Muito Bom! Recomendo pra quem gosta de filmes que falam sobre grandes personalidades. Este, no caso, conta de um jeito muito diferente e divertido a história do dinamarquês, Hans Christian Andersen, o famoso escritor de contos de fadas. Na minha opnião, o melhor, sem dúvidas.
Esse novo Dvd não tá legal, porque cortaram a participação da Tetê Espindola! :( O bacana era ver a Mônica e ela contracenando! Além da músicas que não desgrudavam da mente! rsrsrsrsrsrs
Eu tenho esse filme! Bem legal, porque conta de uma forma mais descontraída a verdadeira história da pequena sereia. Os outros títulos dessa coleção também são memoráveis! Passava na Tv Cultura!
Este filme é show! Logicamente que não tem nem comparação com o primeiro, mas esse é muito divertido e tem uma história bacana! Creio que se tivessem mantido os atores originais, esse filme seria melhor ainda!
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraIRADO! E SÓ!
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista Agoraé muito bom! Mas senti falta de mais emoção nas batalhas e no dialógos! Mas vale muito a pena pra quem é fã! :D
Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
3.6 2,7K Assista AgoraESSE FILME É ESPETACULAR! ADOREI! MAS O MELHOR AINA É O SEGUNDO!
Splash: Uma Sereia em Minha Vida
2.8 338 Assista AgoraMelhor filme, sem dúvida, do Gênero! Além do que, Daryl e Hanks contracenando é absolutamente fabuloso! Quem não viu, não sabe o que perde!
A Porta Mágica
2.9 4 Assista AgoraRazoável até para crianças!
A Vida em um Conto de Fadas
3.6 3Muito Bom! Recomendo pra quem gosta de filmes que falam sobre grandes personalidades. Este, no caso, conta de um jeito muito diferente e divertido a história do dinamarquês, Hans Christian Andersen, o famoso escritor de contos de fadas. Na minha opnião, o melhor, sem dúvidas.
Deu a Louca na Branca de Neve
2.2 114 Assista AgoraHorrível!
Nanny McPhee e as Lições Mágicas
3.3 365 Assista AgoraAcho que ela tá confundindo com o primeiro... oO
Anaconda 4
1.7 246 Assista AgoraJá que eu vi a cagada que foi o 3º, preciso terminar de ver a saga...Esse deve tá o c#!!! Só o primeiro e o segundo me agradou!
Anaconda 3
1.8 239 Assista AgoraRIDICULO! FILME TOSCO! ACABOU COM ANACONDA!
Caso 39
3.1 1,9K Assista Agorawhy Emily?? kkkkkkkkkkkkkk
Selvagem
2.8 222Odiei! Sem graça!
Alice no País das Maravilhas
3.3 63tem hora que é tedioso,mas dá pra assistir²
Mônica e a Sereia do Rio
3.5 73Esse novo Dvd não tá legal, porque cortaram a participação da Tetê Espindola! :( O bacana era ver a Mônica e ela contracenando! Além da músicas que não desgrudavam da mente! rsrsrsrsrsrs
Teatro dos Contos de Fadas: A Pequena Sereia
3.9 11Eu tenho esse filme! Bem legal, porque conta de uma forma mais descontraída a verdadeira história da pequena sereia. Os outros títulos dessa coleção também são memoráveis! Passava na Tv Cultura!
As Sereias de Tiburon
3.0 3Zumbi, você tem como conseguir esse filme? Ele passou legendado no festival?
Gabriel: A Vingança de Um Anjo
2.6 168fraquissímo!! Não gostei muito!
As Sereias
3.1 20Esse filme é bacaninha. Só a história mesmo que deixou a desejar. Tem cara de sessão da tarde! rsrsrsrs
Madson, A Sereia
2.7 18Este filme é show! Logicamente que não tem nem comparação com o primeiro, mas esse é muito divertido e tem uma história bacana! Creio que se tivessem mantido os atores originais, esse filme seria melhor ainda!