Vou falar aqui a minha opinião pelos tão julgados "A Noiva de Chucky e o Filho de Chucky",é minha opinião espero que respeitem,já que gosto é gosto e não se discuti. Bom começando pela Noiva de Chucky que pra mim foi 100 vezes melhor do que Brinquedo Assassino 3,até mesmo Don Mancine já revelou que o terceiro filme é o que ele menos gosta pq ele estava sem ideias na época e o filme saiu muito da história dos dois primeiros.E pra mim foi mesmo,dar uma parceria para o Chucky foi uma ideia muito criativa na minha opinião e eu não vejo tanta comédia nesse filme como muitos veem,a não ser a parte que eles estão transando,mas da pra elevar já que todos nós sabemos que eles são HUMANOS,em corpo de bonecos,eles tem força e hormonios como uma pessoa normal.Enfim gosto muito do filme,tem mortes muito mais criativas do que o terceiro filme,e a parte final que acontece no cemitério é adrenalina pura,ficou muito perfeito.Agora sobre o Filho de Chucky,bom,eu não imagino um filme diferente daquele que foi,e eu aceito bem o filme por isso,me fez rir bastante,e eu acho que as cenas de terror que o filme tentou mostrar ficaram ótimas,principalmente nas mortes que pra mim foram as mais criativas de tds os outros filmes.E quem não gosta de humor negro com certeza não gosta dos clássicos como Evil Dead e a sua continuação Uma Noite Alucinante,e eu posso até citar um trash que talvez poucos aqui viram pois é o menos conhecido aqui no Brasil que é O Massacre da Serra Elétrica 4,onde Leatherface passa o filme todo vestido de mulher,e a sua família é mais engraçada do que qualquer personagem da vila do seriado Chaves.Bom eu não julgo esses dois filmes,pois entendo que eles foram feitos para ser um trash pastelão mesmo e até curto humor negro por isso gostei dos dois. E pra mim a seguencia de preferidos fica assim. Brinquedo Assassino 2,Brinquedo Assassino,A Maldição de Chucky,A Noiva de Chucky,Brinquedo Assassino 3 e o Filho de Chucky que me divertiu bastante do mesmo jeito que Evil Dead e tantos outros filmes de humor negro.
Vou falar aqui a minha opinião pelos tão julgados "A Noiva de Chucky e o Filho de Chucky",é minha opinião espero que respeitem,já que gosto é gosto e não se discuti. Bom começando pela Noiva de Chucky que pra mim foi 100 vezes melhor do que Brinquedo Assassino 3,até mesmo Don Mancine já revelou que o terceiro filme é o que ele menos gosta pq ele estava sem ideias na época e o filme saiu muito da história dos dois primeiros.E pra mim foi mesmo,dar uma parceria para o Chucky foi uma ideia muito criativa na minha opinião e eu não vejo tanta comédia nesse filme como muitos veem,a não ser a parte que eles estão transando,mas da pra elevar já que todos nós sabemos que eles são HUMANOS,em corpo de bonecos,eles tem força e hormonios como uma pessoa normal.Enfim gosto muito do filme,tem mortes muito mais criativas do que o terceiro filme,e a parte final que acontece no cemitério é adrenalina pura,ficou muito perfeito.Agora sobre o Filho de Chucky,bom,eu não imagino um filme diferente daquele que foi,e eu aceito bem o filme por isso,me fez rir bastante,e eu acho que as cenas de terror que o filme tentou mostrar ficaram ótimas,principalmente nas mortes que pra mim foram as mais criativas de tds os outros filmes.E quem não gosta de humor negro com certeza não gosta dos clássicos como Evil Dead e a sua continuação Uma Noite Alucinante,e eu posso até citar um trash que talvez poucos aqui viram pois é o menos conhecido aqui no Brasil que é O Massacre da Serra Elétrica 4,onde Leatherface passa o filme todo vestido de mulher,e a sua família é mais engraçada do que qualquer personagem da vila do seriado Chaves.Bom eu não julgo esses dois filmes,pois entendo que eles foram feitos para ser um trash pastelão mesmo e até curto humor negro por isso gostei dos dois. E pra mim a seguencia de preferidos fica assim. Brinquedo Assassino 2,Brinquedo Assassino,A Maldição de Chucky,A Noiva de Chucky,Brinquedo Assassino 3 e o Filho de Chucky que me divertiu bastante do mesmo jeito que Evil Dead e tantos outros filmes de humor negro.
Acabei de olhar e NOSSA hahahahahha,nem vou comentar o que eu achei,só vou definir o filme com uma frase "Filme doentio". Agora é esperar o terceiro que será uma centopeia com 500 pessoas.Esse promete.
Vou falar aqui a minha opinião pelos tão julgados "A Noiva de Chucky e o Filho de Chucky",é minha opinião espero que respeitem,já que gosto é gosto e não se discuti. Bom começando pela Noiva de Chucky que pra mim foi 100 vezes melhor do que Brinquedo Assassino 3,até mesmo Don Mancine já revelou que o terceiro filme é o que ele menos gosta pq ele estava sem ideias na época e o filme saiu muito da história dos dois primeiros.E pra mim foi mesmo,dar uma parceria para o Chucky foi uma ideia muito criativa na minha opinião e eu não vejo tanta comédia nesse filme como muitos veem,a não ser a parte que eles estão transando,mas da pra elevar já que todos nós sabemos que eles são HUMANOS,em corpo de bonecos,eles tem força e hormonios como uma pessoa normal.Enfim gosto muito do filme,tem mortes muito mais criativas do que o terceiro filme,e a parte final que acontece no cemitério é adrenalina pura,ficou muito perfeito.Agora sobre o Filho de Chucky,bom,eu não imagino um filme diferente daquele que foi,e eu aceito bem o filme por isso,me fez rir bastante,e eu acho que as cenas de terror que o filme tentou mostrar ficaram ótimas,principalmente nas mortes que pra mim foram as mais criativas de tds os outros filmes.E quem não gosta de humor negro com certeza não gosta dos clássicos como Evil Dead e a sua continuação Uma Noite Alucinante,e eu posso até citar um trash que talvez poucos aqui viram pois é o menos conhecido aqui no Brasil que é O Massacre da Serra Elétrica 4,onde Leatherface passa o filme todo vestido de mulher,e a sua família é mais engraçada do que qualquer personagem da vila do seriado Chaves.Bom eu não julgo esses dois filmes,pois entendo que eles foram feitos para ser um trash pastelão mesmo e até curto humor negro por isso gostei dos dois. E pra mim a seguencia de preferidos fica assim. Brinquedo Assassino 2,Brinquedo Assassino,A Maldição de Chucky,A Noiva de Chucky,Brinquedo Assassino 3 e o Filho de Chucky que me divertiu bastante do mesmo jeito que Evil Dead e tantos outros filmes de humor negro.
Não sei como as pessoas ainda tem dúvidas de que o filme é uma continuação do Filho de Chucky,ficou claro que é,pois uma hora do filme o Chucky fala para a Nica que muirtas famílias vieram e se foram,e ai ele citou 3 exemplos,os Barcley,os Kincaid e os Tlly......Porra conseguiram ler (Tlly)ou eu vou ter que desenhar,para algumas pessoas perceberem que é continuação de O Filho de Chucky ?
Filme bom e vai tomar no cu quem está falando mal. Cada um tem uma opinião eu sei,mas tem gente aqui criticando o filme sem ao menos saber da história do Chucky..Pra dar palpites tem que saber sobre o assunto. Não me estressam...
Filme perfeito,já está entre os meus favoritos.A história foi ótima,as cenas de terror tbm,e o final nem se fala né,inacreditável.Nota 10. Valeu muito apena esperar 9 anos por um filme novo do Bonzinho. Wanna play? hahahaha
Brinquedo Assassino 3
2.9 400 Assista AgoraVou falar aqui a minha opinião pelos tão julgados "A Noiva de Chucky e o Filho de Chucky",é minha opinião espero que respeitem,já que gosto é gosto e não se discuti.
Bom começando pela Noiva de Chucky que pra mim foi 100 vezes melhor do que Brinquedo Assassino 3,até mesmo Don Mancine já revelou que o terceiro filme é o que ele menos gosta pq ele estava sem ideias na época e o filme saiu muito da história dos dois primeiros.E pra mim foi mesmo,dar uma parceria para o Chucky foi uma ideia muito criativa na minha opinião e eu não vejo tanta comédia nesse filme como muitos veem,a não ser a parte que eles estão transando,mas da pra elevar já que todos nós sabemos que eles são HUMANOS,em corpo de bonecos,eles tem força e hormonios como uma pessoa normal.Enfim gosto muito do filme,tem mortes muito mais criativas do que o terceiro filme,e a parte final que acontece no cemitério é adrenalina pura,ficou muito perfeito.Agora sobre o Filho de Chucky,bom,eu não imagino um filme diferente daquele que foi,e eu aceito bem o filme por isso,me fez rir bastante,e eu acho que as cenas de terror que o filme tentou mostrar ficaram ótimas,principalmente nas mortes que pra mim foram as mais criativas de tds os outros filmes.E quem não gosta de humor negro com certeza não gosta dos clássicos como Evil Dead e a sua continuação Uma Noite Alucinante,e eu posso até citar um trash que talvez poucos aqui viram pois é o menos conhecido aqui no Brasil que é O Massacre da Serra Elétrica 4,onde Leatherface passa o filme todo vestido de mulher,e a sua família é mais engraçada do que qualquer personagem da vila do seriado Chaves.Bom eu não julgo esses dois filmes,pois entendo que eles foram feitos para ser um trash pastelão mesmo e até curto humor negro por isso gostei dos dois.
E pra mim a seguencia de preferidos fica assim.
Brinquedo Assassino 2,Brinquedo Assassino,A Maldição de Chucky,A Noiva de Chucky,Brinquedo Assassino 3 e o Filho de Chucky que me divertiu bastante do mesmo jeito que Evil Dead e tantos outros filmes de humor negro.
O Filho de Chucky
2.2 758 Assista AgoraVou falar aqui a minha opinião pelos tão julgados "A Noiva de Chucky e o Filho de Chucky",é minha opinião espero que respeitem,já que gosto é gosto e não se discuti.
Bom começando pela Noiva de Chucky que pra mim foi 100 vezes melhor do que Brinquedo Assassino 3,até mesmo Don Mancine já revelou que o terceiro filme é o que ele menos gosta pq ele estava sem ideias na época e o filme saiu muito da história dos dois primeiros.E pra mim foi mesmo,dar uma parceria para o Chucky foi uma ideia muito criativa na minha opinião e eu não vejo tanta comédia nesse filme como muitos veem,a não ser a parte que eles estão transando,mas da pra elevar já que todos nós sabemos que eles são HUMANOS,em corpo de bonecos,eles tem força e hormonios como uma pessoa normal.Enfim gosto muito do filme,tem mortes muito mais criativas do que o terceiro filme,e a parte final que acontece no cemitério é adrenalina pura,ficou muito perfeito.Agora sobre o Filho de Chucky,bom,eu não imagino um filme diferente daquele que foi,e eu aceito bem o filme por isso,me fez rir bastante,e eu acho que as cenas de terror que o filme tentou mostrar ficaram ótimas,principalmente nas mortes que pra mim foram as mais criativas de tds os outros filmes.E quem não gosta de humor negro com certeza não gosta dos clássicos como Evil Dead e a sua continuação Uma Noite Alucinante,e eu posso até citar um trash que talvez poucos aqui viram pois é o menos conhecido aqui no Brasil que é O Massacre da Serra Elétrica 4,onde Leatherface passa o filme todo vestido de mulher,e a sua família é mais engraçada do que qualquer personagem da vila do seriado Chaves.Bom eu não julgo esses dois filmes,pois entendo que eles foram feitos para ser um trash pastelão mesmo e até curto humor negro por isso gostei dos dois.
E pra mim a seguencia de preferidos fica assim.
Brinquedo Assassino 2,Brinquedo Assassino,A Maldição de Chucky,A Noiva de Chucky,Brinquedo Assassino 3 e o Filho de Chucky que me divertiu bastante do mesmo jeito que Evil Dead e tantos outros filmes de humor negro.
A Centopéia Humana 2
2.6 936Acabei de olhar e NOSSA hahahahahha,nem vou comentar o que eu achei,só vou definir o filme com uma frase "Filme doentio".
Agora é esperar o terceiro que será uma centopeia com 500 pessoas.Esse promete.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KVou falar aqui a minha opinião pelos tão julgados "A Noiva de Chucky e o Filho de Chucky",é minha opinião espero que respeitem,já que gosto é gosto e não se discuti.
Bom começando pela Noiva de Chucky que pra mim foi 100 vezes melhor do que Brinquedo Assassino 3,até mesmo Don Mancine já revelou que o terceiro filme é o que ele menos gosta pq ele estava sem ideias na época e o filme saiu muito da história dos dois primeiros.E pra mim foi mesmo,dar uma parceria para o Chucky foi uma ideia muito criativa na minha opinião e eu não vejo tanta comédia nesse filme como muitos veem,a não ser a parte que eles estão transando,mas da pra elevar já que todos nós sabemos que eles são HUMANOS,em corpo de bonecos,eles tem força e hormonios como uma pessoa normal.Enfim gosto muito do filme,tem mortes muito mais criativas do que o terceiro filme,e a parte final que acontece no cemitério é adrenalina pura,ficou muito perfeito.Agora sobre o Filho de Chucky,bom,eu não imagino um filme diferente daquele que foi,e eu aceito bem o filme por isso,me fez rir bastante,e eu acho que as cenas de terror que o filme tentou mostrar ficaram ótimas,principalmente nas mortes que pra mim foram as mais criativas de tds os outros filmes.E quem não gosta de humor negro com certeza não gosta dos clássicos como Evil Dead e a sua continuação Uma Noite Alucinante,e eu posso até citar um trash que talvez poucos aqui viram pois é o menos conhecido aqui no Brasil que é O Massacre da Serra Elétrica 4,onde Leatherface passa o filme todo vestido de mulher,e a sua família é mais engraçada do que qualquer personagem da vila do seriado Chaves.Bom eu não julgo esses dois filmes,pois entendo que eles foram feitos para ser um trash pastelão mesmo e até curto humor negro por isso gostei dos dois.
E pra mim a seguencia de preferidos fica assim.
Brinquedo Assassino 2,Brinquedo Assassino,A Maldição de Chucky,A Noiva de Chucky,Brinquedo Assassino 3 e o Filho de Chucky que me divertiu bastante do mesmo jeito que Evil Dead e tantos outros filmes de humor negro.
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KNão sei como as pessoas ainda tem dúvidas de que o filme é uma continuação do Filho de Chucky,ficou claro que é,pois uma hora do filme o Chucky fala para a Nica que muirtas famílias vieram e se foram,e ai ele citou 3 exemplos,os Barcley,os Kincaid e os Tlly......Porra conseguiram ler (Tlly)ou eu vou ter que desenhar,para algumas pessoas perceberem que é continuação de O Filho de Chucky ?
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KFilme bom e vai tomar no cu quem está falando mal.
Cada um tem uma opinião eu sei,mas tem gente aqui criticando o filme sem ao menos saber da história do Chucky..Pra dar palpites tem que saber sobre o assunto.
Não me estressam...
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KFilme perfeito,já está entre os meus favoritos.A história foi ótima,as cenas de terror tbm,e o final nem se fala né,inacreditável.Nota 10.
Valeu muito apena esperar 9 anos por um filme novo do Bonzinho.
Wanna play? hahahaha
A Maldição de Chucky
2.6 1,3Khttp://www.ign.com/videos/2013/09/23/curse-of-chucky-chuckys-scars-revealed
Saiu faz uma meia hora,olhem ai...
A Hora do Pesadelo
3.8 1,2K Assista AgoraFreddy mito.
Tenho todos os filmes da série,e pra mim é uma riqueza...
A Maldição de Chucky
2.6 1,3KFalta poucoooooooooo.
Ai há rumores de que amanha 24 de Setembro o filme saía completo no you tube tbm.
Vamos aguardar...
#fome de ansiedade.