Comecei não entendendo nada e terminei apaixonada. Tudo que eu queria era que mostrasse que na verdade o pai da Wanda é o Magneto, mas nem tudo são flores e X-Men não é da Marvel. OBS: Agnes, entre na minha casa e fale todas as frases cafonas maravilhosas que você fala, sua vilã sem defeitos.
O final, como todo mundo diz, é previsível, mas o processo de construção dos personagens é algo lindo de se ver. Ao fim do filme eu me sentia parte daquela família, senti que tinha perdido alguém próximo a mim, senti tristeza pelo final mas também senti empatia. Foi uma ótima experiência e a única coisa que eu queria era abraçar a família dele inteira.
You tinha toda a capacidade de ser uma série muito bem desenvolvida e interessante. Mas, invés disso, virou um série que força questões da maneira errada e simplesmente reproduz o que já foi feito na temporada anterior de forma completamente irresponsável. Eu gostei da personagem Love, adoro a atriz e acho que ela fez uma ótima atuação, mesmo que o destino dela fosse bem previsível, mas eu não posso deixar de falar que alguns acontecimentos (principalmente com Forty) foram muito sem noção. Eu senti que nos 3 últimos episódios os produtores simplesmente jogaram tudo no chão e disseram "foda-se essa merda, vamo fazer de qualquer jeito". Sem contar a Candace que foi de longe minha maior decepção. Triste que uma série com tanto potencial virou isso aí.
WandaVision
4.2 844 Assista AgoraComecei não entendendo nada e terminei apaixonada. Tudo que eu queria era que mostrasse que na verdade o pai da Wanda é o Magneto, mas nem tudo são flores e X-Men não é da Marvel.
OBS: Agnes, entre na minha casa e fale todas as frases cafonas maravilhosas que você fala, sua vilã sem defeitos.
Naruto Shippuden (1ª Temporada)
4.4 98 Assista AgoraSakura nunca critiquei
Naruto (5ª Temporada)
4.3 66minha função assistindo Naruto é criticar a Sakura e amar o Akamaru. NÃO TOCA NO MEU CACHORRINHO!
Naruto (4ª Temporada)
4.3 52*Sakura esquecida no churrasco feelings*
Naruto (2ª Temporada)
4.3 78Não queria propagar ódio feminino mas PUTA QUE PARIU SAKURA MANJA ROLA DO CARALHO, ESQUECE ESSE SASUKE E FAZ ALGUMA COISAAAA
Naruto (1ª Temporada)
4.2 185a hora de assistir naruto chega a todos
Riverdale (4ª Temporada)
3.3 73 Assista AgoraRuim e brega do jeito que eu gosto.
Estou de olho em você, charles!
Mar Adentro
4.2 607O final, como todo mundo diz, é previsível, mas o processo de construção dos personagens é algo lindo de se ver. Ao fim do filme eu me sentia parte daquela família, senti que tinha perdido alguém próximo a mim, senti tristeza pelo final mas também senti empatia. Foi uma ótima experiência e a única coisa que eu queria era abraçar a família dele inteira.
De Volta Para o Futuro
4.4 1,8K Assista Agoraseria perfeito se não houvesse cena de estupro no filme
Taylor Swift: Miss Americana
4.0 215 Assista Agora"como não amar taylor sufite" google pesquisar
Hair Love
4.5 127Sou apaixonada por esse curta de maneiras que não sei explicar.
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraYou tinha toda a capacidade de ser uma série muito bem desenvolvida e interessante. Mas, invés disso, virou um série que força questões da maneira errada e simplesmente reproduz o que já foi feito na temporada anterior de forma completamente irresponsável. Eu gostei da personagem Love, adoro a atriz e acho que ela fez uma ótima atuação, mesmo que o destino dela fosse bem previsível, mas eu não posso deixar de falar que alguns acontecimentos (principalmente com Forty) foram muito sem noção. Eu senti que nos 3 últimos episódios os produtores simplesmente jogaram tudo no chão e disseram "foda-se essa merda, vamo fazer de qualquer jeito". Sem contar a Candace que foi de longe minha maior decepção. Triste que uma série com tanto potencial virou isso aí.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645O início é um pouco lento, não consegui me prender muito, mas depois do 5 episódio não consegui parar de ver mais!
72 Animais Perigosos: América Latina
4.0 23 Assista AgoraEu evolui de ter medo de um monstro puxar meu pé a noite para ter medo de um morcego morder meu pé ou uma aranha marrom picar minha cara
Fome de Poder
3.6 829 Assista AgoraRay Kroc é um fdp e um gênio ao mesmo tempo
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraSem palavras e muito amor por essa série!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agoragente, to triste
Como Treinar o Seu Dragão 3
4.0 497 Assista AgoraSó não chorei porque o boy tava do lado, mas uma lágrima caiu.
Room 104 (1ª Temporada)
3.3 50 Assista AgoraAté agora abalada com o episódio 6...
Que obra de arte, meus caros!
Light As a Feather (1ª Temporada)
3.4 24Teen, clichê e ruim. Adorei, faz mais!
O Conto da Aia (2ª Temporada)
4.5 1,2K Assista AgoraNão sou muito boa com textão mas vamos lá: caralho, June!
É isto.
RRRrrrr!!! Na Idade da Pedra
3.5 316É tão ruim que é bom