Um dos meus preferidos. Figurino maravilhoso, trilha sonora incrível (quando tocou Ceremony do New Order me encantou mais ainda por ser uma das minhas preferidas deles), fotografia lindíssima, sem falar da atuação adorável da Kirsten Dunst. Para mim é o melhor da Coppola (mesmo gostando do The Virgin Suicides).
Millennium: A Garota na Teia de Aranha
3.1 309 Assista AgoraNem foi uma decepção porque já sabia que seria assim... Foi baseado em um livro que não foi escrito pelo Stieg Larsson e isso já diz muito para mim.
Enfim, conseguiram transformar em um filme de ação qualquer.
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraAchei bem meia boca...
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista Agorasou apaixonada por esse filme <3 Burton acertou em cheio.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista Agoratrilha sonora é pura perfeição assim como o filme <3
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista Agoramereceu o oscar de melhor filme <3
Foo Fighters: Back and Forth
4.6 215 Assista AgoraDave é foda demais. Não só ele, mas o Taylor, Chris, Nate, Pat, Rami. O documentário ficou foda, me fez admirar mais do que já admirava.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista AgoraUm dos meus preferidos. Figurino maravilhoso, trilha sonora incrível (quando tocou Ceremony do New Order me encantou mais ainda por ser uma das minhas preferidas deles), fotografia lindíssima, sem falar da atuação adorável da Kirsten Dunst. Para mim é o melhor da Coppola (mesmo gostando do The Virgin Suicides).
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraCena final tocando Where is my mind do Pixies <3