Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
The Fresh Prince of Bel-Air Reunion
4.2 50Gostei da reunião mas senti falta de darem os créditos para os diretores, roteiristas, produtores e aqui por trás das câmeras.
A Missy Errada
2.6 294Muito sem graça, não dei risada uma vez nesse filme.
Milagre na Cela 7
4.1 1,2KA última vez que chorei tanto foi assistindo o Caçador de Pipas, não comparando os filmes mas esse deu até dor de cabeça de tanto chorar.
Seis Vezes Confusão
2.3 154Acho os filmes originais Netflix de comédia muito ruins mas fui assistir esse por causa do Marlon e que filme zoado e sem graça.
Marco Luque: Tamo Junto
2.3 50Demorei uma semana para assistir isso, cada dia uma tortura até terminar!
Sementes Podres
4.1 253Sem exagero, acho que foi um dos melhores filmes que vi na Netflix.