A série oferece um nível de acesso à banda que raramente se vê em documentários musicais. Os membros do Bon Jovi são francos e abertos sobre suas experiências, tanto os momentos de glória quanto os de dificuldade.
Thank You, Goodnight não tenta romantizar a história do Bon Jovi. A série aborda os conflitos internos da banda, os problemas com vícios e as pressões da fama, muito bom tanto para os fãs de longa data do Bon Jovi quanto para aqueles que não estão familiarizados com a banda.
Anime muito bom, o que achei que foi um grande diferencial é que os adversários não são "vilões", são pessoas normais que também lutam pelos seus sonhos e desejos.
Acabei de concluir essa jornada emocionante que é GTO, e estou simplesmente impressionado com sua maestria.
Este anime tem a habilidade única de transitar habilmente entre o drama e o humor, mantendo-me cativado a cada momento. Mesmo nos episódios com tramas mais simples, a narrativa continua a surpreender e divertir, superando muitos filmes que já vi.
Inicialmente atraído pela semelhança entre Onizuka e Arataka Reigen (um personagem que gosto demais), acabei mergulhando nessa experiência muito envolvente mais do que esperava!
Foi um bom anime, história é simples, mas a animação é muito bonita, faz tudo ficar mais interessante. O personagem principal é muito impactante, interessante que a opinião da gente com ele, vai crescendo a medida que as dos personagens coadjuvantes também vai...
Relembrando esse final (voltei para diminuir a nota, tinha dado muito) uma das piores coisas já feitas na história da cultura pop... "ah é crítica", "ah é piada"...
Muito boa essa série, atuações são incríveis, como na primeira temporada, os caras até corporalmente atuam, uma aula! Visualmente, o figurino, tá ótimo também.
Um filler interessante, longe de ser ruim como dizem e longe de ser bom como eu mesmo esperava, foi muito tipo os quadrinhos, expectativas não atendidas. kkk
Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi
4.2 1Primeiro.
A série oferece um nível de acesso à banda que raramente se vê em documentários musicais. Os membros do Bon Jovi são francos e abertos sobre suas experiências, tanto os momentos de glória quanto os de dificuldade.
Thank You, Goodnight não tenta romantizar a história do Bon Jovi. A série aborda os conflitos internos da banda, os problemas com vícios e as pressões da fama, muito bom tanto para os fãs de longa data do Bon Jovi quanto para aqueles que não estão familiarizados com a banda.
Hajime no Ippo (1ª Temporada)
4.2 32 Assista AgoraAnime muito bom, o que achei que foi um grande diferencial é que os adversários não são "vilões", são pessoas normais que também lutam pelos seus sonhos e desejos.
Muito bom!
X-Men: A Série Animada (2ª Temporada)
4.2 36Eu uma melhorada boa em comparação com a primeira, até as falas ficaram menos datadas, assim como desenvolveram mais os personagens.
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 108Assistindo novamente depois de décadas, mesmo com os diálogos bem datados, é muito interessante e nostálgica.
Invencível (2ª Temporada)
3.9 69 Assista AgoraMuito boa a temporada, aprofundaram muitas coisas, manteve a violência e a animação está boa.
Ruim mesmo é a demora para lançamento e essa ideia de dividir temporada em 2x, um saco.
Mashle (2ª Temporada)
3.8 5boa temporada, mas são tantas, mas tantas referências Harry Potter, Naruto, lembra o one Punchman e o Mob também... rs
Em resumo, a história é se o Rock Lee fosse o protagonista, eita, esse sim seria muito bom, viu. rsrs
Mas o ponto alto pra mim, é a animação em si, é muito boa.
Solo Leveling (1ª Temporada)
4.1 23 Assista AgoraAcabei de assistir o último, gostei!
Animação é muito bonita, batalhas interessantes...
É o tipo que tem foco só em um personagem, não é do tipo de narrativa que tá entre minhas preferidas, mas desenvolvem tudo muito bem.
Espero que venha a segunda temporada logo.
Kotaro Vai Morar Sozinho
4.3 55 Assista Agoraótimo e bastante reflexivo trata sobre temas sérios, muito sutilmente, uma aula de roteiro como eu não via há muito tempo.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista AgoraFoi boa a temporada, somente os antagonitas que não são bons como os anteriores.
GTO - Great Teacher Onizuka
4.3 29Acabei de concluir essa jornada emocionante que é GTO, e estou simplesmente impressionado com sua maestria.
Este anime tem a habilidade única de transitar habilmente entre o drama e o humor, mantendo-me cativado a cada momento. Mesmo nos episódios com tramas mais simples, a narrativa continua a surpreender e divertir, superando muitos filmes que já vi.
Inicialmente atraído pela semelhança entre Onizuka e Arataka Reigen (um personagem que gosto demais), acabei mergulhando nessa experiência muito envolvente mais do que esperava!
Eco
2.9 89Primeiro capítulo é ótimo, ai depois vai só decaindo...
Mas ainda estava mediano até a lutinha final do último capítulo...
que coisa horrível!
What If...? (2ª Temporada)
3.4 68Tem alguns capítulos legais, possibilidades interessantes, como na temporada anterior...
Mas tem umas viagens como a Kahhori, que não faz sentido nenhum. Muito chato e forçado, faz tudo parecer muito fácil e bobo.
E o que fizeram com o Dr. Estranho Supremo?! Podiam ter deixado ele quieto.
Goblin Slayer (1ª Temporada)
3.6 49 Assista AgoraFoi um bom anime, história é simples, mas a animação é muito bonita, faz tudo ficar mais interessante.
O personagem principal é muito impactante, interessante que a opinião da gente com ele, vai crescendo a medida que as dos personagens coadjuvantes também vai...
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (2ª Temporada)
4.4 260 Assista AgoraO nível subiu muito, a história prendeu cada vez mais.
Bacana.
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (2ª Temporada)
4.0 15Bem engraçado, personagens estão ótimos nessa temporada.
Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (1ª Temporada)
3.9 35é divertido, mas pelo tanto de lista e pessoas que elogiam, eu esperava muito mais!
Belas Maldições (1ª Temporada)
4.1 230 Assista AgoraAssistindo novamente, continua muito bom com o passar dos anos!
Loki (2ª Temporada)
4.0 188Pra quem reclama de interação com os coadjuvantes... Loki só ficou 1 século fazendo isso! kkkk
A série do Loki tinha que ser inspiração para a Marvel desenvolver seus trabalhos com mais capricho e cuidado.
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 137 Assista AgoraPutz... porque a Ahsoka não protagonizou a última trilogia?! kkkk
Seria muito bom.
Tensei Shitara Slime Datta Ken (1ª Temporada)
4.1 24Muito bom e divertido, legal demais como focam no coletivismo e desenvolvimento dos personagem, também algumas coisas bem fora do padrão.
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (1ª Temporada)
4.4 461 Assista AgoraQuase que tem que assistir com um caderno em mãos para anotar frases. kkk
Muito bonita visualmente também.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 468 Assista AgoraRelembrando esse final (voltei para diminuir a nota, tinha dado muito) uma das piores coisas já feitas na história da cultura pop...
"ah é crítica", "ah é piada"...
Ainda sim é muito ruim, mas muito ruim mesmo!
"Não aceito esse final, vou alterar tudo, do jeitinho que eu quero..."
Falou a pessoa que mal consegue alguém digno em um site de encontro, não tem controle nem sobre nada ai de repente...
incongruência demais...
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 44Muito boa essa série, atuações são incríveis, como na primeira temporada, os caras até corporalmente atuam, uma aula! Visualmente, o figurino, tá ótimo também.
Uma das melhores séries do ano até agora. ☺
Invasão Secreta
2.8 183 Assista AgoraUm filler interessante, longe de ser ruim como dizem e longe de ser bom como eu mesmo esperava, foi muito tipo os quadrinhos, expectativas não atendidas. kkk