Achei que fizeram muita tempestade por pouco, tem partes que causam desconforto sim, mas no geral, o filme é bem mediano, já vi filmes muito mais pesados do que esse.
Uma mistura de Rec, O Exorcista, Mãe e um monte de filmes de terror, saiu esse negócio chato, previsível e que ao invés de me assustar me deixou com raiva, só dei 3 estrelas pela fotografia, atuações e pela atriz principal que é lindíssima, de resto, não vale as 2 horas gastas.
Quando alguém falar que os EUA são o melhor país do mundo e que o Brasil é o pior, diga pra ela assistir a esse documentário, em matéria de corrupção, o Brasil é uma criança cursando o ensino fundamental, enquanto os EUA já estão no doutorado...
Definitivamente não curti, o filme não sabe se quer ser um drama, uma comédia ou um romance, sem contar que Henry é chato pra baralho, não sei se é porque sou childfree, mas esse menino deixou o filme ainda pior, assisti na marra, o pior filme sobre relacionamento que já vi, não recomendo, mas não julgo quem assistiu e gostou.
Chato demais, o drama é fraco, os efeitos são fracos, o pouco de ação que tem é fraco, só salva a atuação dos personagens mais nada, Armagedom manda lembranças!
Fraco e meio sem pé nem cabeça, a impressão que eu tive quando acabou o filme foi de que fizeram tudo às pressas, sem se preocupar em explicar nada, história mal contada e cheia de furos, sei lá, não curto fazer comparação mas Tropa de Elite mandou lembranças.
Apesar do mimimi do pessoal, curti pra caramba esse filme, na minha opinião só perde pro Casino Royale, a única coisa meio zuada foi esse romance do bond com aquela bond girl sem sal, Madeleine, sei lá achei meio forçado esse casal, mas de resto vale a pena assistir.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista AgoraFilme de terror muito bom, mas com um final fraco e sem pé nem cabeça, literalmente.
Som da Liberdade
3.8 480 Assista AgoraAchei que fizeram muita tempestade por pouco, tem partes que causam desconforto sim, mas no geral, o filme é bem mediano, já vi filmes muito mais pesados do que esse.
A Médium
3.4 344 Assista AgoraUma mistura de Rec, O Exorcista, Mãe e um monte de filmes de terror, saiu esse negócio chato, previsível e que ao invés de me assustar me deixou com raiva, só dei 3 estrelas pela fotografia, atuações e pela atriz principal que é lindíssima, de resto, não vale as 2 horas gastas.
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Uma ofensa a história original dos games e um filme horroroso, consegue ser bem pior do que o da Milla Jovovich e olha que os filmes dela são ruins...
Trabalho Interno
4.1 205 Assista AgoraQuando alguém falar que os EUA são o melhor país do mundo e que o Brasil é o pior, diga pra ela assistir a esse documentário, em matéria de corrupção, o Brasil é uma criança cursando o ensino fundamental, enquanto os EUA já estão no doutorado...
Anônimo
3.7 737Pancadaria, sangue, explosão e uma pitada de comédia, perfeito!
História de um Casamento
4.0 1,9K Assista AgoraDefinitivamente não curti, o filme não sabe se quer ser um drama, uma comédia ou um romance, sem contar que Henry é chato pra baralho, não sei se é porque sou childfree, mas esse menino deixou o filme ainda pior, assisti na marra, o pior filme sobre relacionamento que já vi, não recomendo, mas não julgo quem assistiu e gostou.
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraChato demais, o drama é fraco, os efeitos são fracos, o pouco de ação que tem é fraco, só salva a atuação dos personagens mais nada, Armagedom manda lembranças!
Hereditário
3.8 3,0K Assista AgoraAchei bem razoável, já vi melhores, mas dá pra passar o tempo.
Code 8: Renegados
2.8 166 Assista AgoraAmazon fazendo escola com a Netflix, filme começa até que bem e vira um lixo no final!
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraFodástico!!!
Bright
3.1 804 Assista AgoraFilme ruim demais, tanto que teve algumas partes que parecia que eu estava assistindo um filme de baixo orçamento, não recomendo.
Confronto no Pavilhão 99
3.7 217 Assista Agorakkkkkk rachei com as cenas de violência, maquiagem e efeitos especiais 100/10
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraAquele tipo de filme que quando termina você não sabe o que fazer, só fica sentado pensando na vida.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme é divertido e tal, mas que homem-ranha mais bundão¬¬
O Hóspede
3.1 485Que final lixo!!!
O Corpo
4.1 1,0KMe engana que eu gosto! Essa frase resume bem esse filme e o Um Contratempo.
Memórias Secretas
4.1 353 Assista AgoraMeu Deus, que filme foda!!!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFilme bom, mas o final deixou muito a desejar.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraComo todo filme de zumbi, o final é sempre uma porcaria, mas no geral é um bom filme, vale a pena assistir.
Antes do Adeus
3.5 307 Assista AgoraFilme muito bom, só não curti o final, tinha que ter mostrado o que estava escrito no papel!
Operações Especiais
3.3 349 Assista AgoraFraco e meio sem pé nem cabeça, a impressão que eu tive quando acabou o filme foi de que fizeram tudo às pressas, sem se preocupar em explicar nada, história mal contada e cheia de furos, sei lá, não curto fazer comparação mas Tropa de Elite mandou lembranças.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraApesar do mimimi do pessoal, curti pra caramba esse filme, na minha opinião só perde pro Casino Royale, a única coisa meio zuada foi esse romance do bond com aquela bond girl sem sal, Madeleine, sei lá achei meio forçado esse casal, mas de resto vale a pena assistir.
Sicario: Terra de Ninguém
3.7 942 Assista AgoraSinceramente eu esperava bem mais desse filme :(