Jesus do cèu o que Bates Motel sem a entrega total de competência da Vera Farmiga? Consigo sentir a insegurança que ela transmite em ser mãe do norman, além de conseguir ser sexy, louca, engraçada, uma mãe competente, atuação magnànima! No mais Bates Motel é aquela série que vc quer dar uma espiada pra conhecer a trama e acaba participando ativamente junto com Norman. Não tem nada fascinante no enredo, mas mesmo assim te prende a cada episódio e te faz querer ir até o desfecho.
Não me agradou, nem foi o que eu esperava essa 5 temporada!Tentaram nos convencer com os doppelganger, não rolou e ainda fez tudo ficar mais sem rumo; Os Augustine, outro tiro no pé; Os Viajantes, chato e confuso. Tivemos três cenários com vilões diferentes e nenhum emplacou. Até a Katherine que sempre causou não conseguiu segurar sozinha e morreu sem que fizesse nenhuma falta. Em resumo, a série termina com Elena e sua eterna apatia na friend zone com o Damon, Stefan meio sem ter o que fazer, Bonnie Tyler e Jeremy totalmente sem utlidade na trama, isso sem contar o Matt que eu prefiro nem comentar. O que foi bom? A volta do Alaric! Agora como vampiro original conto com ele para tentar colocar ordem na casa, e quanto a morte do Damon? É obvio que ele vai voltar, não a nem o que discutir. Enfim é aguardar a 6ª temporada e torcer para acertarem dessa vez.
Serie muito boa daquelas que te prende do início ao fim, só precisa ser mais reconhecida. A Tatiana Maslany merece muitos prêmios, cada episódio que eu vi eu me impressionava mais, demasiadamente talentosa.
Não tem e nunca vai ter nada melhor do que Chaves quando se trata de programa infantil, vejo até hoje e não enjoo de assistir. É incrível como os personagens carismáticos dessa série empolga e nos faz rir até hoje, e vai ser um sucesso eterno, pois sempre será visto por quem gosta é pelas próximas gerações de crianças do mundo todo!
O programa é lindo, rico em informações, recheado de dicas culturalmente falando, tem belíssimas trilhas sonoras que se encaixam perfeitamente na cidade e nos locais em que o programa é gravado. E com a Didi, umas das mais fofas apresentadoras desse mundão.
Historia intrigante do começo ao fim, te prende, te deixa b.o.q.u.i.a.b.e.r.t.o, belíssimas, atuações, ótimo roteiro, trilha sonora bem bacana, um enredo incrível. Melhor série EVER, sem mais..
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Vera Farmiga meu coração è seu! <3
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607Jesus do cèu o que Bates Motel sem a entrega total de competência da Vera Farmiga? Consigo sentir a insegurança que ela transmite em ser mãe do norman, além de conseguir ser sexy, louca, engraçada, uma mãe competente, atuação magnànima!
No mais Bates Motel é aquela série que vc quer dar uma espiada pra conhecer a trama e acaba participando ativamente junto com Norman. Não tem nada fascinante no enredo, mas mesmo assim te prende a cada episódio e te faz querer ir até o desfecho.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraAtuações fracas e direção pobre: isso foi o que eu vi no primeiro episódio... Esperava mais.. Aguardemos o desenrolar da série..
Catfish: A Série (2ª Temporada)
4.2 13Nev <3
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604Não me agradou, nem foi o que eu esperava essa 5 temporada!Tentaram nos convencer com os doppelganger, não rolou e ainda fez tudo ficar mais sem rumo; Os Augustine, outro tiro no pé; Os Viajantes, chato e confuso. Tivemos três cenários com vilões diferentes e nenhum emplacou. Até a Katherine que sempre causou não conseguiu segurar sozinha e morreu sem que fizesse nenhuma falta. Em resumo, a série termina com Elena e sua eterna apatia na friend zone com o Damon, Stefan meio sem ter o que fazer, Bonnie Tyler e Jeremy totalmente sem utlidade na trama, isso sem contar o Matt que eu prefiro nem comentar. O que foi bom? A volta do Alaric! Agora como vampiro original conto com ele para tentar colocar ordem na casa, e quanto a morte do Damon? É obvio que ele vai voltar, não a nem o que discutir. Enfim é aguardar a 6ª temporada e torcer para acertarem dessa vez.
Orphan Black (2ª Temporada)
4.4 504 Assista AgoraTatiana Maslany meu coração é seu! <3
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333 Assista AgoraNatal chega e 30 de junho não. Ansiedade me define. ♥
Orphan Black (1ª Temporada)
4.5 923 Assista AgoraSerie muito boa daquelas que te prende do início ao fim, só precisa ser mais reconhecida. A Tatiana Maslany merece muitos prêmios, cada episódio que eu vi eu me impressionava mais, demasiadamente talentosa.
Chaves (1ª Temporada)
4.6 791Não tem e nunca vai ter nada melhor do que Chaves quando se trata de programa infantil, vejo até hoje e não enjoo de assistir. É incrível como os personagens carismáticos dessa série empolga e nos faz rir até hoje, e vai ser um sucesso eterno, pois sempre será visto por quem gosta é pelas próximas gerações de crianças do mundo todo!
Lugar Incomum (1ª Temporada)
4.4 4O programa é lindo, rico em informações, recheado de dicas culturalmente falando, tem belíssimas trilhas sonoras que se encaixam perfeitamente na cidade e nos locais em que o programa é gravado. E com a Didi, umas das mais fofas apresentadoras desse mundão.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Historia intrigante do começo ao fim, te prende, te deixa b.o.q.u.i.a.b.e.r.t.o, belíssimas, atuações, ótimo roteiro, trilha sonora bem bacana, um enredo incrível. Melhor série EVER, sem mais..
A Gifted Man (1ª Temporada)
4.0 59Mais uma vez o talentoso Patrick W. vestindo a camisa e mostrando seu talento extraordinário, lamento a serie ter sido cancelada.