Na minha humilde opinião, depois da primeira temporada essa aqui é a melhor. Gente, entendam que nunca, jamais, alguma temporada ou qualquer coisa do gênero vai superar a primeira temporada (ali é uma obra-prima incontestável). Com isso em mente, dá pra se divertir em meio a ambientação gélida desta temporada.
Assisti os dois ep e estou gostando. Essa ambientação na neve é perfeita para potencializar o suspense. Claro que nenhuma temporada vai superar a primeira, mas essa já acho melhor que a segunda. Vamos ver se superará a terceira.
Inicia muito bem, mas a qualidade cai muito quando percebemos a pressa do roteiro ao condensar vários episódios do anime em apenas 5 aqui na série. A experiência só não foi realmente ruim devido a memória afetiva.
Gostei. Mas espero que a parte 2 não venha com muita enrolação. Já foi mais que o suficiente a construção dos personagens nessa temporada, agora eu quero mais dinâmica :)
Achei fraquinho e nem é perturbador como comentam. E os temas são abordados superficialmente. A única coisa que me perturbou foi a exposição bizarra e sexualizada das crianças, mais um pouquinho seria criminoso. Queria ver a segunda temporada só pra ver a explicação de alguns aspectos, mas acho que não verei. Enfim, não recomendo.
Parasyte: The Grey
3.7 36 Assista AgoraEu curti.
Sousou no Frieren
4.7 37 Assista AgoraAcabei o ep 26 agora e continua sendo um dos melhores animes que já vi na vida.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraNa minha humilde opinião, depois da primeira temporada essa aqui é a melhor. Gente, entendam que nunca, jamais, alguma temporada ou qualquer coisa do gênero vai superar a primeira temporada (ali é uma obra-prima incontestável). Com isso em mente, dá pra se divertir em meio a ambientação gélida desta temporada.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 228 Assista AgoraAssisti os dois ep e estou gostando. Essa ambientação na neve é perfeita para potencializar o suspense. Claro que nenhuma temporada vai superar a primeira, mas essa já acho melhor que a segunda. Vamos ver se superará a terceira.
O Jogo da Morte: Parte 1
4.4 40 Assista AgoraMuito boa a série, e uma história bem original. O que achei interessante é que
a história tem vários momentos emocionantes e sensíveis, aí do nada jorra uma cachoeira de sangue e violência pela tela kkk
Sousou no Frieren
4.7 37 Assista AgoraPerfeição esse anime. Isso é arte.
Hell's Paradise: Jigokuraku (1ª Temporada)
4.1 22 Assista AgoraQue anime massa!
Yu Yu Hakusho
3.6 155 Assista AgoraInicia muito bem, mas a qualidade cai muito quando percebemos a pressa do roteiro ao condensar vários episódios do anime em apenas 5 aqui na série. A experiência só não foi realmente ruim devido a memória afetiva.
Koutetsujou no Kabaneri (1ª Temporada)
3.6 21 Assista AgoraEsse anime é muito fraquinho. Que história sem graça, ainda mais pra quem vem de um Shingeki no Kyojin.
A Queda da Casa de Usher
4.0 286 Assista AgoraEsse Mike Flanagan realmente saca das narrativas do terror. E ainda aborda um tema pertinente.
Cangaço Novo (1ª Temporada)
4.4 207 Assista AgoraHistória envolvente, narrativa muito boa, ótima fotografia, boas atuações... tem muita qualidade. Já quero a segunda temporada.
Cães de Caça
4.0 42 Assista AgoraAté que começa bom, mas o arco final é muito fraquinho.
The Leftovers (2ª Temporada)
4.5 422 Assista AgoraContinua tendo "alguma coisa" que não me faz gostar tanto e continuo sem recomendar para outras pessoas. Mesmo assim verei a última temporada.
Treta
4.2 306 Assista AgoraQue maravilha essa narrativa. Uma das melhores obras já produzidas pela Netflix (tinha que ter dedo da A24).
A Lição: Parte 2
4.3 44 Assista AgoraTrama excelente. Aulas.
Dorohedoro (1ª Temporada)
4.2 68 Assista AgoraTrama muito aleatória para o meu gosto.
A Lição: Parte 1
4.2 76 Assista AgoraGostei. Mas espero que a parte 2 não venha com muita enrolação. Já foi mais que o suficiente a construção dos personagens nessa temporada, agora eu quero mais dinâmica :)
His Dark Materials - Fronteiras do Universo (3ª Temporada)
3.9 61 Assista AgoraSérie fraca.
Gangs of London (2ª Temporada)
3.8 18Inferior a primeira temporada. A história tomou caminhos esquisitos e o roteiro ficou cheio de conveniências. Mesmo assim deu pra passar o tempo.
Iluminadas (1ª Temporada)
4.0 128Narrativa ruim, direção esquisita, atuações duvidosas e um final sem graça. Não recomendo.
A Lista Terminal (1ª Temporada)
3.9 109 Assista AgoraTem muitas conveniências, mas dá pra passar o tempo sem pretensão. Não é o tipo de série que vou sair por aí indicando, mas me diverti assistindo.
1899 (1ª Temporada)
3.6 395 Assista AgoraGostei. Já temos o nome da próxima temporada
2099
Dahmer: Um Canibal Americano
4.0 671 Assista AgoraÓtima série sobre um serial killer que foi praticamente protegido por esse sistema racista. Revoltante.
Made in Abyss (1ª Temporada)
4.4 64Achei fraquinho e nem é perturbador como comentam. E os temas são abordados superficialmente. A única coisa que me perturbou foi a exposição bizarra e sexualizada das crianças, mais um pouquinho seria criminoso. Queria ver a segunda temporada só pra ver a explicação de alguns aspectos, mas acho que não verei. Enfim, não recomendo.