Assisti com minha filha de 6 anos e praticamente não rimos nessa temporada. Achei bem fraca a história e senti falta de alguns personagens antigos.
Mais uma para lista das séries que deveriam ter acabado nas primeiras temporadas.
Achei bem fraco esse documentário, não aprofunda em nada na história do Pelé.
Gostei da reunião mas senti falta de darem os créditos para os diretores, roteiristas, produtores e aqui por trás das câmeras.
Essa série esta me salvando na quarentena, vejo vários episódios por dia e não enjôo.
Muito sem graça, não dei risada uma vez nesse filme.
A última vez que chorei tanto foi assistindo o Caçador de Pipas, não comparando os filmes mas esse deu até dor de cabeça de tanto chorar.
Que série horrível, deveria ter acabado na primeira temporada mas por causa do meu TOC que não consigo largar uma série até acabar, me ferrei em ver essa temporada.
É difícil achar uma série boa de comédia na Netflix mas essa é bem legalzinha de assistir!
Acho os filmes originais Netflix de comédia muito ruins mas fui assistir esse por causa do Marlon e que filme zoado e sem graça.
Demorei uma semana para assistir isso, cada dia uma tortura até terminar!
Sem exagero, acho que foi um dos melhores filmes que vi na Netflix.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
iCarly (7ª Temporada)
3.6 28Assisti com minha filha de 6 anos e praticamente não rimos nessa temporada. Achei bem fraca a história e senti falta de alguns personagens antigos.
La Casa de Papel (Parte 5)
3.7 525 Assista AgoraMais uma para lista das séries que deveriam ter acabado nas primeiras temporadas.
Pelé: A Origem
2.0 7Achei bem fraco esse documentário, não aprofunda em nada na história do Pelé.
The Fresh Prince of Bel-Air Reunion
4.2 50 Assista AgoraGostei da reunião mas senti falta de darem os créditos para os diretores, roteiristas, produtores e aqui por trás das câmeras.
That '70s Show (2ª Temporada)
4.4 103Essa série esta me salvando na quarentena, vejo vários episódios por dia e não enjôo.
A Missy Errada
2.6 294 Assista AgoraMuito sem graça, não dei risada uma vez nesse filme.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraA última vez que chorei tanto foi assistindo o Caçador de Pipas, não comparando os filmes mas esse deu até dor de cabeça de tanto chorar.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraQue série horrível, deveria ter acabado na primeira temporada mas por causa do meu TOC que não consigo largar uma série até acabar, me ferrei em ver essa temporada.
Reunião de Família (2ª Temporada)
3.6 6 Assista AgoraÉ difícil achar uma série boa de comédia na Netflix mas essa é bem legalzinha de assistir!
Seis Vezes Confusão
2.3 154 Assista AgoraAcho os filmes originais Netflix de comédia muito ruins mas fui assistir esse por causa do Marlon e que filme zoado e sem graça.
Marco Luque: Tamo Junto
2.3 50 Assista AgoraDemorei uma semana para assistir isso, cada dia uma tortura até terminar!
Sementes Podres
4.1 253 Assista AgoraSem exagero, acho que foi um dos melhores filmes que vi na Netflix.