A Sergio é intensa demais (doida, eu diria) mas eu gostei muito dela (talvez porque adoro a atriz), a Nima não sabendo se comunicar me irritou demais (apesar de nada contra a personagem no geral).
Achei interessante porque foi um filme agradável e no final, depois que elas vão pra casa da Nima, foi ficando incõmodo de assistir (acho que correspondendo a situação delas).
Eu imagino que não tenham existido muitos finais felizes para casais de mulheres no século XIX. Mas parece que filmes lésbicos estão numa competição pra ver qual consegue o final mais sofrido/desgraçado/triste.
Tô cansada de veracidade histórica, ia achar que é o melhor filme do mundo se elas tivessem vivendo juntas e criando uma filha e assumidas e felizes mesmo isso nunca tendo acontecido na vida real do século XIX.
"e se o casal sapatão ficar vivo e feliz no final?"
Comecei a assistir odiando a Marla mas terminei torcendo pra ela. E não me incomodou tanto a máfia ser ruim porque tinha o intuito de ser um filme de comédia também.
"Dolio. We named her after a homeless guy who won the lottery, hoping he'd put her in his will. But Old Dolio... The Old Old Dolio, used up all his money at the very end on experimental cancer stuff."
Eu gostei bastante. Não me incomodei de não se aprofundar muito em alguns aspectos, no fim esse estilo de vida não é tão profundo assim realmente. Quando ela conta sobre a vida dela no começo pra explicar porque ela decidiu fotografar a riqueza, achei interessante. Mas...
durante o resto do documentário parece que ela quer se igualar aos personagens que ela fotografa (falando que é viciada em trabalho, que não tá o tempo todo com os filhos, que os filhos tem um legado pra seguir) e ao mesmo tempo, mostrar que ela encontrou a vida perfeita que aquelas pessoas tavam buscando o tempo todo, onde ela tem sucesso no trabalho e na vida familiar. Senti que parece que ela ainda tá desejando fazer parte de uma classe social e um estilo de vida que ela "não alcançou" mas tentando mostrar que não precisa daquilo ao mesmo tempo, achei forçado.
Eu amei demais, já é meu documentário favorito e um dos filmes com temática lésbica favoritos também. Mas acho que nunca mais vou assistir pois triste demais. Também recomendo a matéria "Where Is Pat Henschel of Netflix's A Secret Love Now?" da OprahMag.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista AgoraReassisti agora depois de muitos anos e não lembrava de nada. Mas agora na minha cabeça esse é um filme de romance lésbico!!! Amei, não esperava.
Você Pode Viver Para Sempre
3.6 30Eu li no Twitter que tinha final feliz? Casar com um homem é final triste demais. Horrível.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraEu gostei. E AMEI ver os atores de Sense 8, tudo pra mim.
Nina
2.7 13 Assista AgoraSe eu pudesse desassistir, eu desassistiria.
Meu Primeiro Verão
3.9 57 Assista AgoraEu preciso de uma continuação com elas vivendo juntas e felizes em 5 anos.
Duck Butter
2.8 146A Sergio é intensa demais (doida, eu diria) mas eu gostei muito dela (talvez porque adoro a atriz), a Nima não sabendo se comunicar me irritou demais (apesar de nada contra a personagem no geral).
Achei interessante porque foi um filme agradável e no final, depois que elas vão pra casa da Nima, foi ficando incõmodo de assistir (acho que correspondendo a situação delas).
A Noite É Delas
2.8 313 Assista AgoraNão é o tipo de filme que eu assisto real, mas eu amei??? Eu passei mal de rir.
E a cena dos créditos foi a cereja do bolo.
Agente Duplo
4.3 99Todas às vezes que eu chorei no filme foram as mesmas em que o Sérgio se emocionou. Ele é muito querido. <3
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraEu gostei do filme e adorei que a cena em que todos personagens tão na casa dela, parece uma cena de teatro.
Claire Of The Moon
2.9 9O filme é ok. A cena delas dançando é o auge do filme, nunca esquecerei.
Bikram: Yogi, Guru, Predador
3.5 41Nojento, acabei o filme com um mal estar. Mas quem também me deu MUITO nojo foi o homem que deu o depoimento, que era "amigo" da Sarah.
O Santo Acampamento!
2.9 23O look delas pra ver Deus foi o auge do filme pra mim.
Um Fascinante Novo Mundo
3.5 124 Assista AgoraEu imagino que não tenham existido muitos finais felizes para casais de mulheres no século XIX. Mas parece que filmes lésbicos estão numa competição pra ver qual consegue o final mais sofrido/desgraçado/triste.
Ela abraçando A MULHER MORTA NA CAMA SABE.
Eu Me Importo
3.3 1,2K Assista AgoraSerá que nunca fizeram um filme sapatão e pensaram
"e se o casal sapatão ficar vivo e feliz no final?"
A Vida Invisível
4.3 642Que desespero (e que raiva dos personagens masculinos) eu senti assistindo esse filme.
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista AgoraQueria agradecer primeiramente a Deus por Kristen Stewart existir e também a Clea DuVall por ter feito esse filme.
Se a Abby tivesse ficado com a Riley eu teria amado também? Teria. Podia ter uma versão alternativa, aí seria absolutamente perfeito.
Falsos Milionários
3.4 77 Assista AgoraO encontro entre a sensibilidade profunda e o humor de situações completamente absurdas, que filme fascinante.
"Dolio. We named her after a homeless guy who won the lottery, hoping he'd put her in his will. But Old Dolio... The Old Old Dolio, used up all his money at the very end on experimental cancer stuff."
Suspíria: A Dança do Medo
3.7 1,2K Assista AgoraNão entendi e também não gostei.
A Geração da Riqueza
3.5 28 Assista AgoraEu gostei bastante. Não me incomodei de não se aprofundar muito em alguns aspectos, no fim esse estilo de vida não é tão profundo assim realmente. Quando ela conta sobre a vida dela no começo pra explicar porque ela decidiu fotografar a riqueza, achei interessante. Mas...
durante o resto do documentário parece que ela quer se igualar aos personagens que ela fotografa (falando que é viciada em trabalho, que não tá o tempo todo com os filhos, que os filhos tem um legado pra seguir) e ao mesmo tempo, mostrar que ela encontrou a vida perfeita que aquelas pessoas tavam buscando o tempo todo, onde ela tem sucesso no trabalho e na vida familiar. Senti que parece que ela ainda tá desejando fazer parte de uma classe social e um estilo de vida que ela "não alcançou" mas tentando mostrar que não precisa daquilo ao mesmo tempo, achei forçado.
Onde Fica o Paraíso
4.1 69 Assista AgoraCurou minha depressão.
D.E.B.S. - As Super Espiãs
2.7 223 Assista AgoraEsse filme é muito tosco e eu AMEI.
Secreto e Proibido
4.4 119Eu amei demais, já é meu documentário favorito e um dos filmes com temática lésbica favoritos também. Mas acho que nunca mais vou assistir pois triste demais. Também recomendo a matéria "Where Is Pat Henschel of Netflix's A Secret Love Now?" da OprahMag.
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 897 Assista AgoraAcho que nunca me senti assim sobre um filme antes. Mas não sei explicar direito como me sinto.
Respire
3.8 290 Assista AgoraO final foi interessante. Os últimos 30min do filme foram difíceis de assistir de tanta raiva que eu tava da Sarah.