Achei essa temporada muito fraca. Focar só no Haida deixou chato e ainda quiseram transformar ele num vilão. Ele é muito lerdo, tinha a faca e o queijo na mão pra se declarar pra Retsuko e mesmo assim preferiu fingir que não estava a fim dela. Senti muita falta dela cantando.
Eu me diverti e achei as cenas de lutas bem boas. Mas fiquei um pouco frustrada porque queria que fosse uma série só sobre o Clint e contando as histórias com a Natasha.
Finalmente terminei de assistir essa temporada. Eu ouvi um amém? kkkk Demorei 3 anos só kkkk A animação estava ruinzinha e a história muito nada a ver. Chorei um pouco com o final do Escanor </3 Ele merecia ter sido feliz com a Merlin.
Achei que as situações foram resolvidas muito fácil e rápido. A série não ficou do jeito que a gente queria porque não somos o público alvo. Se levarmos em consideração que foi feito pela Disney e para crianças, a série ficou bem fofinha.
O tanto que eu ri da Yor levando um tiro na bunda kkkkkkk Gostei dessa temporada ter dado bastante destaque ao trabalho dela. A obsessão do Yuri pela irmã é perturbador. Anya arrasou como espiã. Bond foi um fofo.
Do nada o Predador e o Hugh Jackman kkk Que perturbador as pessoas mortas virando espaguete. Toda hora que o Morty falava "Abra sua mente" eu automaticamente cantava "gay também é gente" kkkkkkkkk
Achei essa temporada muito fraca. Os plots estavam muito ruins, mas gostei dos últimos episódios, teve muita cara de series finale. Palhaçada não terem mostrado a Nia e a Tanya.
Sorvete de alface, brigadeiro de tomate, cebola na sobremesa... misericórdia kkkk Não achei legal os comentários que os participantes ficaram falando sobre o Helton. Climão entre os participantes e a Cintia. Que tristeza o Moisés ter derrubado o prato e ser desclassificado. Eu queria ele e o Yuri na final =( Jurava que o Franklin ia vencer.
Teve umas partes que achei pior que os amadores. Preguiça da briguinha do Diego com o Wilson. É inegável que o Diego tem muita experiência, mas eu queria que uma mulher tivesse ganhado.
Aggretsuko (5ª Temporada)
3.6 19 Assista AgoraQue temporada péssima.
Foi muito nada a ver envolver política. Deviam ter focado na Retsuko cantando.
Um Lobo Como Eu (2ª Temporada)
3.4 6 Assista AgoraO rolê pra recuperar a porta kkkkkkkk
Mary preocupada porque trepou com um lobo sem camisinha kkkkkkkk
Aggretsuko (4ª Temporada)
3.8 24 Assista AgoraAchei essa temporada muito fraca.
Focar só no Haida deixou chato e ainda quiseram transformar ele num vilão.
Ele é muito lerdo, tinha a faca e o queijo na mão pra se declarar pra Retsuko e mesmo assim preferiu fingir que não estava a fim dela.
Senti muita falta dela cantando.
Gavião Arqueiro
3.5 327 Assista AgoraEu me diverti e achei as cenas de lutas bem boas.
Mas fiquei um pouco frustrada porque queria que fosse uma série só sobre o Clint e contando as histórias com a Natasha.
The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão (4ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraFinalmente terminei de assistir essa temporada. Eu ouvi um amém? kkkk
Demorei 3 anos só kkkk
A animação estava ruinzinha e a história muito nada a ver.
Chorei um pouco com o final do Escanor </3 Ele merecia ter sido feliz com a Merlin.
Percy Jackson e os Olimpianos (1ª Temporada)
3.3 129 Assista AgoraAchei que as situações foram resolvidas muito fácil e rápido.
A série não ficou do jeito que a gente queria porque não somos o público alvo.
Se levarmos em consideração que foi feito pela Disney e para crianças, a série ficou bem fofinha.
Dead Mount Death Play: Part 2
2.8 2 Assista AgoraAs lutas até que foram boas, mas ficou faltando algo na história e depois ficou bem chatinha.
Dr. Stone (3ª Temporada - Parte 2)
4.1 7 Assista AgoraGinro viaja na maionese de vez em quando kkkk
Fico abismada com a facilidade que eles constroem as coisas.
Ibara vacilão.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraPuta que pariu, que palhaçada, hein?
Não acredito que houve esse massacre.
Destruíram o Itadori por dentro.
Spy x Family (2ª Temporada)
4.0 18 Assista AgoraO tanto que eu ri da Yor levando um tiro na bunda kkkkkkk
Gostei dessa temporada ter dado bastante destaque ao trabalho dela.
A obsessão do Yuri pela irmã é perturbador.
Anya arrasou como espiã.
Bond foi um fofo.
Rick and Morty (7ª Temporada)
4.0 58 Assista AgoraDo nada o Predador e o Hugh Jackman kkk
Que perturbador as pessoas mortas virando espaguete.
Toda hora que o Morty falava "Abra sua mente" eu automaticamente cantava "gay também é gente" kkkkkkkkk
A Casa da Raven (6ª Temporada)
3.1 4Achei essa temporada muito fraca. Os plots estavam muito ruins, mas gostei dos últimos episódios, teve muita cara de series finale.
Palhaçada não terem mostrado a Nia e a Tanya.
Ataque dos Titãs (4ª Temporada)
4.3 255Agora sim foi a temporada final kkk
Levi ♥
Foi bom, mas não gostei muito do final.
MasterChef: Profissionais (5ª Temporada)
3.6 9 Assista AgoraSorvete de alface, brigadeiro de tomate, cebola na sobremesa... misericórdia kkkk
Não achei legal os comentários que os participantes ficaram falando sobre o Helton.
Climão entre os participantes e a Cintia.
Que tristeza o Moisés ter derrubado o prato e ser desclassificado.
Eu queria ele e o Yuri na final =(
Jurava que o Franklin ia vencer.
MasterChef: Profissionais (4ª Temporada)
3.7 15 Assista AgoraTeve umas partes que achei pior que os amadores.
Preguiça da briguinha do Diego com o Wilson.
É inegável que o Diego tem muita experiência, mas eu queria que uma mulher tivesse ganhado.
Irmãos à Obra (11ª Temporada)
4.1 2 Assista AgoraDrew e Jonathan levam muito jeito com crianças.
Os episódios da Maureen, e da Karen e Rick foram os mais emocionantes.
O Que Fazemos Nas Sombras (5ª temporada)
4.2 15Eu morri de rir, mas achei essa temporada mais fraca.
Não acredito que o Guillermo pediu pra outro vampiro transformá-lo e depois se arrependeu.
Belas Maldições (2ª Temporada)
3.9 44Eu amo tanto o Tennant ♥
Adorei todas as referências à Doctor Who.
Não acredito que o Crowley beijou o Aziraphale e levou um pé na bunda. Logo agora que pensei que esse romance ia deslanchar =(
Tokyo Ravens
3.7 3 Assista AgoraAchei muito fraca e a animação muito pobrinha.
Eu Sou Groot (2ª Temporada)
3.3 15O Groot é muito fofinho ♥
Only Murders in the Building (3ª Temporada)
3.8 55Meryl maravilhosa ♥
Achei o motivo do assassinato do Ben muito nada a ver.
Essa temporada foi mais fraca.
Dead Mount Death Play: Part 1
3.3 6A história é interessante, mas faltou algo pra ficar mais empolgante.
A adaptação ficou igual ao mangá.
Punky, a Levada da Breca (4ª Temporada)
3.8 1Pode ser a fase adolescente, mas as atitudes da Punky nessa temporada foi as que mais me irritaram kkkk
iCarly (9ª Temporada)
3.2 2É constrangedor ver o quanto a Carly faz papel de boba.
Do nada a mãe dela aparece. Eu pensei que ela nem tinha AHSUHASUA
Não acredito que cancelaram a série depois desse final.