Achei essa temporada bem chatinha. Os episódios foram longos e maçantes. Que nojo do Kofun caindo nos papinhos da tia doida. Gostei bastante das cenas de luta. Paris </3
Estragaram a Allison. Não entendi muito bem direito os acontecimentos e achei essa temporada mais fraca. Mas pelo menos o Five continua sendo meu favorito e eu ser atraída por ele me deixa um pouco preocupada, porque parece errado kkkkkkk
Miranda tão foda que faz as coisas mesmo depois de levar um tiro kkkkkkk A Cassie estava mais doida. Não gostei da finale. Fiquei com a sensação de estar faltando algo.
Pensei que ia ser uma comédia e não esse drama todo. Senti falta de explorarem mais a parte do lobo. Me identifiquei com a Emma tão nova e com problema de depressão.
"Ela é formada em arte, então pintou o sete." "Que fantasma usaria uma chave inglesa?" "Um que tenha o parafuso solto." AHSUASAUSHAU Ainda não sei como cabe um par de sapatos na bolsinha da Daphne kkk
"Não tem nada engraçado em ter um número dois bem firme." Nandor adorando TBBT e depois chocado com a teoria do big bang e tendo crise existencial kkkk Morri com o Barão montado no cachorro kkkkkkkkkkkkk
Morta que eles acreditaram na maldição do email ASHAUHSAUSHAU Guillermo não recebe o valor que merece. Não esperava o que ele fez no final da temporada.
"Eu odeio chuva, o sapato fica todo ensopado. É assim que a gente pega frieira." "Mais forte quanto? Tá falando de cacau?" As pérolas do Cisco kkkkkkkkkk
See (2ª Temporada)
3.8 26 Assista AgoraAchei essa temporada bem chatinha. Os episódios foram longos e maçantes.
Que nojo do Kofun caindo nos papinhos da tia doida.
Gostei bastante das cenas de luta.
Paris </3
The Umbrella Academy (3ª Temporada)
3.5 172 Assista AgoraEstragaram a Allison.
Não entendi muito bem direito os acontecimentos e achei essa temporada mais fraca.
Mas pelo menos o Five continua sendo meu favorito e eu ser atraída por ele me deixa um pouco preocupada, porque parece errado kkkkkkk
Em Nome do Céu
3.5 36 Assista AgoraSe cheguei até o final foi pelo Andrew ♥
Essa série me fez odiar ainda mais os fanáticos religiosos.
A Comissária de Bordo (2ª Temporada)
3.4 32Miranda tão foda que faz as coisas mesmo depois de levar um tiro kkkkkkk
A Cassie estava mais doida.
Não gostei da finale. Fiquei com a sensação de estar faltando algo.
Jovem Sheldon (5ª Temporada)
4.1 28 Assista AgoraAchei essa temporada mais fraca.
Missy está enorme e continua sendo a melhor pessoa da série ♥
Grace And Frankie (7ª Temporada)
4.1 66Foi um final bem fofo, mas teve muita coisa no meio da série que achei bem inútil.
Gente Ansiosa
3.1 19 Assista AgoraNão funcionou como mini serie. Tiraram muita coisa do livro.
A Era do Gelo: Histórias do Scrat
3.8 16Não esperava o Scrat divido entre a noz e um bebê kkkk
Achei muito fofinho.
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraPensei que ia ser uma comédia e não esse drama todo.
Senti falta de explorarem mais a parte do lobo.
Me identifiquei com a Emma tão nova e com problema de depressão.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (2ª Temporada)
4.4 93Puta que pariu, essa temporada foi foda demais!!!!
Rengoku </3
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Mugen Train Arc TV
4.3 16Pode ser que eu tenha chorado um pouco com o Rengoku ='(
Os Roni (2ª temporada)
1.7 1Carlinhos Maia bem sem sal.
Essa temporada foi muito chata.
O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (3ª Temporada)
4.0 4Fred não cansa de pagar mico.
Achei essa temporada mais fraca.
O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (2ª Temporada)
3.9 4Daphne provando que não é só um rostinho bonito.
O Scooby e Salsicha procurando o BatFred kkkkkkkkkkk
Adorei a participação do Simple Plan ♥
O Que Há de Novo, Scooby-Doo? (1ª Temporada)
4.0 21"Ela é formada em arte, então pintou o sete."
"Que fantasma usaria uma chave inglesa?" "Um que tenha o parafuso solto."
AHSUASAUSHAU
Ainda não sei como cabe um par de sapatos na bolsinha da Daphne kkk
As Seguidoras (1ª Temporada)
3.4 22É tudo muito bizarro, mas eu curti kkkkkkkk
Euphoria (2ª Temporada)
4.0 540Esperava mais da Cassie.
Dá muita vergonha as meninas se humilhando por causa do Nate.
Aplaudindo a atuação da Zendaya, ela arrasou.
A Faxineira (1ª Temporada)
3.2 10Não esperava muito coisa, mas gostei bastante.
Miracle Workers (3ª Temporada)
3.3 6 Assista AgoraMorri com a performance do Zeke e o menino possuído kkkkkkkkkk
Eles também não sabem votar em um representante decente kkkk
A Vizinha da Mulher na Janela
3.1 196Eu amo a Kristen Bell ♥
A série é muito bizarra e sem noção kkk
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraEmily pega todo mundo kkkkkk
A Mindy só sofre, coitada.
O Que Fazemos nas Sombras (3ª Temporada)
4.3 35"Não tem nada engraçado em ter um número dois bem firme."
Nandor adorando TBBT e depois chocado com a teoria do big bang e tendo crise existencial kkkk
Morri com o Barão montado no cachorro kkkkkkkkkkkkk
O Que Fazemos nas Sombras (2ª Temporada)
4.4 59Morta que eles acreditaram na maldição do email ASHAUHSAUSHAU
Guillermo não recebe o valor que merece. Não esperava o que ele fez no final da temporada.
Velozes & Furiosos: Espiões do Asfalto - Voltando Para Casa …
3.1 1"Eu odeio chuva, o sapato fica todo ensopado. É assim que a gente pega frieira."
"Mais forte quanto? Tá falando de cacau?"
As pérolas do Cisco kkkkkkkkkk