca dei muita atenção, bem... agora quero ver e ler tudo a respeito...
Muito bem construido!!!!!
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraMarcante, inteligente, trilha sonora e (principalmente) FOTOGRAFIA perfeita!
Batman Contra o Capuz Vermelho
4.0 341 Assista AgoraE o Coringa como sempre quebrando o gelo e fazendo sua graça realista da história!!!
Um Beijo Roubado
3.5 605 Assista AgoraLindo, verdadeiro, com uma trilha sonora sensacional!
Esquentando a Relação
3.1 45Bem divertido, melhor do que imaginei e dando importância as coisas que têm real importância!!!
:D
A Estranha Vida de Timothy Green
3.9 1,3K Assista AgoraOlhos marejados...
O filme é lindo, carregado de sentimento puro, sincero e positivo!
João e Maria: Caçadores de Bruxas
3.2 2,8K Assista AgoraAção e... só! Mas acaba sendo legal!
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraMuito bom...