Terminei e já estou com saudade, como lidar? rs The Haunting of Hill House foi uma das maiores surpresas desse ano, sem dúvidas. Meus episódios preferidos foram o 5, 6 e o 9. Apesar de muitos terem ficado insatisfeitos com o final, eu gostei e achei muito bonito. O núcleo terninou bem amarrado e creio que não iremos voltar a ver estes personagens, mas o que não falta ali são coisas pra explorarem, o que garante muitas temporadas pra essa série. Uma personagem que eu adoraria conhecer um pouco mais seria a Poppy, pois ela tem uma história bem interessante, com vários pontos a explorar. Estou na torcida para que a Netflix dê uma continuidade digna e mantenha a qualidade da série.
Apesar de ser fã da Gaga e acompanhar a carreira dela desde o início, não estava com expectativas muito altas pra A Star Is Born, pois tinha um certo receio de o filme ser massacrado pela crítica. No entanto, a maioria o recebeu muito bem e isso acalmou meu coração. Quando fui assistir, me apaixonei pra valer e agora posso concordar que ele é sim tudo que estão falando. É um filme bonito, sensível, com uma trilha sonora maravilhosa que é digna de um Oscar. Tenho um orgulho enorme da Lady Gaga, da trajetória linda que ela vem construindo ao longo dos anos e dessa versatilidade que poucas têm na indústria da música e ela domina. É notável aqui uma evolução em relação aos seus trabalhos anteriores como atriz, sem contar que cantou maravilhosamente bem, como sempre. O Bradley também está incrível, fez um ótimo trabalho e de quebra surpreendeu muito positivamente como cantor. É um filme que merece muito ser visto, que agrada tanto quem goste de música, quanto cinema. Espero que a parceria dos dois não acabe por aí.
Acabei de assistir o sétimo episódio e tô surtando. Foi melhor que muito filme por aí. Fiquei tensa do início ao fim, mal consegui piscar os olhos. Confesso que estava achando a série muito devagar e estava pensando em parar de assistir, mas o episódio passado me animou, no entanto, esse foi mais incrível ainda e serviu pra mudar de vez minha visão sobre a série. On The Nature Of Daylight, do Max Richter tocando no final foi só pra fechar com chave de ouro. Espero que mantenham a qualidade.
O filme me surpreendeu bastante. Assisti tendo como base o trailer e pensei que era nisso que ele focaria, no luto e talvez em algumas aparições e tal, mas no fim das contas a proposta dele é bem diferente. Apesar de um pouco longo, a atmosfera tensa acabou me prendendo do início ao fim, de uma forma que mal vi o tempo passar. E o que dizer de Toni Collette? Maravilhosa, roubou a cena.
Acabei de reassistir a série e ela continua me emocionando da mesma forma como me emocionou em sua exibição original. Estreou quando eu tinha 10, 11 anos e foi a primeira de muitas séries que acompanhei fielmente até hoje, foi um dos pontapés iniciais pela minha paixão em cinema e televisão. Infelizmente a qualidade foi decaindo ao longo das temporadas, mas isso não apaga o seu brilho e a importância que o show teve pra esse ramo de seriados se tornar o que é hoje, apesar de muitos discordarem. Hoje posso dizer que entendi o final, e que gostei dele. Espero maratonar novamente em breve, com a mesma empolgação que tinha no finalzinho da minha infância, assistindo de madrugada a Globo com aquela versão dublada horrível, ou então esperando ansiosamente pela chegada do box nas locadoras próximas de casa e torcendo para que ninguém tivesse alugado antes de mim. Hahaha Terei sempre um carinho enorme por Lost e, mesmo tendo seus acertos e erros, será sempre uma das minhas séries favoritas.
Essa foi, sem dúvidas, uma das melhores séries que já assisti na vida. Muito obrigada, Damon Lindelof e Tom Perrotta por terem criado essa obra prima; obrigada Max Richter pela trilha sonora maravilhosa, que me emocionou inúmeras vezes; obrigada a todos do elenco, principalmente Carrie Coon e Justin Theroux pelo show de atuação; obrigada HBO e todos os outros envolvidos nessa produção incrível. Foi uma série com um final muito prematuro, subestimada, que não teve metade do reconhecimento que merecia, mas que encantou a todos que tiveram o privilégio de acompanhar. Já está fazendo muita falta.
Uma pena a série ter sido cancelada. Começou fraca, mas foi evoluindo ao longo dos episódios e tinha potencial pra durar muitas temporadas ainda. Merecia um desfecho mais amplo. Vou sentir falta.
Tanto o volume I quanto o II são bacanas, com diálogos inteligentes. Ótimo trabalho da Uma Thurman, marcou o filme e Stacy Martin também foi muito bem, uma estreia no cinema numa obra de fato polêmica. Um filme que vai muito além das cenas de sexo.
Pelo título e sinopse aparenta ser chato, mas vale muito a pena assistir. São 146 minutos de pura ansiedade, expectativas e surpresas. Merece um Oscar, com toda certeza.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraTerminei e já estou com saudade, como lidar? rs The Haunting of Hill House foi uma das maiores surpresas desse ano, sem dúvidas. Meus episódios preferidos foram o 5, 6 e o 9. Apesar de muitos terem ficado insatisfeitos com o final, eu gostei e achei muito bonito.
O núcleo terninou bem amarrado e creio que não iremos voltar a ver estes personagens, mas o que não falta ali são coisas pra explorarem, o que garante muitas temporadas pra essa série. Uma personagem que eu adoraria conhecer um pouco mais seria a Poppy, pois ela tem uma história bem interessante, com vários pontos a explorar.
Estou na torcida para que a Netflix dê uma continuidade digna e mantenha a qualidade da série.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraApesar de ser fã da Gaga e acompanhar a carreira dela desde o início, não estava com expectativas muito altas pra A Star Is Born, pois tinha um certo receio de o filme ser massacrado pela crítica. No entanto, a maioria o recebeu muito bem e isso acalmou meu coração. Quando fui assistir, me apaixonei pra valer e agora posso concordar que ele é sim tudo que estão falando. É um filme bonito, sensível, com uma trilha sonora maravilhosa que é digna de um Oscar. Tenho um orgulho enorme da Lady Gaga, da trajetória linda que ela vem construindo ao longo dos anos e dessa versatilidade que poucas têm na indústria da música e ela domina. É notável aqui uma evolução em relação aos seus trabalhos anteriores como atriz, sem contar que cantou maravilhosamente bem, como sempre. O Bradley também está incrível, fez um ótimo trabalho e de quebra surpreendeu muito positivamente como cantor. É um filme que merece muito ser visto, que agrada tanto quem goste de música, quanto cinema. Espero que a parceria dos dois não acabe por aí.
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraJá estou com saudades.
Castle Rock (1ª Temporada)
3.7 173Acabei de assistir o sétimo episódio e tô surtando. Foi melhor que muito filme por aí. Fiquei tensa do início ao fim, mal consegui piscar os olhos. Confesso que estava achando a série muito devagar e estava pensando em parar de assistir, mas o episódio passado me animou, no entanto, esse foi mais incrível ainda e serviu pra mudar de vez minha visão sobre a série. On The Nature Of Daylight, do Max Richter tocando no final foi só pra fechar com chave de ouro. Espero que mantenham a qualidade.
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraO filme me surpreendeu bastante. Assisti tendo como base o trailer e pensei que era nisso que ele focaria, no luto e talvez em algumas aparições e tal, mas no fim das contas a proposta dele é bem diferente. Apesar de um pouco longo, a atmosfera tensa acabou me prendendo do início ao fim, de uma forma que mal vi o tempo passar. E o que dizer de Toni Collette? Maravilhosa, roubou a cena.
Lost (6ª Temporada)
3.9 998 Assista AgoraAcabei de reassistir a série e ela continua me emocionando da mesma forma como me emocionou em sua exibição original. Estreou quando eu tinha 10, 11 anos e foi a primeira de muitas séries que acompanhei fielmente até hoje, foi um dos pontapés iniciais pela minha paixão em cinema e televisão. Infelizmente a qualidade foi decaindo ao longo das temporadas, mas isso não apaga o seu brilho e a importância que o show teve pra esse ramo de seriados se tornar o que é hoje, apesar de muitos discordarem. Hoje posso dizer que entendi o final, e que gostei dele. Espero maratonar novamente em breve, com a mesma empolgação que tinha no finalzinho da minha infância, assistindo de madrugada a Globo com aquela versão dublada horrível, ou então esperando ansiosamente pela chegada do box nas locadoras próximas de casa e torcendo para que ninguém tivesse alugado antes de mim. Hahaha Terei sempre um carinho enorme por Lost e, mesmo tendo seus acertos e erros, será sempre uma das minhas séries favoritas.
The Leftovers (3ª Temporada)
4.5 427 Assista AgoraEssa foi, sem dúvidas, uma das melhores séries que já assisti na vida. Muito obrigada, Damon Lindelof e Tom Perrotta por terem criado essa obra prima; obrigada Max Richter pela trilha sonora maravilhosa, que me emocionou inúmeras vezes; obrigada a todos do elenco, principalmente Carrie Coon e Justin Theroux pelo show de atuação; obrigada HBO e todos os outros envolvidos nessa produção incrível. Foi uma série com um final muito prematuro, subestimada, que não teve metade do reconhecimento que merecia, mas que encantou a todos que tiveram o privilégio de acompanhar. Já está fazendo muita falta.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KMal conheço e já considero pakas.
Little Boy: Além do Impossível
4.3 374Filme lindo. Jakob arrasou, comoveu todo mundo, esse pequeno grande ator. Vale a pena assistir.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista AgoraQue amorzinho. ♥
Kamikaze
3.9 18Encantada. É muito leve e gostoso de assistir. Pela sinopse você não imagina que o filme seja assim, tão cativante. Vale a pena.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraUm filme surpreendente, que te prende do início ao fim. Adorei.
Spartacus: Sangue e Areia (1ª Temporada)
4.5 629 Assista AgoraMelhor temporada da série. Andy Whitfield faz muita falta, tinha um talento inimaginável.
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Uma pena a série ter sido cancelada. Começou fraca, mas foi evoluindo ao longo dos episódios e tinha potencial pra durar muitas temporadas ainda. Merecia um desfecho mais amplo. Vou sentir falta.
Moonlight
4.1 85De repente bateu uma saudade... :/ Essa série era bacana, merecia pelo menos mais uma temporada.
Ninfomaníaca: Volume 1
3.7 2,7K Assista AgoraTanto o volume I quanto o II são bacanas, com diálogos inteligentes. Ótimo trabalho da Uma Thurman, marcou o filme e Stacy Martin também foi muito bem, uma estreia no cinema numa obra de fato polêmica. Um filme que vai muito além das cenas de sexo.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista AgoraPelo título e sinopse aparenta ser chato, mas vale muito a pena assistir. São 146 minutos de pura ansiedade, expectativas e surpresas. Merece um Oscar, com toda certeza.
Faroeste Caboclo
3.2 2,4KFoge muito da música. Boas atuações, mas não prendeu minha atenção. Filme descartável e longe de ser uma obra importante pro cinema nacional.
Contra o Tempo
3.8 2,0K Assista AgoraFilme maravilhoso. <3
2012
2.6 3,3K Assista AgoraMuito efeito especial e pouco conteúdo. l:
A Hospedeira
3.2 2,2KO livro é mil vezes melhor, mais empolgante. Mas o filme ficou razoável.