Sensacional e olha que fui assistir de curioso, já que o tema me agrada. Maratonei a temporada inteira em menos de 5 horas. Com certeza o melhor lançamento da Netflix depois de Stranger Things. E pau no cu de quem discorda.
Cadê o respeito com os clássicos O Exorcista e O Bebê de Rosemary nessas horas, onde alguém compara uma série teen dessas com dois dos maiores clássicos do terror?
Ótimo, primeira temporada finalizada, estou pronto para a segunda. Obs : O Norman merecia ter levado dois socos no último episódio por ter dispensado a deusa da Emma na festa HAHAHAHAHA.
Série muito boa, isso que eu recem estou no quarto episódio hahaha ta me surpreendendo todos os personagens a trilha sonora e o enredo que a série está levando. E só para constatar que a atris Olivia Cooke que faz a personagem Emma é linda de morrer.
Lembro que eu passava minhas tardes dos anos 90 olhando essa série na Band,isso já faz uns 15 anos ou até mais, e alguns episódios marcaram a minha vida mesmo,lembro de alguns nos seus mínimos detalhes. Bom essa semana achei todos episódios no You Tube e comecei a olhar,to achando foda pá caralho e acho uma pena uma série dessas não passar mais na tv. Sem contar que ver o Arnold Schwarzenegger num dos episódios foi épico demais.
Perfeita , não achei critica negativa nessa série . A unica coisa que eu me decepcionei foi a derrota dos McCoys , eu estava torcendo para eles,mas como a história é baseada em fatos reais eu não posso reclamar por isso.Foi muito bom ter assistido isso,baita aula de história.
Tenho o livro,e tenho as duas versões do filme.Essa versão aqui segue muito mai o livro,pq a de 1980 não segue praticamente nada.Mas eu ainda prefiro a versão de 80,pq é o melhor filme que eu já vi na minha vida. Mas essa versão é ótima tbm,eu acho que eu só não dou cinco estrelas pq não é com o Jack Nicholson e o stanley kubrick no comando hahaha. E a propósito eu acho que eu sou uma das poucas pessoas quem tem esse filme aqui no Brasil.
Foi o segundo melhor na minha opinião,perdendo apenas para o do Espaço...E esse foi o último Power Ranger que prestou,depois começou a ficar infantil ao estremo. Saudades desse.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraSensacional e olha que fui assistir de curioso, já que o tema me agrada. Maratonei a temporada inteira em menos de 5 horas. Com certeza o melhor lançamento da Netflix depois de Stranger Things. E pau no cu de quem discorda.
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Cadê o respeito com os clássicos O Exorcista e O Bebê de Rosemary nessas horas, onde alguém compara uma série teen dessas com dois dos maiores clássicos do terror?
O Exorcista (2ª Temporada)
3.9 124 Assista AgoraComo assim, acabou desse jeito ?
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KÓtimo, primeira temporada finalizada, estou pronto para a segunda.
Obs : O Norman merecia ter levado dois socos no último episódio por ter dispensado a deusa da Emma na festa HAHAHAHAHA.
Bates Motel (1ª Temporada)
4.3 1,4KSérie muito boa, isso que eu recem estou no quarto episódio hahaha ta me surpreendendo todos os personagens a trilha sonora e o enredo que a série está levando.
E só para constatar que a atris Olivia Cooke que faz a personagem Emma é linda de morrer.
Contos da Cripta (2ª Temporada)
4.1 33Lembro que eu passava minhas tardes dos anos 90 olhando essa série na Band,isso já faz uns 15 anos ou até mais, e alguns episódios marcaram a minha vida mesmo,lembro de alguns nos seus mínimos detalhes.
Bom essa semana achei todos episódios no You Tube e comecei a olhar,to achando foda pá caralho e acho uma pena uma série dessas não passar mais na tv.
Sem contar que ver o Arnold Schwarzenegger num dos episódios foi épico demais.
Hatfields & McCoys
4.4 226Perfeita , não achei critica negativa nessa série . A unica coisa que eu me decepcionei foi a derrota dos McCoys , eu estava torcendo para eles,mas como a história é baseada em fatos reais eu não posso reclamar por isso.Foi muito bom ter assistido isso,baita aula de história.
O Iluminado
3.6 317Tenho o livro,e tenho as duas versões do filme.Essa versão aqui segue muito mai o livro,pq a de 1980 não segue praticamente nada.Mas eu ainda prefiro a versão de 80,pq é o melhor filme que eu já vi na minha vida.
Mas essa versão é ótima tbm,eu acho que eu só não dou cinco estrelas pq não é com o Jack Nicholson e o stanley kubrick no comando hahaha.
E a propósito eu acho que eu sou uma das poucas pessoas quem tem esse filme aqui no Brasil.
Power Rangers no Espaço
3.7 67Mais do que perfeito,não tenho palavras para descrever essa temporada.O melhor Power Rangers de todos os tempos,sem dúvidas.
Power Rangers Galáxia Perdida
3.5 43Foi o segundo melhor na minha opinião,perdendo apenas para o do Espaço...E esse foi o último Power Ranger que prestou,depois começou a ficar infantil ao estremo.
Saudades desse.