Visualizei algumas referências no filme, como Evil Dead por conta do livro, A Hora do Pesadelo porque parte do terror se passa quando ela está sonhando, O Iluminado. E o garoto daria para fazer "Esqueceram de mim" com tantas armadilhas e esquemas criativos que ele mesmo projeta.
Muito ruim essa nova franquia do Homem Aranha, fizeram um filme longo desses sem necessidade, em quase três horas de filme só tem umas três cenas de ação, muito cansativo. o Electro parece o Dr Manhattan, único ponto bom desse filme são os efeitos, são bem curtas as aparições dos vilões, e sem sentido algum... o Rhino na verdade é só um mané dentro de uma máquina que tentaram empurrar goela abaixo no final do filme, a trilogia anterior tinha algumas pequenas falhas mas era superior.
Aqui o Chucky começa sua carreira de Stand up, sempre com umas piadas de humor negro, mas gostei desse novo estilo dele... Se a pessoa assistir sem compromisso vai curtir, não acho que seja um filme para dar sustos muito menos medo, mas pela diversão vale;. esse filme tem um valor para mim porque foi o primeiro DVD que ganhei quando criança, então como só tinha ele ficava assistindo inúmeras vezes rs, sem contar que a trilha sonora desse filme é foda.
o que deixa ele ainda melhor é a relação que faz com outros filmes do gênero como o Jason, Michael Myers e Hellraiser, como se todos fizessem parte do mesmo universo.
Achei melhor que o primeiro por conta de explorar mais outros locais, assim não ficou cansativo, eu gosto da ideia desse filme apesar de alguns clichês, é daqueles que te faz imaginar como seria, só conseguia pensar "são doentes vei" na parte do leilão, ainda ficavam com aquele sorriso aberto como se esperassem a vida toda por aquele momento. Lembra o filme "O Albergue".
Muito louco e não canso de assistir... por isso está dentre os meus favoritos. Gostei de como o filme começa, e o cenário bem tradicional americano ao som de Johnny Cash. é excepcional o jeito desses zombies, nunca vi em outros filmes do gênero; sente uma tensão e da para dar umas risadas com os zombies fazendo coisas surreais; deveriam dar continuidade, mas fora de um estabelecimento, pelas ruas, floresta talvez...
Mano, o que foi aquela cena das cinzas? ri pra crlh é um filme bem viajado, principalmente as alucinações do Cara, ele consegue criar 3 problemas tentando resolver um, popularmente dito.. bola de neve. "I hate the f***ing Eagles, man!"
Curto o Rob Zombie, e fui assisti esse filme esperando muito mais, mas me deixou entediado... foi mesmo enfadonho, essas duas estrelas são pela fotografia e outra pelos belos ângulos de Sheri Moon. Muito papo e poucas cenas marcantes.
Demorei muito a ver esse clássico, queria ter visto quando criança teria sido ainda mais surpreendente, para quem curte trash é ótimo, bem loco empolgante, leitê
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraFaltou o carisma de Robert Englund, mas se for visto como um filme a parte sem nenhuma relação com os anterioes, da até pra digerir.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista AgoraApesar da historia não convencer 100% por ter umas falhas no roteiro, o filme tem uma bela fotografia e efeitos visuais inspiradores.
Quem diria que o Jigsaw é um vampiro e ainda por cima originou o Drácula,
"Que os jogos comecem."
O Babadook
3.5 2,0KVisualizei algumas referências no filme, como Evil Dead por conta do livro, A Hora do Pesadelo porque parte do terror se passa quando ela está sonhando, O Iluminado.
E o garoto daria para fazer "Esqueceram de mim" com tantas armadilhas e esquemas criativos que ele mesmo projeta.
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraMuito ruim essa nova franquia do Homem Aranha,
fizeram um filme longo desses sem necessidade, em quase três horas de filme só tem umas três cenas de ação, muito cansativo.
o Electro parece o Dr Manhattan, único ponto bom desse filme são os efeitos,
são bem curtas as aparições dos vilões, e sem sentido algum... o Rhino na verdade é só um mané dentro de uma máquina que tentaram empurrar goela abaixo no final do filme, a trilogia anterior tinha algumas pequenas falhas mas era superior.
A Noiva de Chucky
2.5 682Aqui o Chucky começa sua carreira de Stand up, sempre com umas piadas de humor negro, mas gostei desse novo estilo dele...
Se a pessoa assistir sem compromisso vai curtir, não acho que seja um filme para dar sustos muito menos medo, mas pela diversão vale;.
esse filme tem um valor para mim porque foi o primeiro DVD que ganhei quando criança, então como só tinha ele ficava assistindo inúmeras vezes rs, sem contar que a trilha sonora desse filme é foda.
o que deixa ele ainda melhor é a relação que faz com outros filmes do gênero como o Jason, Michael Myers e Hellraiser, como se todos fizessem parte do mesmo universo.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro por conta de explorar mais outros locais, assim não ficou cansativo, eu gosto da ideia desse filme apesar de alguns clichês, é daqueles que te faz imaginar como seria, só conseguia pensar "são doentes vei" na parte do leilão, ainda ficavam com aquele sorriso aberto como se esperassem a vida toda por aquele momento.
Lembra o filme "O Albergue".
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraMuito louco e não canso de assistir... por isso está dentre os meus favoritos.
Gostei de como o filme começa,
e o cenário bem tradicional americano ao som de Johnny Cash.
é excepcional o jeito desses zombies, nunca vi em outros filmes do gênero;
sente uma tensão e da para dar umas risadas com os zombies fazendo coisas surreais;
deveriam dar continuidade, mas fora de um estabelecimento, pelas ruas, floresta talvez...
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraMano, o que foi aquela cena das cinzas? ri pra crlh
é um filme bem viajado, principalmente as alucinações do Cara,
ele consegue criar 3 problemas tentando resolver um,
popularmente dito.. bola de neve.
"I hate the f***ing Eagles, man!"
As Senhoras de Salem
2.5 405Curto o Rob Zombie, e fui assisti esse filme esperando muito mais, mas me deixou entediado... foi mesmo enfadonho, essas duas estrelas são pela fotografia e outra pelos belos ângulos de Sheri Moon.
Muito papo e poucas cenas marcantes.
Gremlins
3.5 861 Assista AgoraDemorei muito a ver esse clássico, queria ter visto quando criança teria sido ainda mais surpreendente, para quem curte trash é ótimo, bem loco empolgante, leitê